Capítulo 9 - O Segredo

1.8K 196 74
                                    

   - Também possuo algo para conversar com você, mas, pode falar primeiro Konohamaru. - Naruto queria resolver a situação quanto a Hinata, mas o menino possuía tanta urgência na voz, que o deixaria falar primeiro.

   O mais novo não sabia por onde começar, então resolveu ser direto.

   - Eu não quero que a Hinata volte pros Hyūga! - o loiro foi completamente pego de surpresa, e antes que ele pudesse falar algo, o moreno continuou - Sei que antes eu não a queria aqui, mas, ela não era feliz lá. E ela não parece uma ameaça, então acho que não tem problema.

   - Ela não vai voltar pra eles.

   Os dois se encararam por alguns segundos depois desta declaração do loiro. Os olhos azuis do mais velho desviaram-se primeiro.

   - Era para falar sobre isso que vim procurá-lo. Eu sei o que lhe prometi antes dela chegar, e eu não queria quebrar minha promessa com você, mas...

   - Você não vai estar quebrando sua promessa se eu estou te pedindo para ela ficar!

   Os dois trocaram um pequeno sorriso, parece que o que lhes parecia um problema antes, seria facilmente resolvido.

   - Mas diga-me pirralho, o que lhe fez mudar de ideia? - o olhar curioso do irmão fez o menino ter seu rosto pintado pela cor vermelha. Completamente encabulado, ele respondeu.

   - Eu ouvi um conversa entre ela e a Sakura a um tempo atrás.

   - Pirralho você estava espiando as duas? - o tom de voz do homem era completamente surpreso.

   - Não! Quer dizer, não no começo. - vendo o olhar intenso do irmão sobre si, ele decidiu que o melhor era contar toda a verdade - Olha, eu ouvi o começo da conversa das duas sem querer, tá bom? Mas então a Hinata começou a contar o porquê ela não aparecia nos eventos junto com o resto da família. Eu fiquei curioso, mas não esperava descobrir que colocavam ela pra dormir no porão.

   O tom do menino passara de envergonhado para culpado. O loiro que antes estava prestes a lhe passar um sermão, sentiu-se desarmado, ainda existia raiva dentro de si por tudo que ouvira ela lhe contar a pouco, e agora descobria isso.

   - Você a ouviu dizer isso? - o de cabelos castanhos só acenou com a cabeça, o outro respirava fundo, sua vontade era de ir até a mansão Hyūga e torturar as pessoas responsáveis por isso.

   - Você conseguiu falar com ela ontem?

   - Consegui. - vendo onde o menino queria chegar ele completou - Ela apanhou por ter sido pega treinando. - os olhos do menino arregalaram-se - Era por isso que queria vir lhe dizer que não ia devolvê-la para eles. Eu não poderia dormir pensando no que poderiam fazer com ela!

   - Com a gente ela vai estar segura! - O loiro só concordou com a cabeça, se segurava para não socar algo só em pensar na possibilidade dela sofrendo de novo nas mãos de quem deveria tê-la protegido. - Pretende contar para ela sobre a promessa que me tinha feito? Ela provavelmente vai ficar chateada.

   Um suspiro escapou pelos lábios de ambos. Sentiam-se culpados por tê-la julgado mal antes de a conhecer, e agora a descoberta disso a machucaria. Tudo por causa de uma pessoa que cruzara a vida de ambos a anos atrás.

   - Por mais que eu odeie a ideia de machucá-la, seria injusto com ela. Por isso prefiro contar de uma vez, e pedir perdão quantas vezes forem necessárias.

   Ele estava pronto para pedir perdão de joelhos para ela se fosse preciso.


*------*


   Devidamente alimentada e descansada, a mulher de olhos de lua resolveu procurar por seu marido. Temia que ele não houvesse descansado o suficiente por sua causa.

Minha Amada Esposa Where stories live. Discover now