58♤

1.6K 149 15
                                    

Ares/Arthur💸

2 meses depois..

20/09. Vindgal, 09:50.

Estávamos em casa, finalmente em casa.

Realmente Vicente não mentiu quando disse que ia resolver tudo, tínhamos pegado o poder do morro de volta e ainda ficamos com o Morro do Alemão, as vendas de drogas subiram, tinha mais vapores circulando e por ai vai.

Ella: Suas filhas estão agitadas hoje- Murmurou e eu sorri.

Ares: Isso é normal amor, elas são grandes e fortes- Brinquei e ela riu.

Ella: Isso é por que não é você que ta com dor- Murmurou levantando e eu fiz careta quando ela fechou a cara e foi pro quarto.

Mulher é tudo doida mesmo.

Ares: AMOR TO INDO PRA BOCA, VOLTO PRO ALMOÇO- Gritei pegando meu celular e saí indo a pé mesmo vendo o morro que eu sempre cuidei de volta ao normal, crianças brincando na rua, velha fofocando da vida dos outros e pessoas indo trabalhar.

Subi pra laje na boca e sentei observando o morro, ouvi um barulho atrás de mim e não precisei me virar pra saber que era a Lavínia.

Lavínia: Sério Ares? Filhas?- Ouvi a voz indignada dela e ri.

Ares: Sim filhas Lorena- Falei e ela negou parecendo transtornada.

Lavínia: Isso não vai durar Ares, Hariella vai cansar de você, ninguém quer uma pessoa quebrada, ninguém Ares- Murmurou com odio e eu ri.

Se fosse em outra época eu realmente acharia que ela tem razão, que ela ta certa mais agora eu sei que não, olha tudo que a Ella suportou pra ta do meu lado, pra ficar comigo e eu sei que ela jamais vai me abandonar, na verdade vai ser ao contrário, eu que vou ir embora sem ela saber.

Iria morrer por ela.

Ares: Você é patética Lavínia, vai arrumar alguém que te queira pelo amor kra, supera, eu não quero mais nada com você Lavínia, estou muito bem com a minha mulher e minhas filha, além do meu filho também- A encarei de cara fechada e suspirei- Nossa relação ja foi Lavínia, nosso único assunto é nosso filho- Falei por fim e ela saiu puta da vida batendo a porta da laje.

Encarei o morro e sorri.

Vou sentir falta daqui.

Talibã: Sua mãe ligou, Ella ta meio mal- Ouvi a voz do meu pai e ja me levantei voltando correndo pra casa de carro com meu pai.

Entrei vendo Ella sendo cercada pelas meninas e corri ate a mesma.

Ares: O que foi, ta sentindo o que?- Perguntei preocupada e ela resmungou.

Haiane: Ela ta tendo contrações, suas filhas querem nascer Ares- Murmurou e eu neguei em choque pegando ela no colo- Vamos pro hospital, agora.

Aquilo foi uma loucura, fomos em cinco carros pro hospital mais bem pago do Rio de Janeiro, Vicente que tava pagando então foda-se, entramos correndo com ela que foi levada pelos médicos enquanto eu e minha família ficamos na recepção.

Mundo Proibido [M]Where stories live. Discover now