08♧

3.8K 246 64
                                    

3|5.

Ares/Arthur💸

01/01. Vindgal, 16:02.

Respirei fundo e atendi.

Ligação on📱

Hera: Finalmente você me atendeu garota, eu tava preocupada, fiquei sabendo da invasão que teve no Vindgal, você tava lá né? Meu deus me diz que você ta bem- Ouvi a voz preocupada da mulher que eu conheço bem, minha bisa.

Ares: Oi bisa- Falei e escutei o arfar de supresa dela.

Hera: Ares? Ta fazendo o que com o celular da menina Ella?- Ouvi a voz dela que parecia muito brava e segurei a risada.

Ares: Ela ta dormindo na minha cama Hera- Falei e escutei algo quebrando e o grito dela.

Hera: Ai meu deus, ai meu deus, se você enfiou esse pau nela eu vou matar você ARES- Gritou e eu afastei o celular do ouvido rindo.

Ares: Olha a boca Hera, eu não transei com ela Hera mais da onde vocês se conhecem?- Perguntei e suspirei.

Hera: Isso não te interessa garoto, eu em- Ri e observei Ella se mecher e sentei na beirada da cama faznedo carinho no cabelo dela- Como ela ta?- Perguntou e eu suspirei descendo meus dedos pelas cicatrizes, passei os olhos no corpo dela e vi as cicatrizes da sua barriga, marcas de quimaduras de cigarros, cortes profundos.

Ares: Ela vai ficar, depois quero saber como se conheceram, tchau Hera- Desliguei sem ouvir resposta e joguei o celular dela na cama.

Ligação off📱

Ergui mais um pouco a camiseta dela e arregalei os olhos sentindo meu sangue borbulhar de ódio vendo varias e varias cicatrizes em sua barriga que desciam pra sua cintura e em seguida pra parte íntima.

Respirei fundo e neguei com a cabeça, peguei minha arma colocando na cintura, peguei a chave do carro e encarei Kronos.

Ares: Machuque qualquer um que chegar perto- Falei pro Kronos que começou a rodear a cama e eu paguei meu celular, coloquei no bolso e sai descendo em silêncio, cheguei na sala vendo todos ali ainda e meu pai arregalou os olhos levantando e andando ate mim.

Talibã: Pensa que vai aonde com essa cara de psicopata- Falou e eu neguei encarando ele.

Ares: Sai da frente pai, vou dar um pulo na Maré- Falei indo ate o fundo, soltei o Trevor que me encarou e eu sorri- Vamos garoto, pro carro.

Escutei meus pais me gritarem e ignorei, entrei no meu carro a parti pra Maré, estou com tanto ódio que seria capaz de acabar com alguém com as próprias mãos.

Eu estava com um ódio fora do comum por ver o que vi no corpo da Ella e eu precisava culpar alguém e nada melhor que o pai dela que não soube a proteger direito, assim que cheguei na barreira passei voado em direção a boca, nem estacionei o carro e ja  pulei sacando a arma e invadindo vendo cerca de 20 vapores apontar a arma pra mim.

Ares: Cade a poha do seu chefe- Falei e ninguém me respondeu, puxei um garoto que tava passando e apontei a arma pra cabeça dele enquanto prendia ele pelo pescoço- Falem aonde ta a poha do Lima ou eu vou estourar a cabeça dele- Falei e apertei mais o garoto.

Lima: Eu to aqui poha, solta ele- Mandou e eu encarei ele sério que me olhava da mesma maneira.

Ares: Bora pra tua sala e manda teus pau mandado abaixar as armas.

Lima: Abaixa poha e solta ele, vamo pra minha sala- Falou, os cara abaixaram as arma e eu soltei o garoto me aproximando da sala dele e entrei logo atrás- Quer o que aqui muleke, assinei a poha do acordo mais isso não da direito de tu entrar como quiser no meu morro- Falou puto e eu ri.

Ares: Sabe o que eu quero, eu quero a poha dos nomes de quem machucou a Hariella- Foi so citar o nome dela que o olhar do cara escureceu na hora.

Lima: O que aconteceu com a minha filha?- Perguntou me olhando sério e eu ri.

Ares: Tua filha o kralho, VOCÊ SABE DAS POHAS DE MARCAS QUE ELA TEM NO CORPO KRALHO?- Gritei apontando o dedo na cara dele e respirei fundo- NÃO VOCÊ NÃO SABE POR QUE PRA VOCÊ SO EXISTE A PIRANHA DA SUA OUTRA FILHA, VOCÊ NEM SABE NADA SOBRE ELA POHA, NEM SE IMPORTA COM ELA- Gritei mais alto ainda sentindo meu sangue borbulhar e encarei ele nos olhos que me encarava de olhos arregalados- VOCE AO MENOS SABE OS MOTIVOS DA MARCAS? DAS CICATRIZES? VOCÊ AO MENOS SABE QUEM FEZ AQUILO COM ELA KRALHO- Gritei puto e respirei fundo vendo a porta abrir e minha mãe e meu pai passar por ela ofegante.

Afrodite: Graças a deus você ta vivo- Falou e eu ri debochado.

Lima: Fica calma, eu não matei teu filho- Falou e minha mãe deu risada.

Afrodite: Eu não to falando dele poha, to falando graças a deus que você ainda ta vivo- Apontou pra ele e eu ri acariciando a minha arma- Por que se meu filho quisesse tinha te matado- Assenti e o Lima me encarou.

Lima: Que marcas e cicatrizes você tava falando?- Perguntou e eu encarei ele sério.

Eu vou matar ele.

20 votos e 20 comentários🌟💬❤

Mundo Proibido [M]Where stories live. Discover now