Capítulo 11 - The FF (Famous Friend)

707 55 4
                                    

Chris

Sabe aqueles dias que você acorda depois de uma ótima noite de sono e se sente revigorado e animado pra mais um dia? Então, hoje é um deles.

Meu subconsciente já estava agindo sem pedir minha permissão e, quando percebi, já tinha pegado meu celular pra ver se tinha alguma notificação. Eu normalmente não faço isso, porque prefiro tomar meu banho e meu café antes de começar meu dia com tecnologias, mas hoje foi mais forte do que eu.

 Eu normalmente não faço isso, porque prefiro tomar meu banho e meu café antes de começar meu dia com tecnologias, mas hoje foi mais forte do que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu procurei por uma notificação específica, mas depois ri de mim mesmo. Era óbvio que ela não ia mandar um "bom dia" logo de cara, Chris! Deixa de ser besta, você conseguiu o número dela ontem...

A única notificação que recebi foi ao vivo. Ethan abriu a porta do meu quarto bem devagar porque, segundo ele, "minha mamãe pediu pra acordar o senhor pra vida." Essa Carly... E nem era tão tarde! Ainda era 08:30am e eu tô de férias, me deixem.

Abracei o pirralho mais adorável do mundo na minha frente e, depois da minha higiene matinal, desci pra minha família dinossauro barulhenta.

Minhas mãos estavam impacientes segurando o celular e o olhando toda hora, então praticamente passei a manhã me dividindo entre dar atenção aos meus familiares aqui e olhar o celular. Vai que, por um milagre, ela tinha me mandado mensagem...

Se eu não tô enganado, ontem ela me disse que teria aula até 10:45am e que depois trabalharia no laboratório. Peguei meu celular pra ver a hora mais a vez e, no mesmo instante, Tara me ligou.

- Bom dia, flor do dia. - Brinquei com ela.

- Bom dia, amigo! E aí, mandou mensagem pra minha futura cunhada? - Tara me perguntou completamente animada, o que me fez gargalhar e me levantar pra sair da sala, porque eu não queria que ouvissem nossa conversa.

- Mandei sim, senhora. Conversamos um pouco ontem antes de dormir e agora eu tô aqui debatendo com a minha mente se devo ou não mandar mensagem. - Cocei a cabeça.

- Ah, Chris. Pelo amor de Deus! Você já tem o número dela, então manda algo! - Tara falou impaciente.

- Ela tá em aula agora, mas já já eu mando, prometo. - Falei entre risos pela impaciência da minha amiga. - Eu sei que vocês se falaram muito rapidamente ontem, mas o que você achou dela? - Perguntei ansioso e sentei na cadeira da parte de trás da minha casa.

- Amigo, ela é linda, isso é fato! Um espetáculo de mulher. Tem um jeito bem meigo e doce, ao mesmo que é segura ao falar qualquer coisa. Lógico que outras características não saberia te dizer... Na verdade, eu é que te pergunto o que você achou dela? Vocês conversaram a noite toda! - Tara riu.

- Bom... - eu suspirei - Ela é ótima. Conversamos basicamente sobre nossas profissões e foi um papo muito legal. Ela é super inteligente! E ainda é minha fã... - Tara gargalhou. - Conversamos muito, como você sabe... Ela se soltou mais durante a conversa e acho que me olhou mais do que só como "O Chris Evans". Isso é bom!

The Moon of my LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora