▫️negação

1.6K 77 0
                                    

"denial" - @/pottahishotasf via Tumblr

Atualmente você está lidando com uma situação em que é forçado a se casar e uma confissão que pareceu mudar seu ponto de vista.

-

"Eu não gosto dela nem dou a mínima para ela." Ele zombou para Mattheo.

Mattheo por outro lado apenas o encarou, seu rosto mostrava seu interesse em enfurecer ainda mais seu irmão e fazê-lo admitir a verdade - como já é visível em suas ações - que seu irmão, de alguma forma, nunca pensou.

"Mais uma palavra sobre ela, vou dar você para Nagini."

Mattheo levantou-se sem nenhum sinal de medo, pois Tom é seu irmão e o conhece muito bem.

Ele se preocupa com você, ele nem sabe como esconder isso - os olhares persistentes, o olhar ansioso que ele tem enquanto olha para você de longe, os constantes olhares furtivos que ele parece não conseguir controlar.

Em palavras simples, ele se transforma em uma pessoa incrivelmente desajeitada - ou um idiota, deveria dizer - perto de você.

Organize o casamento. A situação em que você está atualmente.

Não foi tão ruim, especialmente quando vocês dois concordaram que poderiam ficar com quem quisessem, desde que voltassem para casa na manhã seguinte.

Todas as vezes, depois de uma festa ou algum tipo de evento, vocês dois se sentavam na pequena almofada do seu quarto com uma taça de champanhe ou vinho nas mãos e normalmente compartilhavam cada uma das experiências da noite passada.

Bem, ele mente.

Ele vai admitir que em seus relacionamentos anteriores fez muito sexo, mas parou de repente quando descobriu que estava em um casamento arranjado com você.

E tudo o que ele queria era fazer isso com você - fazer tudo com você. Não apenas sexo, mas também aquelas coisas doces que os casais fazem.

Embora pareça impossível ouvir tal coisa, especialmente vindo da perspectiva de Tom - ele ainda não pode negar o quanto deseja ter isso.

A maneira como ele adoraria atacar você cada vez que conseguisse. Ele nunca esteve tão desesperado por uma mulher e isso o deixa louco.

E essa mudança de comportamento com certeza surpreendeu a todos - até seu próprio irmão ficou surpreso com isso.

Claro, ele ainda era mau e um idiota, mas não era o tipo de seu passado - puxando qualquer mulher de sua escolha e transando com elas sem sentido em um quarto ou, de preferência, apenas usando a boca em um corredor mal iluminado, como se eles estivessem apenas coisas inúteis que ele poderia comprar ou pedir emprestado.

E uma melhoria que Mattheo gostaria de incluir é que ele não viu nenhuma mulher perambulando pela Mansão depois de terem feito sexo ou não ter ido ao bar sem você.

E ele sempre tem o mesmo motivo para tudo "Quero deixá-los orgulhosos". E por 'eles' seus pais.

Ele ficou ofendido quando você não pareceu interessado na primeira vez que lhe contaram sobre o acordo. Você olhou para seus pais como se eles tivessem dito algo que o ofendesse - então ele ofereceu a ideia mencionada e você rapidamente disse que sim.

-

Você o viu sentado - deitado no sofá de um dos quartos - ele estava sozinho - desmaiado, bêbado.

Chegando perto dele você quase engasgou com o cheiro almiscarado de álcool.

"Caramba, você cheira a merda". Você murmurou. "Vamos, levante-se."

Puxando seu corpo flácido para cima, você gemeu e pensou em como seria bom ter Mattheo com você neste exato momento.

"Você é definitivamente uma mulher adorável para foder, mas eu tenho uma noiva de quem gosto muito. Ela vai ficar brava e te matar antes mesmo que eu possa." Ele balbuciou.

"Do que você está falando sobre o saco esquerdo de Merlin?"

"O nome dela é S/n. Ela é muito bonita - não, linda. Eu ainda a odeio em parte."

Você deixou Tom cair na cama e riu de sua confissão enquanto ele continuava "Ela tem um par de olhos lindos e seus lábios - ah, seus lábios - eu mataria só para dar um único beijo - Shh - não diga isso a ela ."

Mattheo presenciou tudo isso, pois estava seguindo você, caso você precisasse de uma mão extra.

Seus olhos estavam arregalados como apenas seu sorriso - ele descobriu que estava certo o tempo todo.

O irmão dele gostava de você.

-

Imagines | 𝗧𝗢𝗠 𝗥𝗜𝗗𝗗𝗟𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora