🏵️❥ - 07

679 108 61
                                    

[P.O.V Autora]

O vôo até Tóquio durou em torno de duas horas, sendo agora por volta das onze da manhã, e durante todo o trajeto, Seungmin pode dormir tranquilamente, acordando poucas vezes para comer algo, ir ao banheiro ou levar um pequeno susto pelas turbulências do avião. Enquanto este descansava depois de quase uma noite inteira acordado, Changbin estava bem desperto, pensando agora em como chegar no menor e declarar seus sentimentos por este. A tensão entre eles já estava mais que clara, bastava uma boa conversa para esclarecer tudo e finalmente acabar com aquela sensação estranha. Ao que o avião pousou, Seo se alongou ainda na cadeira antes de chamar Seungmin para poderem desembarcar e irem até o hotel.

Assim que entraram no aeroporto para seguirem até os carros de transporte, foram recebidos por diversos fãs, alguns locais e outros claramente vindos de outras partes do mundo, todos reunidos para ver o famoso SpearB pisando em solo japonês novamente. O caminho até os carros foi conturbado, alguns fãs mantinham a distância respeitável, e outros ultrapassavam os limites, até o ponto que derrubaram o assistente pessoal do cantor, Kim Seungmin, foi neste momento que Changbin estourou.

─ Por favor, tenham respeito! Não conseguem fazer o mínimo que é não machucar os outros?!  Se afastem ou terei que tomar medidas extremas. ─ O Seo exclamou, deixando certos fãs acuados. ─ Seung, está bem?

─ Estou bem, mas minha mão está doendo um pouco. ─ Changbin rapidamente segurou cautelosamente a mão deste. ─ 

─ Consegue move-lá?

─ Não muito, meu pulso está estranho. 

─ Vou pedir que mandem uma unidade médica para o hotel. ─ O Seo ajudou o menor á se levantar, colocando seu pulso entre eles para ninguém mais esbarrar nele e piorar a situação. ─ Ele está machucado, precisamos ir da forma mais segura possível para o carro e em seguida quero que mandem médicos para o hotel.

─ Certo, senhor Seo, por aqui. 

Os seguranças, que antes tentavam ser delicados com as pessoas inconvenientes, começavam á empurrar elas somente com força suficiente para afastar elas. Seungmin estava um pouco assustado por estar machucado e no meio daquela confusão toda, deixando Changbin o guiar até o carro, estava tão nervoso que a dor em seu pulso pareceu sumir por alguns instantes. Não demorou muito para que o cantor e seu assistente estivessem em um dos carros e sua equipe em outros carros. O Kim deixou todo o ar preso em seu pulmão sair de forma cansada, nunca imaginou que uma simples chegada no aeroporto poderia gerar tanta confusão.

─ Seung, como está? ─ O Seo tinha uma expressão preocupada em seu rosto, se sentia culpado pelo o que tinha acontecido, não queria de forma alguma que ele se machucasse lá. ─ 

─ Bem, mas agora que o calor do momento passou, isso realmente está doendo. ─ Disse com uma voz chorosa, sentia seu pulso latejar pela dor. ─ 

─ Me perdoe por isso, nas próximas viagens, vou pedir que nos levem por um lugar mais calmo. ─ Changbin, sem pensar muito, deixou um selar na mão ferida do mais novo, acariciando o lugar com cautela. ─ 

Novamente aquele clima entre eles se instaurou, com olhares nada discretos e bem significativos, ambos puderam novamente sentir a palpitação dos corações deles aumentarem gradativamente, algo como uma euforia vindo de ambos e a ansiedade pelos próximos acontecimentos. Os dois sabiam que não poderiam ficar para sempre naquela situação, e quem tomou a atitude foi o próprio cantor, Seo Changbin, que agradeceu por aquela janela que dividia eles do motorista ser tão escura que não poderia ser visto nada pelo mesmo. O mais velho, cansado daquele clima estranho, selou os lábios do Kim em um simples selinho, com medo da dura rejeição.

Groupie [SeungBin - Stray Kids]Where stories live. Discover now