🏵️❥ - 04

709 118 34
                                    

[P.O.V Autora]

Após algumas horas de confusão, SpearB, Seungmin e toda a equipe técnica estava em uma van indo direto para o fansing, até adiantados visto que antes estavam lotados de problemas e empecilhos para o evento, se os fãs do rapper soubessem que só encontrariam seu ídolo pela ajuda de seu assistente, fariam todo tipo de agradecimento para este, sem dúvidas. Ao que finalmente chegaram ao local do evento, foram recebidos com aplausos e gritos de fãs ansiosos para conhecer o rapper do momento, e olha que ainda nem estavam dentro do teatro à ser usado. Adentrando o local, Changbin e sua equipe foram ao camarim somente para deixar os materiais e organizar as malas para levar os presentes e cartas dos fãs.

SpearB não demorou muito mais à entrar no palco com uma mesa montada no meio deste e arrancar gritos eufóricos de fans de todos os gêneros. Seungmin colocou uma máscara e um boné, indo ao seu posto atrás do rapper junto com outros staffs por ali. Changbin começou o fansing cumprimentando os fãs e se apresentando, como se ninguém ali não o conhecesse muito bem, porém era o procedimento. Aos poucos, o fãs passavam pela mesa pedindo autógrafos e entregando presentes, alguns carregados pelos staffs e outros ficavam com o cantor. Seungmin tinha um pequeno deja enquanto ajudava Changbin à segurar os presentes, lembrava de já estar uma vez na frente do cantor, doido por um autógrafo e uma curta conversa, agora ele estava ali atrás dele, podendo permanecer ao lado do Seo durante todo o fansing.

O Kim não negaria, era muito mais divertido estar ali do lado do idol, tentava ao máximo não rir quando algum fã pedia para SpearB fazer um "Aegyo"¹ ou quando o mesmo se divertia com algum presente, isso acabou aguçando a curiosidade de Seungmin, gostaria muito de saber se ele havia guardado o presente dado por ele à pouco tempo, num dos últimos fansings do cantor. Era um ursinho de pelúcia rosa claro rechonchudo, uma espécie de porco misturado com coelho. Kim sabia que o rapper nunca havia ganhado nada como aquilo, afinal, era deveras incomum, então não tinha forma melhor de fazer Changbin lembrar de si do que com uma pelúcia peculiar.

Por coincidência, uma fã de cadeira de rodas apareceu logo após o pensamento de Seungmin, ela era baixa, tinha cabelos verdes claros e tinha um olhar de admiração para Seo, quase uma adoração enquanto outra pessoa empurrava sua cadeira de rodas por uma rampa improvisada para subir no palco. A garota conversou animadamente com o cantor, mantendo apenas perguntas respeitosas e pedidos comuns, nada como pedir para que Changbin imitasse algo fofo, particularmente, Seungmin gostou dela pela sua simpatia. Ela acabou por dar uma película de um ursinho verde igual o seu cabelo, talvez sua intenção fosse também ser lembrada. Um staff apareceu e recebeu o urso ao invés do rapper, dizendo que era apenas um procedimento padrão e que levaria ele até os fundos já que a mesa estava cheia de presentes. O Seo agradeceu à garota com um sorriso triste e assinou um álbum dela.

─ Senhor Kim. ─ Seungmin se assustou ao ser chamado de uma forma mais formal que o comum, deveria se acostumar, afinal, tinha um posto superior à outros staffs. ─ Devemos colocar este urso com os outros para mandá-los embora?

─ Como assim? ─ Perguntou com a voz baixa, vendo a garota de cabelos verdes sair animada do pequeno palco, conversando eufórica com a pessoa que empurrava sua cadeira, imaginou ser sua mãe. ─

─ O senhor não sabe? O senhor Seo não pode ficar com as pelúcias, eles podem conter câmeras escondidas, isto é apenas umas das medidas de segurança.

─ Ah... ─ Respondeu desanimado. A garota estava tão feliz quando entregou o presente, será que ela sabia que seu presente não iria ficar com SpearB? Ao mesmo tempo, se lembrou da pelúcia que deu ao rapper... Ela também deveria estar em algum outro lugar do mundo agora, mas não com seu destinatário. ─ Pode deixar que eu levo.

O staff assentiu e entregou o urso verde ao Kim, seguindo novamente ao seu posto. Seungmin andou até os fundos do palco e encontrou uma área mais vazia, bem longe de onde deveria colocar a pelúcia. O rapaz sentou num pequeno sofá com o urso em mãos e abriu um pequeno zíper atrás dele, tirando toda a espuma para conferir se não haviam câmeras, se alguém visse ele fazendo aquilo, não terminaria nada bem. Após checar se realmente não tinham câmeras escondidas, Seungmin colocou todo o preenchimento de volta da pelúcia e fechou o zíper, colocando o urso em sua bolsa. Aquilo estava errado? Sim, mas a garota tinha uma deficiência locomotora e ainda fez um esforça para estar ali, somente para ver seu ídolo, trazendo um único presente especial, o Kim, sendo um fã também, não poderia deixar aquela garota na mão.

Após guardar o urso na sua bolsa, o Kim voltou ao seu posto, permanecendo ali por mais alguns minutos antes de apresentação do rapper começar. Seungmin já tinha ido em tantos shows que não se lembrava mais o número exato, no entanto, ouvir Changbin fazendo rap ou às vezes cantando era sempre uma surpresa, ele tinha uma habilidade natural, conseguia improvisar com uma facilidade enorme, era simplesmente incrível. Ah, por quanto tempo aguentaria aquela paixão crescendo dentro do peito? Não saberia dizer ao certo, mas teria que continuar deixando ela bem escondida e manter o profissionalismo para não perder o melhor emprego da sua vida.

O fansing seguiu por mais ou menos um hora, sendo recheado de músicas animadas, brincadeiras entre ídolo e fã, entre outras coisas que Seungmin só admirou de longe, acabando por se divertir junto. Changbin também estava aproveitando ao máximo aquele evento, afinal, ele não acontecia com frequência. Apesar de gostar de fansings, eles sempre davam muito problema, como sasaengs, "presentes" e perguntas inconvenientes, sempre cheios de problemas, no entanto, haviam as partes boas: A interação com os fans, os presentes engraçados, cantorias e improvisos... Tudo tinha seu lado bom e ruim. Seungmin já estava arrumando suas coisas para ir embora e ter seu merecido descanso quando ouviu passos próximos de si.

─ Seungmin-ah? ─ Rapidamente reconheceu a voz e soube que era Changbin, também reconheceu pela forma informal de lhe chamar. ─

─ Sim? ─ Respondeu, certamente ansioso por novamente estar sozinho com seu ídolo, vendo ele se sentar no sofá ali presente no camarim, aonde havia deixado suas coisas. ─

─ Fez um ótimo trabalho hoje, parabéns, Min.

─ Foi um novo desafio, acho que esse novo ambiente de trabalho está sendo uma ótima nova fase da minha vida. ─ Disse se sentando ao lado do Seo ao que este o chamou. ─ Obrigado pela oportunidade de trabalhar com você.

─ Ah que isso! Não precisa agradecer, mas se realmente quiser fazer isto, que tal matar essa garrafa de Soju comigo? Não vou conseguir tomar tudo sozinho e acho que nós dois tivemos um dia estressante. ─ Changbin ergueu uma garrafa da bebida e dois copos, sorrindo para o assistente. ─

─ Não negaria um convite desses.

Changbin puxou um pouco a mesa de centro do camarim e colocou os copos, servindo-os com a bebida alcoólica em seguida, sendo generoso nas doses. Seungmin já tinha abandonado a idéia de chegar cedo em casa, mas seria por um bom motivo, com certeza o melhor deles. Os minutos facilmente se tornaram alguma poucas horas, aonde Seungmin e Changbin estavam rindo de coisas idiotas e talvez, maz só talvez, bêbados o suficiente para terem que chamar um dos staffs para dirigir depois. Os dois pareciam ter desenvolvido uma intimidade enorme por conta da bebida, estavam risonhos enquanto contavam as histórias de suas vidas, o mais sóbrio ali era o Seo, que já tinha uma certa resistência à bebidas, e só se divertia com o garoto ao seu lado.

─ Sabe de uma coisa, Bin? ─ Perguntou todo enrolado, saindo até fofo na visão do mais velho. ─

─ O que, Minnie? ─ O Kim deitou sua cabeça nas pernas do mais velho e lhe encarou com um sorriso bobinho. ─

─ Eu não deveria falar isso, sabia? Mas desde muuuito tempo, você traz algo tão bom pro meu coraçãozinho... ─ Seungmin começou, fazendo o coração do outro palpitar ansioso. ─ Eu gosto tanto de você, Changbin. Gosto taaanto...

─ Você... Gosta de mim?

Changbin perguntou ao vento, pois Seungmin já estava entrando em um sono profundo ainda deitado sobre a perna do maior. A bebida finalmente havia derrubado o menor, que não parecia muito resistente ao álcool, deixando Seo com um sorriso largo no rosto ao se lembrar das palavras do menor, afinal, quando estamos bêbedos, apenas falamos e fazemos o que não temos coragem de fazer sóbrios. Talvez os sentimentos do Kim não fossem tão platônicos assim...

Continua...
Deixei nessa tensão mesmo, um beijo da Monnamon, amo vocês.

Groupie [SeungBin - Stray Kids]Where stories live. Discover now