Capítulo 17 - Proteger

1.6K 155 112
                                    

   Hinata ouvia vozes baixas conversando quando começou a abrir os olhos. Ela se sentia confusa, as informações estavam um pouco embaralhadas na sua cabeça.

   - Naruto. - sua voz saiu um pouco mole, o marido veio ao seu encontro, sentando na beirada da cama em que ela estava deitada.

   - Amor, o que você está sentindo? 

  Mas de repente uma memória específica se tornou mais clara para a mulher e o desespero se apossou de todo o seu corpo.

   - Amor, onde está o Konohamaru? - ela tentou se levantar, mas foi impedida por Shizune que apareceu do outro lado. 

   - Hinata, se acalme.

   - Não! Ele foi ferido. Por favor, onde ele está? - ela ficava mais agitada a cada frase.

   - Amor. 

   - Naruto, como ele está? Ele está bem, não está?! Me diz que sim, por favor.

   - Hinata, cuidado com o be...

   - Eu preciso saber como ele está! Eu preciso ver que ele está bem! Eu juro que fujo daqui na primeira oportunidade se não começarem a falar nada agora! - a mulher começou a se debater, cega pelo desespero, já não escutando nada que diziam para ela.

   - Minha lua! - Naruto disse firme e segurou o rosto dela, forçando o olhar dela no seu, a fazendo finalmente ficar quieta - Você precisa parar de se debater para que eu possa te pegar no colo, tudo bem?!

   Ela somente assentiu, lacrimejando um pouco, sentindo seu peito apertado. Só queria ter certeza de que o menino estava bem.

   - Naruto ela precisa de repouso! - A Senju estava indignada ao ver o loiro levantando a moça, que só se aconchegou no colo do mesmo e segurou com força nas vestes do mesmo.

   - Eu sei que você ainda me vê como um pirralho inconsequente, mas eu conheço minha esposa, Shizune! Ela é teimosa quando se trata das pessoas que são importantes para ela, esse é o único jeito de fazê-la evitar esforço. - a mulher ficou levemente surpresa com a seriedade com o qual o homem lhe respondeu - Vai evitar fazer esforço se puder vê-lo, não é, querida?!

   A mulher de olhos de lua concordou, vendo que eles chegavam perto de Tsunade e Kakashi, que conversavam em frente a uma porta entreaberta.

   - Naruto, o que está fazendo? 

   - Podem abrir a porta para eu passar?! - ignorou a pergunta que lhe foi dirigida, enquanto suavemente ajustava sua amada em seus braços.

   Ao entrar no quarto, eles puderam ver o menino olhando para o teto, deitado no meio da grande cama. O loiro colocou a mulher confortavelmente sentada ao lado do jovem, com as costas apoiadas em um travesseiro que Tsunade arrumou para ajudá-la a ficar em uma boa posição.

   - Naruto! Eles estão bem? - O loiro não pôde deixar se achar engraçado como ambos tiveram a mesma reação ao vê-lo. A mulher secou uma lágrima enquanto passava a mão nos cabelos do menino.

   - Ela só precisa de um pouco de repouso pra se recuperar do susto. - o menino mirou o rosto de Hinata com os olhos marejados. Sentindo que o momento era íntimo demais, o casal e o menino foram deixados sozinhos.

   - Me perdoa! - um soluço escapou dos lábios do menino - Eu nunca deveria ter te julgado sem te conhecer quando você chegou em nossas vidas. 

   - Está tudo bem, já passou! - a mulher falou doce - Estamos bem, não estamos?

   - Mas por minha culpa, você quase foi impedida de viver feliz, ou de amar meu irmão. - o menino gaguejava e soluçava, mas tentava falar o mais firme que seu choro permitia - Tudo por que eu simplesmente achei que você era uma ameaça, como a outra foi. Eu não queria perder o Naruto, assim como perdi minha família.

Minha Amada Esposa Where stories live. Discover now