🏵️❥ - 06

726 110 40
                                    

[P.O.V Autora]

Não deveria nem ser sete da manhã ainda quando Seungmin chegou na empresa já agitado. Tinha acabado de deixar seu cachorrinho em um pet hotel, e mesmo que fosse perto de seu trabalho, acabou chegando bem em cima do horário que deveria estar lá, descendo de seu carro todo atrapalhado carregando suas malas de viagem. Os shows na Coréia haviam acabado nesta semana, e durante todo este período, o Kim pode trabalhar normalmente, entretanto, agora estava indo para o Japão, e com certeza não iria voltar tão cedo para a Coréia, visto que a turnê de SpearB passaria por muitas cidade diversificadas.

A primeira parada seria Tóquio, com dois shows já marcados e os próximos dois em Quioto, já com o show extra. Todos os shows da turnê já estavam esgotados, e isto só animava cada vez mais Seo Changbin, que no momento estava correndo até um Seungmin cheio de malas quase caindo de cara no chão. 

─ Hey, vá com calma, ainda estamos no horário, Seung. ─ Comentou risonho, pegando duas malas do menor, as suas já estavam no carro da empresa, prontos para partirem para o aeroporto. ─ 

─ Já deveríamos estar á caminho do aeroporto, mas não estamos por conta do meu atraso! Peço perdão, hyung! ─ Disse frustrado, andando ao lado do Seo até o carro, escoltados por seguranças, que barravam alguns fãs que ali aguardavam. ─ 

─ Não peça perdão por alguns minutinhos de atraso! ─ Changbin deixou as malas com seus seguranças assim como Seungmin fez, abraçando lateralmente o menor antes de entrarem no carro. ─ Vamos, se anime! Estamos indo viajar para fora!

─ Eu nunca saí do país... ─ Assumiu envergonhado. ─ 

─ Então é outro motivo para ignorar este atraso bobo, sorria, Minnie!

Seungmin travou por um momento quando ouviu o apelido novo, o mesmo sentimento que teve á alguns dias atrás quando ficou sozinho na sala de reunião com Changbin voltou com força, deixando o Kim sem palavras por alguns instantes e era exatamente o que o Seo queria. O mais velho estava disposto a provar de todas as formas possíveis que Seungmin também se sentia atraído por ele para não haver enganos, e a reação ao apelido era uma destas provas que estava conseguindo para logo mais ter uma séria conversa com o Kim. 

O carro deu partida e logo o veículo do cantor, junto à um comboio de outros carros com staffs e seguranças, saíram pelas ruas de Seoul até a cidade de Incheon, aonde pegariam seu vôo no Aeroporto Internacional de Incheon. Seungmin acabou ficando quieto por boa parte do caminho, pensando sobre os últimos acontecimentos ao lado de Changbin. O Kim não queria que seus sentimentos e suas prováveis paranóias acabassem com o emprego dos seus sonhos, mas tudo aquilo estava estranho demais, a forma que o Seo agia consigo, a forma que lhe chamava, os olhares...

─ Seung? Está dormindo de olhos abertos? ─ Changbin brincou, trazendo a atenção do Kim para si. ─

─ Estou acordado, Bin. ─ Disse coçando os olhos, mesmo que a viagem só durasse em torno de 30 minutos, deveria ter dormido no caminho, estava morto de sono. ─ Estamos chegando?

─ Estamos sim, acho que em cinco minutos chegamos no aeroporto. ─ Changbin sorriu para o menor. ─ Você pode dormir no vôo, está com uma cara bem cansada. 

─ Não dormi bem hoje, estava ansioso. ─ Assumiu bocejando em seguida. ─ Estou com um pouco de medo de andar de avião pela primeira vez. 

─ Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

Changbin deu um pequeno sorriso lateral e bagunçou levemente os cabelos do menor, trazendo um certo rubor ás bochechas deste. Em alguns poucos minutos, o carro do cantor chegou ao aeroporto, sendo logo cercado por fãs e repórteres de diversas emissoras. Antes de sair do carro, Seungmin colocou uma máscara preta e um chapéu da mesma cor, não que sua identidade fosse um completo mistério, porém a empresa presava pela máxima segurança e privacidade de seus funcionários, então seria melhor proteger seu rosto num lugar cheios de câmeras como aquele.

─ Senhor Seo! Uma palavra, por favor? ─ Uma repórter pediu, sendo uma das poucas atendidas pelo cantor naquele dia. ─ 

─ Sim? ─ Perguntou cheio de carisma. ─ 

─ O senhor teria visto as fotos vazadas que foram tiradas estes tempos de você com uma mulher em uma cafeteria? Seria ela sua namorada, senhor Seo? 

─ Pergunta interessante, mas não, aquela era a Jihyo, e nós saímos apenas como amigos. ─ A resposta desanimou um pouco a repórter, que estava louca por uma notícia inédita do rapper. ─ Eu e ela temos outros interesses.

─ "Outros interesses"? Você está interessado em alguma mulher no momento?

─ Desculpe, mas o que te faz pensar que é uma mulher? ─ A resposta deixou a mulher um tanto quanto perplexa, e deixou Seungmin curioso sobre a resposta, e animado, é claro, junto com aquele pingo de esperança. ─ Bom, para essa pergunta, terei que deixá-la sem resposta, não posso me atrasar para o meu vôo, tenha um bom dia.

Enquanto mais repórteres tentavam arrancar uma resposta do cantor sobre a pergunta anterior, ele apenas ignorou estes e seguiu seu caminho, indo até uma área reservada para ele e sua equipe aguardarem o vôo para o Japão. Seungmin continuava sonolento, porém ainda pensava sobre as últimas palavras ditas pelo Seo, talvez ele realmente estivesse interessado em si, mesmo que sua resposta pudesse ser interpretada de muitas maneiras, juntando todas as outras atitudes de Changbin, o Kim poderia começar á deduzir que o rapper gostava dele. E se ele estivesse errado, que seja, queria usufruir daquele pinguinho de esperança pelo tempo de durasse. 

Horas mais tarde, a equipe de SpearB, e o próprio rapper, finalmente embarcaram no avião, e dado pela empresa e bancado pelos investidores, era em um avião bem luxuoso. Changbin e Seungmin acabaram se sentando lado á lado, visto que o Seo notou que seu assistente ainda estava temeroso, e pediu que ele se sentasse ao seu lado para ajudar de alguma forma em seu medo. Minutos mais tarde, o avião começou á andar pela pista, o coração do Kim gelou, e logo este fechou seus olhos, agarrando com força os braços da cadeira.

─ Seung?

Changbin chamou preocupado, porém este não o respondeu. Seungmin parecia em um tipo de transe, amedrontado pelos tremores comuns do avião e o barulho das turbinas, começou à imaginar aquele enorme pedaço de metal caindo no chão e estraçalhando seu corpinho... O Seo, vendo o desespero do mais novo, não hesitou em agarrar a mão do Kim, segurando firmemente enquanto acariciava está. Seungmin sentiu o toque em sua palma, porém só pode se dar conta de quem a segurava quando o avião finalmente se estabilizou no ar.

─ Tudo bem, Min? ─ Changbin perguntou ainda preocupado com o menor. ─

─ Agora está. ─ Respondeu, e sua pior decisão foi olhar este nos olhos. ─

Ambos acabaram facilmente se perdendo nos olhos um do outro. As mãos ainda dadas no encosto do banco agora se apertavam mais firmemente, apertadas pelo Kim, que sentia cada vez mais nervoso ao trocar olhares com o rapper. Changbin não estava diferente, pelos céus, se não fosse muito invasivo e estivesse rodeado de pessoas, o mais velho com certeza já teria beijado aqueles lábios atrativos à tempos. Seungmin foi o primeiro à desviar os olhares, mesmo que as mãos ainda estivesses unidas, o mais novo não aguentaria ficar mais tempo encarando o ídolo.

─ Suas orelhas estão vermelhas. ─ O Seo constatou com uma risadinha convencida. ─ É fofo.

─ Não fale assim... ─ Disse sentindo suas bochechas e orelhas pegando fogo em timidez. ─ 

─ Tão fofo. ─ Disse novamente, desta vez tendo o Kim lhe dando um sorriso tímido e pequeno. ─ Agora que já se passaram as turbulências, pode dormir em paz, Minnie.

Ao que finalmente já não tinham mais suas mãos unidas, Seungmin pode pegar uma coberta oferecida pela companhia aérea e enfim se ajeitar no banco para dormir, tentando não pensar tanto nos últimos momentos, enquanto Changbin tatuava aquele olhar em sua mente. Era óbvio que ambos já haviam notado aquela tensão entre eles e que já tinham até notado que havia algum sentimento ali, mas a questão era, como lidar com isto?

Continua...

Groupie [SeungBin - Stray Kids]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ