🏵️❥ - 12

638 87 45
                                    

[P.O.V Autora]

Seungmin chamou pelo maior em tom baixo, não querendo chamar a atenção das pessoas ao redor e piorar a situação já não tão boa. Changbin se virou para o Kim com um sorriso no rosto, entretanto, este murchou quando viu a expressão caída do amado.

─ Claro, amor, sobre o que? ─ Changbin respondeu sendo levado até um canto mais afastado da pequena festa que ocorria ali entre os funcionários. ─ Aconteceu algo?

─ Na verdade sim. ─ O Kim suspirou e sorriu de canto quando o outro segurou sua mão delicadamente, mostrando sua preocupação. ─ Bin, não dá mais para mim ficar escondendo nosso relacionamento assim. Eu sei que expor isso pode afetar sua carreira e até deixar sua empresa furiosa com você, mas é muito desconfortável ter que ver e ouvir as pessoas falarem de mim sem eu poder me defender ou contar a verdade. ─ Soltou tudo de uma vez, mordendo os próprios lábios para segurar o choro, estava realmente muito sensível naquele dia, e tudo poderia lhe fazer chorar. ─ Eu não quero te obrigar á revelar isso para mídia nem nada do tipo, mas eu não sei quanto tempo mais posso aguentar isto.

─ Seung, eu não queria revelar á mídia porque temia que sua vida pessoal fosse exposta demais e isso afastasse você de mim. ─ Explicou tocando a bochecha de Seungmin e deixando um singelo carinho ali. ─ Eu não ligo se isso pode afetar minha carreira, minha empresa não pode mais me impedir de revelar nosso relacionamento, quando renovei meu contrato, deixei bem claro que eu queria ter minha vida pessoal sem monitoramento constante da empresa, então isso definitivamente não é um problema. Se isso vai te deixar melhor e é o que você quer, nós podemos revelar para a mídia amanhã mesmo depois de voltarmos a Coréia. 

─ Você faria mesmo isso mesmo... Por mim? ─ Questionou todo bobo, apertando a mão do Seo contra a sua. ─

─ Faria e vou fazer por você, amor. ─ Changbin abraçou o menor e deixou um selar em sua bochecha. ─ Vamos resolver isso na empresa amanhã, vamos pedir uma coletiva de imprensa o quanto e esclarecer todos os mal entendidos. Por hoje, vamos aproveitar mais um pouquinho está festa e vamos para o hotel, tudo bem?

─ Okay, obrigado, Binnie, de verdade, eu te amo. ─ Seungmin encarou o outro e rapidamente limpou uma lágrima que queria escapar de seu olho, voltando à sorrir bobo. ─

─ Não tem o que agradecer, anjo, eu também te amo e vou fazer de tudo para te ver bem.

[...]

A festa no backstage não se estendeu muito, todos da equipe estavam exaustos e precisavam de uma boa noite de sono, visto que a viagem de volta para a Coréia seria durante a tarde, por sorte não precisariam acordar tão cedo como nos outros dias. Changbin não estava muito diferente do resto da equipe, querendo apenas chegar logo no hotel para abraçar seu amado e discutir com ele sobre como falariam à mídia no dia seguinte. Infelizmente, Seungmin se encontrava em outro carro, juntamente à Jeongin, que já havia percebido a inquietude do colega de trabalho à tempos.

─ Senhor Kim, está tudo bem? ─ Seungmin sorriu para o Yang quando viu o mais novo o tratar com tanta formalidade. ─

─ Pode me chamar só de Seungmin, temos quase a mesma idade e já trabalhos juntos faz tempo, Jeongin. ─ O mais novo assentiu um tanto quanto envergonhado. ─

─ Eu percebi que você está um pouco avoado, aconteceu alguma coisa?

─ Ah, como você bem sabe, eu e o Changbin estamos em um relacionamento, mas isso de ficar escondido atrás das câmeras não está mais funcionando para mim...

─ Vocês vão terminar?! ─ Jeongin questionou com os olhos arregalados, já estava tão acostumado com o casal fofo que não conseguia enxergar aqueles dois separados. ─

Groupie [SeungBin - Stray Kids]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora