🏵️❥ - 11

483 83 35
                                    

[P.O.V Autora]

O mês havia sido lotado de shows quase todos os dias. A turnê mundial de SpearB estava sendo um sucesso, trazendo velhos e novos fãs aos estádios para gritarem pelo ídolo, este que estava amando cada vez mais ver seus fãs depois de uma dura pandemia bem longe dos palcos lotados, era emocionante e desesperador ao mesmo tempo, mas nada como seu assistente pessoal, e namorado também, para lhe acalmar e o fazer subir tranquilamente no palco. O mês não havia sido puxado só para o cantor e para seu assistente, com a dificuldade de ficarem juntos além das poucas horas no hotel, a equipe de staff inteira também estava trabalhando muito para que tudo ficasse perfeito, e por isso, para este último show em Manila, nas Filipinas, Changbin planejava algo especial.

Novamente estava o cantor em seu camarim, tinha algumas horas até o show, e por isso aproveitava como seu namorado um tempinho à sós. O pulso de Seungmin já estava muito melhor, aonde nem era mais necessário o uso da atadura, tomando apenas alguns antibióticos que já estavam no final das caixas, quase completamente curado, e isto deixava não só o Kim feliz, como o rapper também, afinal, a culpa do ferimento era meio que sua e isto pesava em sua consciência. No momento, Seungmin estava no colo no amado, chorando um pouquinho baixo por coisas que havia visto na internet. À algumas semanas já rodavam fofocas que Changbin talvez estivesse com seu assistente pessoal Kim e, além da surpresa pela velocidade que levaram para criar uma fofoca sobre eles, vinham os comentários maldosos, que eram, em sua maioria direcionados à Seungmin.

─ Binnie, estão me chamando de puta, de vadia atirada, de vagabundo e outras coisas terríveis. Eu não sou nada disso, sou Bin? Eu não quero ser assim! ─ Disse em meio às lágrimas, tremendo no colo do mais velho, quebrando totalmente o coração do Seo. ─

─ Se acalme, amor, você sabe que essas pessoas ruins nem sabem do que falam, não é? São apenas pessoas sem alegria e muito maldosas, você não é nada do que eles estão falando!

Changbin afirmou acariciando os fios de Seungmin com delicadeza, deixando este chorar o quanto precisasse em seu ombro. Uma leve batida na porta se fez presente antes de Jeongin entrar trazendo um copo de água para o Kim. Jeongin era o único da equipe de staff que sabia da relação daqueles dois, por isso sempre o ajudava quando necessário, seja para organizar um encontro sigiloso para eles ou simplesmente trazer um copo de água para o garoto ansioso e completamente frágil no colo do namorado. O Yang saiu do camarim assim que deixou o copo de água com o Seo, que agradeceu baixinho com um sorriso, logo entregando para o menor.

─ Beba, Seung. Você precisa se acalmar, amor. Não tem que ligar para esses idiotas da mídia, eles são pessoas sem coração que querem apenas te causar mal e te dilacerar inteirinho. ─ Tentou de novo explicar ao Kim, observando este tomar a água com calma, encarando ele com aqueles olhinhos vermelhos pelo choro. ─ Eles falam que estamos juntos, e isso eles não estão errados, mas as mentiras que contam sobre você, que está comigo por interesse ou que é um atirado, são apenas isso, mentiras, entendeu, meu anjo?

─ Uhum, são só mentiras. ─ Repetiu mais calmo, deixando o copo já vazio na mesinha de centro ali, voltando à abraçar o mais velho. ─

─ Agora descansa um pouquinho, temos tempo antes do show. ─ Changbin voltou a abraçar o garoto e novamente este se deitou em seu colo, suspirando cansadinho depois de tanto choro. ─

Seungmin pode finalmente descansar um pouco nos braços do amado, estava tão devastado com as notícias sobre eles que não conseguia dormir à dias, seus únicos momentos de paz era quando tentava dormir com Changbin de noite ou quando tinha pequenos momentos como aquele, precisava que tudo aquilo acabasse o quanto antes, queria conversar com o Seo sobre aquilo, mas iria esperar a turnê acabar para não perturbar ele e nem atrapalhar suas vendas. Menos de uma hora mais tarde, Jeongin veio chamar o rapper para subir ao palco, fazendo o Kim então sair do colo do amado e se recompor para ir comandar as últimas preparações para SpearB subir ao palco.

Changbin se sentia orgulhoso de Seungmin, ao mesmo tempo que ele tinha seus pontos fracos e suas crises, ainda se mantinha de cabeça erguida e dava tudo de si no trabalho que amava, e isto o deixava radiante de felicidade ao ver o Kim tão feliz fazendo aquilo. Seungmin ordenou alguns staffs para verificarem os últimos detalhes e logo o rapper estava subindo ao palco pela última vez. Sem sombra de dúvidas a multidão foi a loucura, o estádio lotado vibrou ao que o cantor subiu ao palco já cantando uma de suas músicas mais famosas, e atrás das cortinas, novamente estava seu namorado bobinho, apreciando Changbin com um sorriso meigo no rosto.

As horas do show correram perfeitamente tranquilas, sem grandes anormalidades tanto na multidão quanto nos aparelhos de luz e som. Ao final do show, Changbin reservou um pequeno momento para poder falar um pouco sobre a turnê, começando à agradecer aos fãs por todo o carinho e outras coisas que já estavam programadas pelos staffs para acontecer, entretanto, algo aconteceu que surpreendeu à todos do outro lado do palco.

─ Eu queria deixar um agradecimento especial à equipe de staff, sem eles, nada disso aqui seria possível, se não fossem eles por trás de tudo, não teríamos um show tão incrível como este. ─ Changbin começou, se virando para trás antes de continuar. ─ E é por isso que convido todos aqueles da staff que estiverem confortáveis à subir ao palco!

A maioria dos staffs se animaram e foram logo subindo ao palco, alguns mais tímidos e que não queriam revelar suas identidades acabaram ficando no backstage mesmo, enquanto entre os funcionários, subia ao palco Seungmin, até tentando ficar um pouco afastado de Changbin para evitar levantar mais fofocas sobre eles, em todo caso, o Seo o puxou para perto dele pela cintura antes mesmo do Kim poder se afastar, acabando por rir envergonhado e aceitar seu destino. O cantor se despediu do público junto á equipe de staff e logo todos já estavam no backstage comemorando o fim da turnê com altos índices de aprovação. 

Seungmin, também animado com os resultados da turnê, decidiu dar uma olhada nas redes sociais para ver o que falavam, e bom, ele não deveria ter ficado surpreso com o que viu, em todo caso, ficou do mesmo jeito. As imagens de Changbin o puxando para perto pela cintura estavam rodando a internet e atingindo os trending topics de todos os aplicativos do momento. O "suposto" relacionamento voltou á ser o assunto mais falado das redes, novamente acompanhado de comentários maldosos, estes que nem deixavam mais o Kim triste, e sim raivoso. Porque as pessoas não poderiam simplesmente respeitar eles e aceitar que seu ídolo poderia estar namorando? Seungmin sentia raiva por ter que aturar aqueles comentários sem poder se defender de nada, mas as coisas não poderiam ficar assim, e o mais novo iria resolver isto com Changbin o quanto antes, precisava conversar com o namorado ou não poderiam continuar com aquele relacionamento...

─ Binnie, podemos conversar? 

Continua...

Acho que o próximo já é o capítulo final, então let's go guys.

Groupie [SeungBin - Stray Kids]Where stories live. Discover now