Capítulo 49

1.5K 175 13
                                    

Oiiii povo, olha esse capítulo bem pequeno, mas mais tarde eu mando o outro blz?! Até dps.

BOA LEITURA

°°°

POV KARA

Aquele momento de entrega parecia um sonho. Lena estava olhando-me com aqueles olhos verdes apaixonados que faziam o meu corpo inteiro se decompor do mais doce acalanto do amor.

– Odeio como não consigo, não posso, não suporto ficar longe de você...

Nossas bocas voltaram a se encontrar. Quando o beijo terminou, ela sussurrou contra os meus lábios:

– Eu te amo, Kara Danvers.

Com os olhos e o coração marejados eu respondi:

– Eu também amo você Lena Luthor.

Tomei-a nos meus braços apertando-a como se eu tivesse medo que ela se arrependesse do que disse, e no minuto seguinte fosse fugir de mim. Eu não agüentaria mais a dor da espera. Esperei todo esse tempo para ver o nosso amor transbordar dos nossos olhos sem receios, culpas, mágoas ou desconfianças... Lena fixou seus olhos nos meus ao mesmo tempo em que me disse:

– Tenho que te contar uma coisa.

Afaguei a sua face....

– O que amor?

– Eu e o Clark...

Desfiz o sorriso ao ouvir o nome daquele Engomadinho- Bambi.

– Lena, não acredito que você vai me dizer que ainda gosta desse cara... – desviei o olhar. – Ele... Ele... Não te merece – sussurrei triste.

A mulher sorriu, logo ergueu a minha face fazendo os nossos olhos se encontrarem novamente.

– Queria que você soubesse que eu e o Clark... – uma breve e torturante pausa - Nós nunca tivemos nada um com o outro... Ele é gay, e eu te amo!

– Mas... Mas... Mas...

– É isso mesmo que você ouviu, Kara! Da mesma forma que você e a Nia eram uma farsa, eu e o Clark também éramos.

Tentei sorrir com a informação. Era bom demais pra ser verdade, não é? A minha poderosa não sentiu e não sentia nada por aquele Bambi!

– Esse tempo... Todo... – as palavras ficaram presas na minha garganta.

– Fiz isso porque eu estava com raiva de você! – interrompeu-me e acariciou a minha face – Neguei o nosso amor... Porque... Depois que você tomou o meu cargo, eu queria te fazer sofrer... Te humilhar...

– E sofreu tanto quanto eu, não é?

Fiz o contorno dos seus lábios com a ponta dos meus dedos trêmulos de felicidade... Aproximei-me devagar dos lábios dela... Fechei os olhos numa entrega perfeita. Era sempre assim quando nos beijávamos... Uma entrega perfeita! O beijo foi ficando ardente...
Encostei-a na mesa da diretoria... Nossas
pernas roçando uma na outra... Nossos corpos em um atrito sensual... Foi terminantemente impossível não gemer com aquele contado prazeroso que era estar nos braços dela... No instante em que nosso coração acelerou, as mãos já se tocavam por baixo do tecido da roupa... Pena que fomos interrompidas bruscamente pelo barulho da porta batendo. Olhamos as duas, imediatamente para a entrada da sala. Soltei Lena no mesmo instante em que aquela velha cascavel enrugada apareceu.

°°°

GENTE FALTA 4 CAPÍTULOS PRA FIC ACABAAAAAAAR 🤧🤧

Lena Veste PradaOnde histórias criam vida. Descubra agora