51♤

1.6K 156 47
                                    

Maratona on...

1/3.

⚠️ALERTA: O capítulo a seguir apresenta: Linguagem imprópria, tortura psicológica e física, caso seja sensível a esse tipo de assunto tem total liberdade de pular o cap, certos capítulos não valem sua saúde mental.

Ares/Arthur💸

07/02. Lugar desconhecido, 23:07.

Sorri observando a cena de Petra presa numa cadeira e suspirei observando meu corpo cheio de sangue que com toda a certeza não era meu.

Foi fácil entrar, a vagabunda estava escondida em uma casa de luxo num condomínio e eu sorri vendo que pra alguém velha, a mesma foi bem burra.

Entramos, matamos toda a segurança e so sobrava ela viva, mais não por muito tempo.

Ares: Acorda ela- Mandei e o Soares jogou um balde de água fria nela que acordou assustada olhando pra todos os lados e parou o olhar em mim.

Petra: Filha da puta- Me encarou com odio e eu fiz cara de ofendido.

Ares: Elogio essas horas- Falei andando ate a mesa que foi preparada pra mim cheia das mais variadas armas brancas e outras coisinhas.

Coisinhas interessantes se é que me entende.

Petra: Me solta garoto, eu não tenho medo de você- Murmurou e eu ri.

Ares: Não é pra ter medo, é pra ter pavor de mim, é pra me olhar e sentir que ta vendo o próprio Satanás, o seu pior pesadelo- Sorri sádico e peguei um alicate- Diga suas últimas palavras por que vai ficar sem dente- Sorri e me aproximei dela que riu.

Petra: Você pode me matar Ares mais ainda sim eu venci, eu ganhei, eu tirei uma parte de vocês que nunca vão nem sonhar com isso e quando descobrir saiba que a culpa de tudo foi sua, você é o único culpado Ares e eu, ah eu venci, eu ganhei e nunca vou me arrepender de ter destruído a vida de vocês e da merdinha da minha filha.- Ouvi com clareza e neguei.

Ela tava desesperada pra me colocar medo.

Ela ia pagar por chamar Ella assim.

Ares: Você vai morrer Petra, aonde isso é ganhar sogrinha?- Perguntei com deboche e neguei rindo alto.

Me aproximei dela vendo medo passar pelos seus olhos, sorri, adorava saber que o motivo desse medo era eu, parei bem próximo, segurei forte o maxilar da mesma e obriguei ela abrir a boca e com a outra mão fui arrancando dente por dente vendo o sangue sair cada vez mais fazendo a mesma engasgar.

Sorri arrancando mais um vendo ela se mexer tentando se soltar tendo sucesso nenhum, me afastei jogando o alicate no chão e me aproximei da mesa pegando um ferro.

Ares: Tira a roupa dela- Mandei e Santos se aproximou com o Soares e juntos tiraram a roupa dela que tinha desmaido- Agua- Mandei e logo jogaram outro balde nela que acordou desesperada.

Falsa dissimulada.

Ares: O seu erro Petra foi ter errado como Mãe e machucado Ella, o seu erro foi não ter parado eles quando tocaram nela- Sorri vendo ela com os olhos cheio de lágrimas.

Mundo Proibido [M]Where stories live. Discover now