35♧

2.4K 181 63
                                    

Nascimento/Igor♾️

15/01. Vindgal, 17:20.

Encarei meu filho que se manteve calado enquanto subiamos pra casa branca do Vindgal e respirei fundo observando a favela e a calma que tava aqui.

Admito que o tal Ares cuidava bem disso aqui.

Eu sei que podem me achar o vilão da história e que meu filho ate concorda com isso mais ninguém nunca vai entender, eu prometi dar meu sangue por essa facção.

Fui criado desde pequeno na Rocinha, com 16 anos entrei pro tráfico e logo com 18 conheci a mãe do matheus e quando eu tinha 19 ela engravidou, hoje com 42 anos nas costa posso dizer que me garanto no que faço.

Acompanhei de perto do nascimento e o fim do Zeus, o cara era meu ídolo e ele sabia disso, quando assumi o controle da facção, ele tava la e ele me ajudou muito.

Quando descobri que ele morreu foi um tiro na minha cara mané, me senti inpotente e prometi me vingar de quem for po e era isso que eu faria.

Eu sabia que Petra quem tinha matado Zeus mais saber que a garota por quem o Ares tava interessado era a filha daquela mulher asquerosa me dava ódio.

Eu sei que as garotas eram inocentes mais todo mundo tem um ponto fraco e eu vou usar as garotas pra atrair aquela vagabunda, quando tiver ela em minhas mãos vou fazê-la implorar pela morte enquanto sangra ate morrer.

Encarei meu filho que tava calado e suspirei.

Nascimento: Desculpa ai garoto mais é necessário- Murmurei e ele negou rindo baixo.

Freitas: Não é Nascimento e você mesmo sabe disso- Falou e saiu andando na frente me fazendo chingar baixinho.

Que odio mané.

Eu admito que também não concordo em matar as garotas mais o conselho da facção não iria aceitar e eu seria o próximo a cair caso fosse contra esse bagulho.

O crime era uma bagulho de hierarquia, manda quem tem mais poder e so tem mais poder quem faz os bagulhos de acordo com as regras e segue o mandamento do conselho.

A facção era grande, eu não era o único cabeça por trás dela mais era o único que assumia os bagulho batendo de frente.

Ares tinha se metido numa enrascada que chegava a ser fudida de ver, ele se envolver com inimigo era uma traição do kralho com a facção.

Parei em frente a casa e meu vapor abriu e eu entrei encarando duas garotas sentadas no sofá que assim que viram eu e meus homens entrando levantaram rapidamente junto com um leão que rugiu entrando na frente delas.

Nascimento: Olha vim atrás de prata e encontrei ouro é- Gargalhei e encarei o Apolo que saiu da cozinha com o filho e voltei meus olhos nas meninas atrás do leão.

Hariella e Haiane.

Apolo: Ta fazendo o que aqui Nascimento, tu tlgd que tem que avisar antes po- Falou e eu ignorei encarando as garotas.

Nascimento: Hariella e Haiane não é mesmo- Falei calmo, meu filho entrou e na mesma hora os olhos da Haiane bateu nele.

Mundo Proibido [M]Where stories live. Discover now