• Epílogo •

973 74 49
                                    

"Então, você trouxe à tona o melhor de mim
Uma parte de mim que eu nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a purificou
Nosso amor foi feito para as telas de cinema" - Song: all i want.

- Narradora -

Noah pega folha remendada por fita durex, a folha que ele leu diversas vezes e todas as vezes sorria abobalhado para as palavras ali escritas.

Novamente ele abre o papel já gasto com cuidado e sorri ao contemplar a caligrafia conhecida.

"Ao meu inimigo favorito e meu grande amor, Noah Urrea.

Lembro dos dias felizes. Em que dançamos na chuva, dormimos sob as estrelas, fizemos planos onde estaríamos juntos e no fim seríamos só nós dois.
Eu não sei muito sobre o amor, não sei como ele floresce dentro de nós, nem como nosso cérebro reage a isso, só sei que te amo.
Amo cada célula que compõe seu ser, amo todas as suas imperfeições, amo seus sorrisos pela manhã, amo suas piadas que, mesmo sem graça, sempre me fazem gargalhar.
Amar você foi como voltar para casa depois de um dia caótico. Dentro do seu abraço eu encontrei um pequeno ponto de paz, e em toda a minha existência miserável e catastrófica, pela primeira vez eu não me sinto sozinha.

Noah, meu amor, mesmo sabendo que no fim, nada será como planejamos, mesmo sabendo que irá doer. Mesmo que, todo nosso amor e planos sejam como um castelo de areia, desmoronando lentamente, a frente de nosso olhos, sem que possamos fazer nada. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo de novo, só pra segurar sua mão outra vez. Só pra te ver feliz, porque, por você vale a pena correr o risco.

Ps: sempre foi você Noah, desde o tempo que eu te "odiava".

Com amor, da sua estressadinha <3."

O Urrea sorriu saudoso, junto com a carta, pegou uma pequena fotografia em polaroide. E sorriu, ao ver uma foto dele, junto com sua amada... Any estava abraçada a ele, ambos sorriam um para o outro.

A saudade dela doía, isso era inevitável.
O Urrea sabia quem no caso deles, o para sempre, seria boas lembranças, de sua amada, a garota que despertou o melhor dele. Mas, mesmo assim, se pudesse viveria aquele amor avassalador e trágico novamente.

- nota da autora: não sei como amanheci viva depois de tantas ameaças, juro KKKKK

Obrigada por lerem até aqui, amo vocês, que são sofredores como eu🥺❤️

Já tenho uma próxima história, de máfia dessa vez... Aguardem a chegada de "Destinada a ser minha". ( Inclusive, estou ansiosa pra começar ela🤠)

🎉 Você terminou a leitura de 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤 || 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲 🎉
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤 || 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora