temperamento

2.6K 114 0
                                    

"Temperament" - @/poeta-mutilado via Tumblr

-

Tom tem sono leve.

Às vezes, quando você se vira, se joga e se enrola nos lençóis de cetim à noite, você olha para cima e encontra os olhos dele olhando para você, piscando como uma coruja na penumbra do quarto. E você sorri e joga suas mãos em volta do pescoço dele e dá beijos doces ao redor de suas bochechas até que ele volte a dormir.

Mas há sempre uma contração de desespero em sua garganta, porque você sabe que o motivo do repentino tremor de seus olhos e o alarme no aperto de seus punhos não é simplesmente por causa de sua natureza adormecida.

É por causa do orfanato.

Ele raramente fala sobre sua infância, sua vida antes de Hogwarts. Às vezes, ele resmunga exausto, mas quase nostálgico, sobre as portas rangendo e os ratos gananciosos, os ensinamentos de mente fechada e os vitrais que escorregavam para cima e para baixo no nariz torto da Sra. Cole.

Ele só mencionou as crianças uma vez, você se lembra de sua carranca e seu aperto na dose de vodka. Tinha sido sua primeira vez bebendo bebidas trouxas e tinha sido muito mais forte do que ele pensava que seria.

"Eles eram muito... Eles me achavam estranho, esquisito. Talvez não ortodoxo. Qualquer comportamento que não se encaixasse em seus rígidos padrões de normalidade não era aceitável. E eles fizeram questão de passar os pensamentos para as crianças." Tom suspirou, bebeu a dose e se serviu de outra, mas você já tinha tirado a garrafa. Você olhou para ele, silenciosa e observadora. "Eles me mantiveram na ponta dos pés."

Ele suspirou novamente, recostando-se na cadeira. Seu cabelo grudado na testa suada, bochechas pálidas tingidas de vermelho e os botões de sua camisa desabotoados.

E então ele se deitou, quase inconsciente, e lentamente caiu no sono.

Você sacudiu seu pulso, observando com um pequeno sorriso enquanto ele pairava no ar e na cama. Ele com certeza faria birra ao descobrir suas técnicas de transporte.

Você subiu ao lado dele, passando o braço sobre sua barriga e estremecendo com o toque sonolento de seus dedos em suas costas.

Talvez as cicatrizes de Tom nunca se curem, seu passado sempre passeando por ele como uma sombra incômoda, os puxões exigentes de sua abrasão passada o levando a um estado de histeria repetidas vezes. Talvez ele sempre fosse mais cauteloso do que o necessário, cauteloso, quieto e atencioso, como você sempre soube que ele era.

Mas apenas segurá-lo enquanto ele mergulhava em seu próprio espaço no vazio maciço do sono, sentindo a batida de seu coração e o zumbido de sua vida contra sua bochecha, era o suficiente.

Sua disposição doce e sua polidez absurda, suas carrancas cativantes quando ele estava se concentrando e a inclinação de sua cabeça quando ele não conseguia entender suas explosões repentinas de adoração. Era lindo, como você estava completamente apaixonada por ele.

Você o abraçou mais forte.

Você o amava por ele e pelo jeito que ele amava. Você o amava por suas falhas e o amava por suas perfeições.

Você tinha adormecido com a respiração dele naquela noite.

-

Imagines | 𝗧𝗢𝗠 𝗥𝗜𝗗𝗗𝗟𝗘Kde žijí příběhy. Začni objevovat