Estopim

868 94 5
                                    

Camila fingiu que não viu aquilo. Ela também não deu o cobertor para sua filha. Apenas guardou no quarto em que Metthew não entrava e o pegava para abraçar sempre que podia. Depois de alguns dias o perfume de Lauren já estava se esvaindo e a prefeita se viu muito chateada com isso.

Ela estava mais frequentemente chupando o dedo e colorindo livros para adultos. Sempre quando tinha um tempo sozinha, é claro. Se pegou imaginando porque Lauren deu aquilo à ela? Será que era uma forma de zombar? Teve medo mas pensou que não. Lauren não parecia esse tipo de pessoa.

E como ela sabia? Como reconheceu isso em apenas olhar? Será que ela era igual? A morena descartou esse pensamento imediatamente. Lauren era diferente, exalava algo diferente. Como se, só de olhar, também pudesse reconhecer algo nela. Algo familiar mas tão distinto ao mesmo tempo.

Lauren Jauregui era como casa. Conforto e segurança. Seus braços fortes fizeram se sentir assim. Ela ainda se lembrava, mesmo depois de semanas, a sensação ainda era nítida e fazia sua pele se arrepiar.

Droga, ela sabia muito bem o que Lauren era. E nunca havia conhecido ninguém como ela. Leu sobre isso algumas vezes mas não achou verdadeiramente que teria algo assim em sua vida. O simples pensamento parecia bom demais para ser verdade.

__





Era seu dia de folga. Metthew foi acampar com os amigos idiotas na floresta. Evelyn e Liah estavam assistindo TV.

Ela foi até seu quintal e colheu algumas maçãs. Fez duas tortas, deixou uma para as filhas e embalou a outra cuidadosamente.

- Eve, eu vou sair por um minuto. Tem torta na cozinha, se vocês quiserem.

- Ok, mande um abraço para a xerife. - a menina falou e Camila arqueou a sobrancelha.

- Como você sabe...?

- Você tem esse sorriso lindo quando pensa nela ou quando sabe que vai vê-la.

Camila sorriu mais, mas não respondeu.



Evelyn pegou o celular e mandou uma mensagem para Chris.

"Minha mãe está indo ver a sua. Certifique-se de que ninguém vai atrapalhá-las."

"Pode deixar." - ele respondeu.



Eles estavam na estação. Nada para fazer, nenhum problema a vista, então estavam apenas sentados jogando cartas, tediosamente, na última meia hora.

- Camila está vindo para cá. - ele falou para Lauren.

- O quê? Como você sabe?

- Evelyn me contou. Eu vou sair, me diga quando eu puder voltar



Lauren assentiu e correu para a frente do espelho para arrumar os cabelos, ela abriu alguns botões da camisa e mudou o canal da pequena tv para um que estava passando desenhos animados.



Organizou a mesa e fingiu estar concentrada no trabalho, mesmo que já não tivesse nada que realmente precisasse ser feito.

Camila chegou momentos depois.

Lauren escondeu o sorriso quando ouviu o clique dos saltos no piso.

Sentou-se com a postura reta e o semblante sério enquanto aparentemente revisava alguns relatórios.

- Xerife Jauregui. - a mulher chamou e Lauren a olhou séria fazendo com que se arrepiasse.

- Prefeita. - cumprimentou com um meio sorriso.



Save MeDove le storie prendono vita. Scoprilo ora