▫️little things

3.3K 189 14
                                    

@/dracosluvbot via Tumblr

It's you, they add up to
I'm in love with you
And all these little things...
[eu precisava colocar isso, sorry]

-

- Você é uma garota tola - Tom ergueu os olhos de seu livro para olhar para você que estava sentada na frente dele - Eu sou incapaz de amar.

- Eu sei - você suspirou e enfiou a varinha no cabelo, segurando o coque no lugar - Você mencionou isso antes. Mas isso não importa, ter a chance de te amar é o suficiente para mim.

Tom balançou a cabeça enquanto voltava ao seu trabalho.

-

Tom estava lendo seu livro ao seu lado na sala comunal. Você estremeceu quando uma rajada de vento frio passou por você.

Tom notou seus dentes batendo e deu um tapinha em sua perna, silenciosamente convidando você a se sentar em seu colo.

Você alegremente aceitou o convite dele e se aconchegou ao Tom, sentando-se de lado para que seu lado estivesse descansando em seu peito.

Você descansou sua cabeça na curva de seu pescoço enquanto abraçava seus joelhos.

- Leia pra mim? - você perguntou timidamente. você não recebeu nenhuma resposta do menino, mas ele começou a ler em voz alta para você.

-

Tom estava no grande salão, comendo a torta de cottage em seu prato.

- Por que você está separando sua comida? - Rosier perguntou a Tom.

- S/n não gosta de ervilhas - Tom explicou, mas lançou um olhar mais rosado antes que o garoto pudesse zombar.

- Oi meninos - você caiu no banco sentado ao lado de Tom.

Tom colocou o prato dele na sua frente. você olhou para baixo e viu uma fatia de torta de cottage, mas as ervilhas verdes no recheio de carne haviam sido retiradas e colocadas em uma pequena pilha ao lado do prato.

Você olhou para tom amorosamente e deu um beijo em sua bochecha enquanto seu rosto permanecia frio como pedra, estendendo a mão para um novo prato para si mesmo.

-

- Vá dormir, está tarde - Tom tentou te empurrar para a escada que levava aos dormitórios femininos.

- Não, eu vou esperar aqui para você voltar. Assim eu posso te desejar boa noite - Você abraçou seu suéter da Sonserina mais perto do seu corpo e sentou no chão da sala comunal da Sonserina, seu livro de poções aberto na mesa de centro.

Tom revirou os olhos enquanto saía da sala comunal.

Quando tom voltou de seus deveres de monitor, eram onze e dez. Ele viu você curvada, sua cabeça deitada em seu livro aberto, enquanto seu cabelo estava esparramado sobre a mesa.

Tom soltou um suspiro enquanto se aproximava de seu corpo adormecido, ele cuidadosamente puxou seu livro debaixo de você e o colocou de lado.

Ele pegou você em seus braços, um braço apoiando a parte de trás de seus joelhos e o outro apoiando a parte de trás de seus ombros.

Ele decidiu que não iria perturbar o resto das garotas em seu dormitório e, em vez disso, levou você para o dormitório dele.

Ele te colocou na cama dele que mal dava para caber uma pessoa e puxou as cobertas até seus ombros para te aconchegar.

Ele vestiu sua própria roupa de dormir e observou enquanto você fungava enquanto dormia.

Mesmo que Tom odiasse acender a lareira na sala porque sempre ficava muito quente, ele hesitantemente encantou o incendio e as toras se . em chamas.

Tom se acomodou na cadeira de estudo e apoiou a cabeça na mesa para dormir.

-

- Inferno sangrento - Você amaldiçoou a si mesmo enquanto comparava seu caldeirão com a foto em seu livro.

A poção que o professor Slughorn designou deveria ser verde, mas a sua era roxa.

O Professor Slughorn já tinha avisado que da próxima vez que você fervesse uma poção incorreta você teria que ficar para trás depois da aula e limpar cada caldeirão na sala.

Você soltou um gemido frustrado enquanto descansava a testa na palma da mão, a cabeça paralela à mesa enquanto relia o livro de poções para ver onde havia errado.

- Excelente trabalho [seu sobrenome] Professor Slughorn parabenizou enquanto você levantava a cabeça para olhá-lo estranhamente.

- Sr. Riddle, eu esperava mais de você considerando como você geralmente é um aluno excepcional - o Professor Slughorn disse em um tom desapontado enquanto se afastava para inspecionar as outras poções.

Você olhou para a poção de Tom, depois para a sua, e percebeu que ele havia trocado seus caldeirões.

- Tom! por que você fez isso? você levou uma bronca por nada!

Tom deu de ombros enquanto colocava a mochila no ombro e ajudava você a devolver os ingredientes ao armário ao lado da sala de aula.

-

Foram as pequenas coisas que o Tom fez que te fizeram perceber que talvez embora ele não pudesse te amar, em outra dimensão onde ele não tivesse nascido sob a influência da amortentia, ele certamente teria te amado de todo o coração.

-

[tonhão soft]

Imagines | 𝗧𝗢𝗠 𝗥𝗜𝗗𝗗𝗟𝗘Where stories live. Discover now