Prólogo

5.5K 705 466
                                    


⚠ AVISO DE GATILHO ⚠

(Curta e enxuta descrição de violência, sangue e homicídio. Se isso te deixa desconfortável, NÃO LEIA!)


— Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade...

— Cale a boca, seu maldito! — Bonebane esbraveja, irado.

Sua vontade é de avançar no corpo do homem, que já deveria estar morto.

Já o teria eliminado, se não fosse pela pequena surpresa que encontrou em seu caminho. Uma surpresa silenciosa, mas muito forte e ágil, que o desferia golpes sem parar.

— E você, seu desgraçado, eu vou acabar com você também! — Vociferou para o homem, o dominando com firmeza, ficando sobre seu pequeno corpo e agarrando suas mãos inquietas sobre sua cabeça. — Não vai ser um garoto, vestido para um baile à fantasia, que vai estragar a porra do meu trabalho hoje.

— Tsc, você é estúpido. — O homem sorri, com deboche. Os olhos delineados aparentes pelas brechas ovais da máscara, afiando-se cada vez mais em sua direção. — Ele é meu, seu ladrãozinho de merda. — Sussurrou, antes de enlaçar o corpo do maior com as pernas, de maneira surpreendente, o derrubando mais uma vez.

Sentou-se sobre o corpo enorme de Bonebane, deslizando a ponta afiada de sua faca pelo pescoço largo e bronzeado dele, numa sutil ameaça.

— Você não vai tirar de mim uma gota sequer de sangue, cosplay barato de golias. — Diz o menor, aproximando o rosto do dele, iniciando um contato visual quente e abrasador.

— Eu acho bom você tirar essa belezinha da minha garganta, pequena pantera. — O maior o ameaçou, num tom grave, libertando um dos braços e encostando a pistola no peito do outro. Bem em frente ao coração. — Não vai gostar nadinha de sofrer em seus últimos segundos de vida.

O outro apenas riu, se divertindo com a sua situação. Pendeu a cabeça para trás, gargalhando.

— Eu arranco a sua vida antes mesmo de você sonhar em apertar o gatilho. — Ele diz, usando a mão livre para puxar seu outro brinquedinho de um bolso escondido em sua calça de couro. — 'Tá vendo isso aqui, ladrãozinho? — Mostrou a outra faca que carregava consigo. O brilho da lâmina bem polida e afiada atraindo seus olhos.

— Não é uma faquinha que vai me derrubar, panterinha. É bom estar certo de que vai enfiá-la em mim para me matar de uma vez, porque se me restar um fio de vida que seja, eu te arrasto comigo da forma mais dolorosa possível. — Diz Bonebane, destravando o gatilho e pressionando a arma com mais força contra o peitoral do menor.

— Com as mãos certas, essa faquinha pode fazer muito mais do que te derrubar. — Ele responde à altura, arremessando a faca com força em direção ao outro homem que estava ajoelhado, chorando e aos prantos, à poucos metros de distância deles dois.

Seu sorriso brilhante e sacana se abre no segundo em que a lâmina atravessa o crânio de sua vítima, lhe garantindo mais uma cabeça.

— Que porra você fez, seu felino desgraçado? — O maior se desestabiliza, furioso. Aproveitando o momento de instabilidade deste, o menor o desarma em segundos, usando a pistola contra o dono agora.

— Você parece um novato, então eu vou ter pena de você e te deixar sair vivo hoje. — Pressiona o cano frio da arma sobre a testa coberta pela balaclava do ladrão. — Mas não inteiro.

E então a desliza para baixo, atirando de raspão no ombro largo do maior, que fica sem reação. Mesmo com um silenciador, ainda era possível sentir os ouvidos zumbindo pelo barulho do disparo.

O menor deixa um selar perigoso em seus lábios cobertos pelo tecido preto, sem tirar os olhos dos dele, mandando o recado mais direto possível. Enquanto isso, raspa a lâmina da faca pela pele recém atingida do outro, a sujando com seu sangue e a guardando de volta.

— Eu sou a porra do Wahid Red Blaze. Não esqueça o meu nome, ladrão de merda. — Sussurra rente aos lábios de Bonebane.

Com o trabalho finalizado ali, se levanta rapidamente, retirando a faca do crânio já apagado do número trinta e quatro, saindo janela afora sem deixar rastros para trás.

Tudo o que deixou, foi um destruidor de ossos confuso e imóvel, sangrando levemente em suas próprias roupas com o corpo inteiro queimando em chamas.


🔥


Sejam bem vindos ao universo de Ossos em Chamas!

Tudo o que vocês precisam saber sobre essa bebê está e será disponibilizado no meu twitter, então me sigam lá para não perder nada: @eujkjmlovers (também nos tktoks jmjmlovers e gidiary) <3

TODOS OS LINKS estão no carrd que adicionei aqui no meu perfil, inclusive a playlist oficial!

Não preciso de um capítulo só de avisos, mas quero relembrar o básico do básico aqui pra vocês:

1. Esta é uma obra fictícia. Nada escrito aqui possui qualquer ligação com a realidade das pessoas que inspiraram a criação dos personagens.

2. Respeito é bom e todo mundo gosta.

3. Não romantizem nada do que for problemático aqui.

4. Não aceito adaptações. Plágio é crime.

5. A história é +18, mas vai da consciência de cada um ler.

6. COMENTEM MUITO e deixem suas ⭐.

7. Além do prólogo, se algum capítulo tiver descrição de coisas sensíveis, estarei deixando um aviso de gatilho. MAS desde já, aviso que a história inteira seguirá essa linha violenta. Se você não gosta ou se sente desconfortável, NÃO INSISTA EM LER.

8. A princípio, as atualizações serão a cada 14 dias. Porém, pode acontecer de haver uma demora maior nesse intervalo devido à minha ocupação com a faculdade e minhas responsabilidades gerais.

Usem e abusem das hashtags #Ossosemchamas #Blazedbones #Justiceiros #Ladrãodepanteras 🔥 

NÃO É DEATH FIC! Só pra deixar claro.

Até dia 22!

Ossos em Chamasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن