🏵️❥ - 05

761 114 19
                                    

[P.O.V Autora]

Já haviam se passado dois meses desde que Seungmin tinha começado à trabalhar com Seo Changbin e tudo estava indo muito bem. Os dias, no começo, eram sempre cheios de problemas para o Kim resolver, depois de alguns dias trabalhando na empresa, descobriu vários erros cometidos pelo antigo estagiário. Os horários de SpearB eram completamente diferentes dos entregues ao CEO da empresa, era quase como uma sabotagem ao rapper... Talvez o antigo estagiário não tivesse a melhor das intenções. Depois de descobrir todas as irregularidades e organizar melhor toda a agenda profissional e pessoal do cantor, as semanas passaram de forma mais calma, claro, sempre cheias de compromissos, entretanto agora estavam bem mais organizadas.

Desde a noite em que Seungmin e Changbin beberam juntos, aquilo se tornou um hábito sempre que conquistavam algo ou tinham um longo dia, mas o Seo nunca deixava o menor beber além da conta. Ambos haviam se tornado muito mais íntimos, não como melhores amigos ou algo do tipo, mas bons amigos que conversam casualmente nos horários livres, e se aquele era o sonho realizado de Seungmin? Com certeza era! Mas ainda havia um assunto pendente... Naquele dia, Changbin ficou em choque com a revelação do Kim bêbado, porém, um choque bom... Para falar a verdade, Seo ficou com um sorriso bobo presente no rosto.

A entrevista de Seungmin não tinha sido exatamente aleatória, claro que o Kim sabia que havia sido escolhido pelo rapper pela própria confissão dele, porém algo que o menor não sabia era o real motivo de Changbin ter o escolhido. Desde o início de sua carreira, SpearB sempre viu um certo rapaz em seus shows e eventos, vulgo Kim Seungmin, e o rapper acabou gravando aquele garoto na sua mente. Por mais que o Seo não soubesse seu nome de início, ficou fascinado pelo jovem que sempre o acompanhava... Diga-se de passagem que o maior começou à ter um burburinho no estômago toda vez que via Seungmin, e desde então estava disposto à procurar aquele rapaz que mexia com seu coração mesmo de longe.

Seungmin nunca ficou sabendo do que ele próprio havia dito naquela noite e Changbin nunca o falou, temia que o menor se afastasse dele, talvez arrependido, e queria muito tentar algo com o Kim, por mais que parecesse impossível o amor entre um fã/funcionário e um artista/chefe, o Seo queria tentar, fazia bons anos que via aquele jovem rapaz sempre o apoiando, e estar perto do Kim talvez estivesse intensificando seus sentimentos.

No atual momento, Changbin estava indo até a sala de reuniões pela segunda ou terceira vez no dia, nas primeiras, estava discutindo sobre assuntos comuns como próximos aparições públicas em programas e seções fotográficas, nesta próxima reunião, iria discutir sobre sua turnê mundial, que se aproximava à cada dia de ser anunciada e ainda precisavam discutir sobre os últimos locais e shows extras se necessário. Seungmin já havia concordado em ir com o rapper, já tinha até mesmo achado um pet hotel para seu cachorrinho, entretanto, a questão dos quartos ainda estava em discussão, Changbin queria pedir para o Kim ficar no mesmo quarto que ele, não na mesma cama, mas pelo menos com ele, o Seo queria uma chance de ficar mais perto do menor, e quem sabe aquela fosse a hora certa para abrir seu coração.

Changbin entrou na sala de reuniões com pressa, queria logo encerrar aquele assunto, estava cansado demais de tantas reuniões e só queria se jogar em sua confortável cama o quanto antes, mas algo o animou ali: O sorrisinho fofo que Seungmin deu para si quanto ele entrou, aquilo fora o suficiente para colocar seu astral lá em cima. O Kim, mesmo depois de todos os meses trabalhando com SpearB e tentando muito reprimir seus sentimentos por este, ainda não tinha conseguido exterminar aquele sentimento que nem deveria existir, e aos poucos parecia estar vendo coisas aonde nem existiam.

Com o tempo, Seungmin começou à perceber que Changbin estava estranho, e acabou por descartar a idéia de ter feito algo ruim quando este começou à parecer bem mais próximo à si. O Kim estava notando que o Seo andava muito diferente com ele do que no começo de seu trabalho, e sua mente sonhadora e seu coração bobo estavam lhe dizendo que aquilo só poderia significar que SpearB gostava de si; Entretanto Seungmin continuava à negar, as probabilidades de Changbin gostar dele eram tão pequenas que poderiam facilmente ser ignoradas, o menor apenas tentou esquecer daquele assunto e continuar trabalhando normalmente.

─ Bom dia, Changbin. ─ Seungmin cumprimentou, tendo o maior se sentando ao seu lado logo em seguida, pronto para discutir os últimos detalhes da turnê. ─

─ Bom dia, Seungmin. Bom dia pessoal. ─ Cumprimentou de volta sua equipe. No momento só estavam na sala o rapper, seu assistente Kim, seu chefe JYPE e mais duas assistentes do CEO. ─ O que temos mais para resolver?

─ Vejamos aqui. ─ Uma das assistentes, visto pelo crachá que se chamava Minji, disse enquanto procurava algo em seu tablet. ─ As porcentagens mostram que os shows em Atlanta, São Paulo, Lisboa e Quioto vão lotar facilmente, estávamos querendo adicionar um show extra em cada, e gostaríamos de saber se o senhor Seo aprova está idéia.

─ Hm, okay... ─ Começou à ponderar. ─ Seung, acha que adicionar os shows extras iriam atrapalhar as outras cidades à serem visitadas durante a turnê?

─ Pelo calendário, poderíamos facilmente encaixar estes shows sem prejudicar os outros, mas acredito que para o show em Quioto teríamos que estender um dia da estadia no Japão. Você acha que consegue aguentar toda está carga de shows? ─ O Kim perguntou preocupado com a saúde física e mental do mais velho. ─

─ Consigo sim, já aguentei coisas piores. ─ Comentou com uma risada fraca, já havia passado por tantas outras situações péssimas que nada mais o abalava. ─

─ Bom, se estamos de acordo com os shows extras, isto é tudo que tenho à debater com vocês. ─ Seu chefe anunciou, ele nunca ficava muito tempo nas reuniões, e provavelmente levaria suas duas secretárias consigo. ─ Os últimos detalhes como figurinos e entre outras coisas, pode debater com o senhor Kim, eu já deixei ele avisado sobre todo o resto. ─ O mais velho se levantou e antes de sair assim como suas secretárias, se curvou para ambos. ─

─ Isso foi... Rápido. ─ Seungmin comentou, nunca havia ficado mais de uma hora na presença do superior, ele sempre estava andando pela empresa resolvendo outros assuntos "mais importantes". ─

─ Já deveria ter se acostumado, Seung, ele nunca tem tempo suficiente para seus artistas. ─ Reclamou pegando os papéis para começar sua pequena reunião com o assistente. ─ Acho que vamos ter que resolver sozinhos. ─ Sorriu para o Kim, deixando o coração deste completamente em chamas ardentes de amor.  ─

─ B-Bom, acho que o único assunto restante são os quartos... ─ O Seo apoiou seu rosto na palma de sua mão e se aproximou de Seungmin, próximo o suficiente de seu rosto para desestabilizar ambos. ─

─ Sobre isso, Min, queria perguntar se não quer ficar o mesmo que o meu. Já que provavelmente vamos ficar o tempo todo juntos, poderíamos ficar no mesmo quarto para economizar tempo de termos que nos encontrar em outros lugares. ─ Seungmin virou facilmente uma pimentinha de tão vermelho, sua respiração se tornou até dificultosa devido à ansiedade. ─

─ Ah, c-claro, afinal, é pelo bem do nosso trabalho, certo? 

─ Com certeza.

Changbin estava próximo demais de Seungmin, suas respirações se mesclavam e causavam batimentos cardíacos descompassados. O Kim, vermelho dos pés a cabeça, criou coragem para encarar o rapper nos olhos, e aquela tinha sido uma péssima decisão, pois este já o encarava. Ambos pareciam estar presos à um novo tipo de transe, estavam pedindo por algo apenas pelos olhares, talvez pedindo por o mero toque de mãos até algo mais íntimo. Quebrando completamente o contato, Seungmin se levantou e coçou a garganta, não poderia se deixar levar por possibilidades irreais.

─ Perdão, acho que já vou indo, Bin. Nos vemos mais tarde!

─ Seung! Espere...!

Antes que Changbin pudesse dizer algo, o Kim saiu da sala apressado, tudo o que o Seo pode fazer foi rir da forma como o menor havia ficado adorável envergonhado. Não iria forçar nada com Seungmin, mas pelos olhares que trocaram... Changbin sabia que seu amor não era platônico.

Continua...
Casal finalmente vai rolar?
É glória senhor, vejo vocês nos próximos capítulos. Kissus, amo vocês ❤️✨

Groupie [SeungBin - Stray Kids]Where stories live. Discover now