🏵️❥ - 09

565 90 12
                                    

[P.O.V Autora]

Na manhã seguinte, Seungmin acordou assustado com uma ligação repentina, atendendo está com a voz grogue pelo sono. Descobriu ser Jeongin, o novo estagiário que já havia tido outras conversas, ligando para lhe informar que logo o café da manhã deles seria levado ao quarto e que mais tarde uma van iria buscar eles e levá-los direto ao estádio para começarem com os testes de som e para organizarem alguns últimos detalhes relacionado à figurinos, revisão de músicas e etc. Ainda eram por volta das seis da manhã e apenas o Kim estava acordado, enquanto Changbin provavelmente estava em seu vigésimo sono, e o menor achou melhor mi deixar ele dormir até o último minuto, afinal, teria um dia extremamente cansativo.

Seungmin se levantou da cama ainda sonolento, decidindo tomar um banho para começar à acordar. O garoto procurou fazer o mínimo de barulho ao pegar seus objetos de higiene, indo até o banheiro e se despindo para se enfiar em baixo d'água. Seu banho não fora demorado, e logo já estava trocado com uma jeans e uma blusa de manga curta preta, sentado em uma pequena mesa no canto do quarto com seu notebook em mãos. O Kim ainda precisava responder alguns e-mails em relação à organização do local, confirmando o número de ingressos vendidos, staffs contratados para o evento e mais algumas coisas que lhe davam uma baita dor de cabeça.

O assistente ficou por volta de uma hora mechendo em seu computador sem parar, respondendo inúmeras mensagens e vez ou outra fazendo algumas ligações, e estando tão distraído, Seungmin não notou quando Changbin acordou e ainda ficou bons minutos apreciando seu namorado à menos de um dia, ver ele completamente concentrado no trabalho era fofo e às vezes muito atraente. O Seo ficou encarando o menor até ver ele começar à abaixar a cabeça vez ou outra irritadiço, decidindo ir até ele e colocar suas mãos suavemente sobre seus ombros, iniciando uma massagem no local.

─ Está aí a quanto tempo? ─ Changbin perguntou deixando um selar em sua bochecha. ─

─ Desde às seis da manhã. ─ Disse largando o computador e aproveitando a massagem em seus ombros. ─ Temos muito o que resolver ainda e parece que os problemas não param de surgir...

─ Precisa se acalmar, ou vai ter um colapse. ─ Changbin puxou uma outra cadeira e se sentou ao lado do Kim, repousando sua mão em sua coxa. ─ Eu também tenho muito o que fazer, mas estou tentando manter a calma, se não vamos ficar doentes, então já é hora de parar por aqui e continuar quanto estiver no estádio com a ajuda dos staffs.

─ Você tem razão, já não basta meu pulso deslocado, não preciso de uma doença. ─ Suspirou cansado, sorrindo para o mais velho antes deste lhe dar um selar demorado em seus lábios. ─ Ah, avisaram que logo o café da manhã seria trago para cá, e depois vão mandar um carro para nos levarem ao estádio.

─ Ah sim, obrigado por avisar, Minnie. Acho que vou tomar um banho antes do café chegar. ─ Changbin se levantou e o Kim o acompanhou, ficando em pé com ele, sentindo o Seo passar seus braços ao redor de sua cintura. ─ E você, chega de trabalho, quando chegarmos no estádio, nós resolvemos todo o resto. Vou pedir à Jeongin que comece à ajeitar algumas coisas para quando chegarmos, assim não vai te sobrecarregar.

─ Obrigado. ─ Disse com um sorrisinho bobo, tudo ainda parecia irreal demais para si, mas tão perfeito, Seo Changbin era um ser simplesmente perfeito. ─

─ Não precisa agradecer, okay? Agora descanse mais um pouco, porque o dia está só começando!

[...]

A manhã passou rápida, após o rapper tomar seu banho, o café da manhã foi entregue no quarto, e na refeição não puderam faltar boas conversas e olhares nada discretos, agradeciam por não estarem em público, pois os olhares que Seungmin e Changbin lançavam um para o outro não eram nada discretos. Após terminarem a refeição, o mais recém formado casal ainda aproveitou para ficarem 'de bobeira' pelo quarto luxuoso, explorando um pouco dos doces japoneses disponíveis no quarto e desfrutando da vista da varanda do quarto, coisa que não demorou muito, pois logo um certo rapazinho animado, cujo nome era Yang Jeongin, apareceu batendo na porta do quarto.

─ Senhor Seo, senhor Kim! ─ Chamou batendo na porta, sendo atendido pelo casal, que procurou ficar um pouco distante para não deixar o óbvio transparecer. ─ Bom dia! O carro que irá levar vocês acabou de chegar.

─ Ah ótimo, você já começou à fazer o que lhe pedi, Jeongin? ─ Changbin questionou com a voz calma. ─

─ Sim, senhor! Conversei com a equipe do estádio e já começaram com os testes de som e led, também estamos checando o palco e as plataformas, podemos conversar melhor sobre essas coisas quando chegarmos.

─ Certo, então só vamos pegar algumas coisas e já estamos indo. ─ O Seo afirmou. ─

─ Okay, espero por vocês lá no saguão!

Jeongin saiu dali correndo direto para o elevador, seu dia não estava sendo nada fácil, tinha muito o que fazer também. Seungmin pegou uma pequena bolsa para colocar suas coisas que estavam na varanda para levar para o estádio e foi surpreendido pelos braços fortes do rapper o abraçando por trás, não dizendo nada, apenas deixando selares por sua nuca. Logo o Kim se virou com um sorriso e tomou seus lábios em um selar carinhoso, gostando demais da sensação das mãos de Changbin deslizando por seu corpo sem malícia alguma, apenas tocando o que tanto desejou e agora tinha todinho para si. Os jovens se separaram ofegantes, unindo as testas e deixando o mundo à sua volta sumir para aproveitarem o momento.

─ Você é tão lindo, Seung... ─ Changbin disse em meio ao silêncio sem qualquer motivo, apenas queria ressaltar a beleza daquele garoto, que não era pouca. ─

─ Você também é lindo, bem mais lindo de perto do que em uma telinha de celular. ─ Disse risonho. ─

─ Acho que temos que ir, não? Ou Jeongin vai começar à estranhar nossa demora. ─ O Kim bufou baixinho e o Seo riu da cara emburrada deste. ─ Relaxa, nós podemos ficar juntos no camarim, ninguém entra lá.

─ Tudo bem, mas ainda sim vai ser uma crueldade te ver todo bonito no palco e ficar só nos bastidores assistindo sem poder te beijar.

─ Não se preocupe, vai me ter todinho para você depois do show.

Ambos selaram seus lábios uma última vez antes de finalmente saírem do quarto com sorrisinhos bobos, mesmo que tentassem disfarçar, era difícil esconder aquele amor, mas precisavam para evitar, pelo menos durante a turnê, um escândalo com a mídia. Assim que chegaram no saguão, o Yang os conduziu até o carro estacionado na entrada do hotel, está que estava lotada de fãs, e Seungmin já pode sentir um leve medo de andar na multidão de novo, trazendo sua mão enfaixada para perto do corpo para tentar proteger ela de mais ferimentos. Changbin, notando o medo do menor, o abraçou pelos ombros e o protegeu de qualquer fã que tentasse se aproximar ao passarem pelos seguranças, deixando o Kim bem próximo à si sem se importar com as diversas câmeras no local. E já no carro, enfim partiram para o estádio do show, ansiosos com o dia pela frente.

Continua...

Groupie [SeungBin - Stray Kids]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora