PRÓLOGO

1.4K 214 798
                                    

Entro no avião fretado para a turnê. Nossa, a comissária é tão linda! O avião? Super luxuoso, opa, ela quer levar a minha mochila. Não deixo, sem necessidade, amiga, ali só tem o que preciso para a viagem. Sorrio fraco, tirando os fones da orelha enquanto ela indica o caminho para os assentos. Caramba, como é diferente dos aviões comerciais.

Antes de avançar, dou uma olhada para a área dos passageiros. Totó, não estamos mais no Kansas, não senhor. Ai, como eu queria mostrar isso pro Tommy! Ele ia ficar maluco. Tem uma mesa e um sofá no meio da aeronave. Como alguém viaja em um sofá? Onde põe o cinto? Melhor evitar esse... se bem que alguém está dormindo por lá, mas não consigo ver quem.

Parece que todo mundo já está aqui, será que fui a última a chegar? Que vergonha! Mas não tinha outro jeito, o Jaewoo bem disse que iam me esperar. Avanço pelo corredor e o primeiro que vejo é justo ele, o demônio com cara de anjo que me deu tanto trabalho nos últimos dias. Come, todo animado, um saco de batatas chips. Eu não imaginava vê-lo de novo tão cedo. Jin sorri para mim e eu sorrio de volta.

— Bem-vinda! — diz enchendo a boca de batatas. Não sei se está sendo sincero ou zombando de mim. Há qualquer coisa estranha no seu tom que me deixa desconfiada.

— Obrigada. — digo desviando o olhar.

Por mais que não me agrade, não consigo ser indiferente àquele sorriso e acabo mordendo o piercing na língua para disfarçar o desconforto. Concentra Babi, não é hora pra isso.

À frente dele vejo um Taehyung desmaiado, com os óculos quase caindo do rosto, dormindo feito um bebê. Pelamor, outro ser difícil de ignorar, charmoso até quase babando desse jeito. Do outro lado do corredor, Suga e Jimin olham juntos algo no celular, os dois me cumprimentam e me deixam passar.

É melhor eu seguir em frente mesmo, se não ainda fico parada aqui hipnotizada com os rostos todos perfeitinhos desses rapazes. Bem, não é a primeira vez que os vejo assim de perto, mas ainda fico impressionada com todo o empenho no visual deles. O Jimin mudou a cor do cabelo — de novo — e o Suga está com umas lentes de contacto cinzas. É muito diferente do que estou acostumada a ver nos bastidores por aí e, de certeza, muito mais do que eu me esforço.

De pé ao lado da mesa, Jaewoo acena para eu me aproximar. Ah, finalmente alguém que pode me explicar o que vim fazer aqui. Fico tão aliviada de ver o rosto rechonchudo do manager, que dá vontade de apertar as bochechas.

Depois da nossa conversa mais cedo, só tive tempo de fazer a mala correndo e chegar ao aeroporto. Ele senta-se à mesa com o líder do grupo, mas Namjoon parece concentrado no tablet à sua frente.

— Olá Bárbara, tudo bem? Pronta para começar? Temos umas duas horas de voo e queria aproveitar para te passar algumas instruções iniciais...

Do nada Jin começa a gritar. Como uma flecha, Taehyung aproveitou um momento de distração do amigo e roubou o saco de batatas. Os dois correm pelo corredor e brigam como duas crianças, Taehyung sorri e pisca para mim quando passa em fuga ao meu lado.

Os dois caem por cima de quem estava deitado no sofá. Jungkook, que estava aparentemente dormindo, levanta e entra na confusão sem hesitar, derrubando os dois no chão e se jogando por cima. Fico sem reação, o que diabos eu estou assistindo?

— Atenção Senhores Passageiros, o voo A2XZ com destino a Berlim irá decolar em instantes. — ouvimos a comissária de bordo anunciar através do sistema de som.

Um travesseiro passa voando por nossas cabeças em direção ao amontoado de idols, arremessado por trás de Namjoon. Um J-Hope descabelado e irritado levanta-se por trás do líder do grupo gritando em coreano algo que nem precisei de tradução para entender.

Com a maior calma do mundo, Jaewoo se levanta e diz:

— Vocês ouviram meninos, é hora de se comportar, vão para os seus assentos.

Os três se levantam ainda tomando o saco das mãos uns dos outros e retornam aos assentos da frente. Jaewoo senta-se novamente à mesa e diz que no futuro eu vou ter que pôr ordem nessas confusões. Como é, eu ouvi bem?

Jungkook deixa-se cair ao meu lado, sorri se divertindo sabe lá com o quê, enquanto aperta o cinto de segurança e me oferece o saco com batatas esmigalhadas. À minha frente, Namjoon já não olha para o tablet, em vez disso me observa com o queixo apoiado em uma das mãos. Ri da minha cara de espanto.

— Isso não é nada, Bárbara, fica tranquila.

No que eu me meti?!

-----------

Oi gente!! 

Prontos para embarcar nesta viagem com a Babi e estes sete marmanjos maravilhosos?

Apertem os cintos, porque as turbulências estão apenas começando :)

Se está gostando, não se esqueça de deixar a sua estrelinha e comentar! Eu vou adorar saber sua opinião, palpites e etc.

Beijo grande e até o próximo capítulo.

Ana Laura Cruz

Babá de Marmanjo | Longfic BTSWhere stories live. Discover now