Capítulo 10 - Um Beijo

1.9K 196 36
                                    

   Hinata mal ouvia o monólogo de Tenten sobre como foi o tempo que passara na casa de sua família. Relaxando num banho quente todos os músculos doloridos pela tarde de treino, a Uzumaki concentrava todas as suas forças em não ficar corada todas as vezes que as memórias do final da tarde voltavam a sua cabeça.

   A cena do marido quase a beijando parecia não querer a deixar em paz. Mas Tenten chegara na casa chamando-a empolgada para conversarem, e tudo que ela tinha era a lembrança da respiração dos dois se mesclando, e um leve roçar dos lábios carnudos dele nos dela.

   Ao mesmo tempo que sentia-se aliviada, sentia-se chateada. Aliviada pois, se por acaso ele o tivesse feito, ela não saberia o que fazer, nunca fora beijada antes, não sabia como funcionava. Então seria no mínimo constrangedor.

   Mas o sentimento de chateação se dava justamente porque uma parte dela queria muito saber como seria, a mesma parte dela que sentia-se ansiosa para vê-lo a cada início de dia.

   Ele era seu marido certo? Já era para terem feito este tipo de coisa, e até mais que isso. Mesmo assim, ela não conseguia se livrar do sentimento de nervosismo e ansiedade só de imaginar eles agindo como um casal.

   Ela nem mesmo sabia se ele queria agir como um casal com ela. Eles começavam a finalmente se conhecer aos poucos, então, por enquanto, contentaria-se com a cumplicidade que desenvolviam.

   - Hinata! Está me ouvindo? - a voz da mulher de olhos castanhos a despertou de seus devaneios.

   - Perdão, o que estava falando mesmo? - viu a mulher rir e voltar a contar sobre como tinha sido bom o irmão ter conseguido com o superior dele uma dispensa temporária para ir para casa, pois assim ela podia voltar para seu trabalho, já que agora as coisas já começavam a ficar cada vez mais tranquilas em sua casa.

   - Aliás, acho que o superior de meu irmão é algum parente seu. - agora sim a moça tinha atenção completa da mulher de olhos perolados. - Acho que o nome dele é Neji, ou algo assim.

   - Seu irmão conhece meu primo? Onde fica a base deles? Ele disse mais alguma coisa? - a mulher assustou-se com a agitação da outra que levantou se da banheira sem importar se escorregaria.

   - Cuidado! Saia daí primeiro antes que você caia! - entregou a toalha para a outra se enxugar - Seu marido corta minha cabeça se você se machucar!

   - Desculpe, foi instintivo. - a mulher secava-se com pressa - Fazem anos que não tenho notícias do meu primo. Me conte tudo que sabe.

   E assim se deu até a hora que saíram para comerem, a moça de cabelos escuros como a noite fazia a amiga de cabelos castanhos repetir cada palavra que o irmão lhe dirigira sobre o Hyūga.


*------*


   - Então quer dizer que a base do exército que seu primo está no comando é justo a que está na fronteira com o País da Areia? - o loiro perguntou depois de ouvir todo o relato animado de sua esposa, durante a pausa do treino deles.

   - Exatamente! E é justo o superior do irmão de Tenten, estou pensando em escrever uma carta a ele, e pedir para o irmão dela entregar. Acha que ele vai querer ler?

   Vendo como a mulher estava insegura sobre isso, ele segurou-lhe a mão e a olhou docemente.

   - Querida, você só saberá se tentar. - ela o olhou tímida - Ficaria mais tranquila se eu lhe prometesse levá-la até lá caso ele não lhe responda?

   - Faria isso? - os olhos brilhantes dela o hipnotizaram como sempre.

   - Qualquer coisa para lhe fazer feliz Hinata. - e lá estava novamente, o olhar intenso, a aproximação lenta, a respiração pesada.

Minha Amada Esposa Where stories live. Discover now