Capítulo 66 - Engaged

514 25 6
                                    

🔞
Luna

- Chris? - Estiquei meu braço ao lado da cama na tentativa de toca-lo, mas não havia ninguém do meu lado. Abri os olhos com dificuldade e o quarto ainda estava com as cortinas fechadas, mas já me dava um vislumbre de que estava bem claro. - Dodger? - Chamei meu garotão estalando também a língua nos dentes, mas nada dele.

Então concluí que os dois tinham saído, como Chris tem o costume de fazer toda manhã. Me esgueirei pra fora e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, então um sorriso enorme apareceu em meu rosto, pela milésima vez, ao ver o brilho na minha mão esquerda.

- Meu Deus... aconteceu mesmo! - Falei num sopro e só pra mim mesma, rindo logo em seguida.

Eu ainda estava em êxtase pelo dia anterior e por tudo que aconteceu...
Ainda era muito surreal lembrar de tudo, de cada detalhe da surpresa, de cada momento e também do jantar e resto de noite incrível que tivemos ao lado de quem amamos.

Eu estava noiva!

E de alguém que eu não consigo viver longe e que me ama de um jeito que tira meu fôlego.

Respirei fundo enquanto deixava as imagens do dia anterior correrem livremente pela minha memória e ainda sentia o friozinho na barriga ao me lembrar de cada sensação. Enxuguei meu rosto e saí do banheiro, pra então ver meu noivo encostado na parede perto da porta do banheiro, enquanto mexia no celular.

Ao me ver, Chris abriu um sorriso lindo e eu me aproximei dele.

- Tô suado! - Ele exclamou e eu rolei os olhos, o abraçando pelo pescoço.

- Não me importo porque tudo que mais quero é abraçar meu noivo. Bom dia! - Falei empolgada e ele riu de leve, unindo nossos lábios.

- Bom dia, minha noiva! - Chris disse nos meus lábios. - Hoje Dodger correu bastante... ele tava feliz! - Ele disse ao se afastar um pouco e eu o soltei.

- Ah, que lindo esse meu garotão! Cadê ele? - Perguntei olhando atrás de Chris.

- Ele tá comendo lá na cozinha. Chegou morrendo de sede e de fome... - Chris disse e tirou o casaco moletom e a blusa que usava pra exercícios, ficando só de bermuda. Ele passou a blusa pelo rosto enxugando um pouco de suor dela e eu deixei meus olhos vagarem sem pudor pelo seu abdômen exposto.

Chris estava totalmente definido por causa dos treinos pra Guerra Civil e eu senti um arrepio quando ele gemeu de leve depois de enxugar o rosto.

- Sabe, amor... - Falei baixo, cruzei os braços, o que fez meus seios ficarem mais empinados na camisola, e comecei a morder os lábios, o que eu sei que ele gosta. Chris olhava justamente pra meu busto e subiu a visão pro meu rosto. - O Dodger não é o único que tá com fome... - Falei e dei um passo mais próximo a ele, que riu minimamente e rouco, e fiquei perigosamente próxima de seu rosto.

- É mesmo? - Chris perguntou. - Tem alguma coisa que eu possa fazer pra aliviar essa fome, futura senhora Evans? - Chris disse e colocou as mãos na minha cintura, dando um aperto que me fez arrepiar.

- Ô se tem, amor... - Dei mais um passo. - Ontem nós chegamos muito tarde e ambos muito cansados, mas se eu me lembro bem, você disse que queria um spoiler da lua-de-mel... - Falei e pousei minhas mãos primeiro sobre seu peito e depois desci meus dedos sobre os gominhos do seu abdômen, parando perigosamente perto da barra da bermuda e subindo de novo. - Eu acho que você poderia me mostrar o que me espera como sua esposa, até porque tem uma coisa que eu já sou, Chris. - Falei bem perto de sua boca ao ponto de nossos lábios se tocarem enquanto eu falava.

- O que você já é? - Chris perguntou e sua voz estava mais profunda.

- Sua... Sou toda sua, - Peguei suas mãos da minha cintura e levei uma ao meu seio direito e outra à minha bunda e apertei. - pra sempre... - Soprei e os lábios de Chris fizeram um movimento mínimo de sorriso e eu sabia que tinha cutucado a minha fera.

The Moon of my LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora