CAPÍTULO 14 - SOB ATAQUE

411 66 213
                                    

Quando Babi trocou a estação de rádio pela quinta vez, sem quase dar tempo de se entender o que tocava, sem se calar um instante em francês em uma conversa animada e irritante com Pierre, Yoongi praguejou.

— Barbie, se decide! Ou você fala ou ouve música!

— Descuuulpa, Suga. Vou falar mais baixo. — respondeu afastando as mãos do painel do carro.

Uma risadinha escapou de Jin, fazendo-o receber um olhar fulminante pelo espelho retrovisor. Depois disto a brincadeira com as estações de rádio acabou, mas a conversa estava longe de tomar o mesmo rumo.

Para Jin, ela parecia especialmente tagarela. O que seria tão interessante na conversa de Pierre? Ela também não parava de se olhar no espelho. Só podia querer estar bonita para o motorista. Seria esse o motivo daquele batom? Quanta falta de profissionalismo, pensou. Agindo assim na sua frente, ainda por cima!

— Tá meio abafado ou é impressão minha? — Yoongi comentou.

Sem tirar os olhos de Babi, em um movimento automático, Jin abriu a janela. Estava tão distraído pelos lábios vermelhos que não percebeu o vulto parado do lado de fora do carro.

Uma jovem loira, vestindo uma camiseta com Bangtan Boys escrito em letras garrafais, pôs a mão na janela impedindo o vidro de ser levantado. Tinha os olhos verdes úmidos e vidrados. Arfava olhando de Jin para Suga, sem parecer se decidir em quem se fixar. Era visivelmente europeia, mas repetia sem parar como os amava em coreano.

Quando ela estendeu a mão para tocar o rosto de Jin, provocou um susto tão grande que ele foi parar no meio do carro, se batendo nos assentos da frente. Apesar da surpresa, ele conseguiu retomar a compostura e voltou ao seu lugar com a intenção de lidar com a fã e fechar o vidro.

Ao se aproximar, ela agarrou-o pelos cabelos. O hyung ficou sem reação, ainda mais ao ver um estilete se aproximar do rosto.

— Casa comigo! — ela sussurrou.

Jin sentiu a mão firme de Yoongi em seu ombro, mas não podia se virar para o amigo, pelo menos ele estava seguro.

Ela não estava sozinha.

Em um carro cinza ao lado, outras duas garotas, ambas asiáticas, uma delas ao volante, observavam a cena. O sinal abriu e os carros atrás começaram a buzinar. A sasaeng* aproximou o rosto de Jin, cheirando seu cabelo.

— Quero só um pouquinho, só um pouquinho. — disse forçando ainda mais a lâmina para perto da pele alva.

Suga gritou, sentindo-se encurralado, consciente como qualquer movimento seu poderia piorar a situação. Pierre observava tudo pelo retrovisor prendendo a respiração e apertando o volante com força.

Jin respirou fundo tentando controlar o pânico, vasculhando a mente por ideias capazes de livrá-lo da mão que o agarrava com firmeza. De repente, um flash fez o aperto afrouxar.

Babi surgiu por trás do carro apontando o celular para todos os lados sem se importar com o que captava. Tirou inúmeras fotos. Dos carros, do asfalto, dos seus sapatos, das garotas no carro ao lado, do céu, mas principalmente da fã agressora a apontar uma lâmina para Jin. Aproximou-se  o suficiente, mas não se atreveria a mexer um músculo vendo-o naquela situação.

Até os seus olhares se cruzarem.

Sem hesitar, Jin puxou a cabeça para trás com violência, permitindo a Babi avançar. Com velocidade, ela desferiu um golpe imobilizando a mão que até então o agarrava. Em seguida, a produtora acertou uma cotovelada no rosto da sasaeng, a levando ao chão.

Babá de Marmanjo | Longfic BTSWhere stories live. Discover now