59♤

1.6K 152 26
                                    

Reta Final.

Medusa/Ella🐍🧜‍♀️

2 messes depois....

29/11. Alemão, 10:04.

Acordei com o choro alto da Milena e levantei indo ate o quarto da mesma vendo minha filha se remexendo enquanto a irmã dormia como um anjo no berço ao lado.

Os primeiros messes das duas foram turbulentos, Milena foi liberada um semana depois comigo mais Mirella ficou ate semana passada no hospital por ser diagnosticada com Bronquite Asmática, minha filha não poderia fazer exercícios que cobrasse muito esforço físico e usaria bombinha pra tratar a Asma, a médica disse que ela tem que fazer consultas regulares e passou quase meia duzia de remédios pra minha menina.

Ares e eu revezamos e estávamos nos saindo bem como pais de primeira viagem, Victor estava morando com a gente agora e sempre queria estar perto das irmãs, dizia ele que ia proteger as garotinhas de tudo, meu homenzinho.

Amamentei Milena e a fiz dormir indo ver Mirella acordada e brincando com as mãos enquanto olhava ao redor com seus olhos, juro, os olhos da minha filha era a coisa mais linda que eu ja tinha visto, eram quase igual o da Sam mais o dela era evidente e mesmo de longe se notava a diferença.

Ares: Como estão minhas princesas?- Chegou
p

erguntando baixinho e eu sorri o abraçando.

Ella: Dormindo como sempre, menos Mirella, mesmo acordada não dá um pingo de trabalho- Falei e ele sorriu.

Ares: Nossas princesas- Beijou minha testa e sorri pra ele.

Minutos depois...

Terminei de colocar a lasanha no fogo e tampei o arroz ouvindo a porta de casa ser aberta e as vozes alta daquele povo, minha família.

Sam: Como ta minha mamãe de primeira viagem?- Entrou na cozinha perguntando e eu sorri.

Ella: Bem, feliz demais mãe- Falei e ela ficou toda boba vindo me abraçar.

Sam: Não me acostumei com esse Mãe, como eu te amo Ella- Beijou minha testa e eu sorri- Tenho uma coisa pra te contar- Sorri e ela me encarou nos olhos- Eu e seu pai estamos juntos- Abri a boca no formato de O e a encarei desacreditada.

Ella: Você e meu pai?.

Sam: Isso mesmo, apesar de ele ser um velho rabugento ele da pro gasto- Dei risada e a abracei.

Ella: Fico feliz por vocês- Sorri pra ela e encarei o Soares entrar e sorrir pra mim, arregalei os olhos quando vi ele de mãos dada com um garotinho de mais o menos 6 anos e outro menino de uns 7 anos- Não me diga que você tem filhos- Ele deu de ombros e não negou.

Soares: Sim, bom na verdade o Felipe é adotado assim como o Jhonata, meninos essa é a Tia Ella- Sorri pras crianças e lembrei que o Victor e o Pietro estavam brincando la no fundo.

Ella: Olha se quiserem, tem mais dois meninos da idade de vocês brincando la no fundo, fiquem a vontade- Eles pediram permissão pro Soares que assentiu e saíram juntos la pro fundo- Aonde encontrou eles?.

Soares: Os dois assaltaram a casa de uma moradora pra ter comida e moravam em casas abusivas, a família biológica dos dois são tudo um bando de drogado e alcoólico, como eu sou sozinho e tenho uma renda boa com o tráfico resolvi adotar eles- Sorri e abracei ele.

Ella: É uma atitude linda Soares- Ele sorriu pra mim e o resto do dia foi assim.

Sorrisos, melações e brincadeiras com as crianças, eu estava feliz, nem sabia mais o que era tomar um remédio ou tentar me matar, Haiene estava firme com o Freitas e a Kath e o Santos estavam juntos apesar de brigarem pra kralho, pareciam cão e gato.

Sorri pro meu marido que me abraçou por trás e beijou meu pescoço sorrindo.

Ares: Não importa o que aconteça Ella, eu amo você- Sorri pra ele e me virei beijando o mesmo que retribuiu com intensidade.

Senti uma pontada no coração e não neguei que fiquei com medo, medo de perder ele ou minhas filhas, so que agora era diferente, eu tinha treinado com Afrodite e assumido o vulgo de Medusa, todos sabiam quem eu era, sabiam de quem eu era mulher e o melhor, o morro todo sabia que Mirella e Milena era intocável.

So de pensar nisso eu lembrei o por que, Mirella ja tinha seu destino escrito, ja estava prometida a um homem ao qual eu não sabia se seria bom pra ela, se machucaria ela, estava nervosa com isso, não negava que tinha medo do futuro.

Eu so queria que minhas meninas pudessem viver em paz.

Ares/Arthur💸

30/11. Complexo do Vindgal.

Era hoje, tinha que me entregar pra Facção ainda agora, tava nervoso, observava Ella dormindo do meu lado e me perguntava como ela ia reagir a minha morte e como explicaria pras minhas filhas que o pai delas morreu do nada.

Subindo ate o topo do morro me perguntava como ia ser daqui pra frente pra minha família, como minhas filhas seriam criada, se Ella ia arrumar outro alguém e me esquecer.

O medo era esse, eu amo a Ella, eu a fiz pensar que trai ela com a Lavínia, menti sobre meu filho e mesmo assim ela continou comigo, do meu lado.

Eu fui criado para matar, para matar seja quem for.

Uma verdadeira máquina mais ela me ensinou a amar, ela me fez perceber que eu podia amar, nosso lance era mais que poibido, ia além de muita coisa.

Para ficarmos juntos teríamos que quebrar mais de mil regras e nunca me arrependi de quebrar essas regras, ela era incrível, uma verdadeira Deusa tlgd.

Ela merece todo amor do mundo e eu não podia dar isso a ela, eu menti pra ela, eu trai ela, eu machuquei ela e mesmo assim ela continuou do meu lado.

Eu não mereço ela, ela tinha tudo e eu era apenas um robô, que vivia no automático, a única coisa que eu amava era meus animais e ela me fez pela primeira vez amar um ser humano.

Nois dois éramos dois loukos, nos eramos tipos Alerquina e Coringa, doidos toda vida.

Era eu por ela, ela por mim e deus por nós.

A Facção foi contra.

A família foi contra.

O mundo foi contra nosso amor mais nada e nem ninguém poderia destruir isso.

E é por ela que eu me entrego hoje, é por ela que eu vou me entregar a morte.

Somente por ela.

Pra felicidade dela.

Cobra: Finalmente vou ter sua cabeça na minha mesa, seu vagabundo- Apontou uma arma na minha cabeça e eu fechei os olhos.

Iria morrer sabendo que foi pela Ella.

Votem e comentem🌟💬❤️

Mundo Proibido [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora