A Pequena Cabello

906 91 8
                                    

*Lauren é do tipo marombeira aqui. Porque a Emma da versão original é. Vocês já viram o corpo da JMo?...aqueles músculos... Deus! 🤤 Sério é algo que deveriam ver. Enfim...acho que todos queremos que ela quebre a cara do Metthew então essa é a minha justificativa.

*Um pouco de Laurinah nesse cap. Nada demais, só para provocar um pouco de ciúme na Camz. Por favor, sem ameaças à Dinah (ou à autora 😬)
____________________________

As semanas seguintes foram de adaptação para os Jauregui. Eles descobriram logo que a cidade era realmente tão pacata quanto parecia. Salvo o típico bêbado local e alguns gatos na árvore, era bem raro que houvesse alguma ocorrência.

Chris usava seu tempo livre para praticar o hobby de escritor. E Lauren para correr e se exercitar.

O filho sempre ria falando que ela estava obcecada com a aparência. Já que se encontrava em plena forma mas continuava se exercitando muito. Devia ser para exibir seus músculos.

Isso não era verdade. Apenas se sentia bem. Era um momento só dela. Para esquecer os problemas e respirar ar puro, correndo pela floresta. Os olhares que recebia eram apenas um bônus.  E, quando vinham de uma certa prefeita, era um bônus realmente muito bom.

Lauren não teve tanto contato com Camila depois daquele jantar. Nunca estava sozinha e Matthew a monopolizava ou falava por ela. Chris parou de ir ao Granny’s porque toda vez que ele via o homem fazer isso sentia vontade de socá-lo. Lauren não o julgou já que também sentia.

Naquela manhã Jauregui estava voltando de sua caminhada. Havia saído realmente cedo, quando o sol sequer tinha apontado no céu e correu por uma hora antes de ir até o Granny’s.

Ela chegou com a respiração levemente ofegante, muito suada, short de moletom e um top.

Dinah prendeu a respiração quando a viu.

- Você tem que parar de fazer isso. Eu tenho certeza que vai me enfartar qualquer hora. – falou entregando o suco que ela deixou preparado. - Lauren apenas riu e a garçonete continuou. - É sério. Olha, eu estou sendo paciente e esperando você tomar a iniciativa, mas já que não o faz, tenho que te perguntar, quando pretende me levar para um encontro.

Laur arqueou as sobrancelhas.

- Está falando sério?

- Ah por favor, não finja que não estamos flertando descaradamente desde que você chegou. Seu filho nem vem mais. Acho que ficou incomodado.

Era verdade, as duas realmente se deram bem e Dinah era uma mulher linda e muito interessada em Lauren. Então elas flertavam de vez em quando. Mesmo que a Xerife não tivesse feito nenhum movimento sobre isso.

- Eu não sei, DJ, gosto de você, não quero estragar isso. Não sei se estou pronta para me relacionar com alguém.

A loira riu abertamente.

- Ah não, querida, não estou te pedindo em casamento. Eu só quero uma boa foda e você, minha amiga, parece maravilhosa para esse fim.

Save MeWhere stories live. Discover now