Capítulo 26 - Merry Christmas

520 44 15
                                    

Luna

Se eu pudesse resumir esses 10 dias até o Natal, eu diria só uma coisa: PERFEITOS.

A família da Melissa realmente se tornou a minha família aqui e qualquer momento que passamos juntos só reforça isso no meu coração. Depois da nossa conversa na cozinha, mamãe Randall não parou mais de contar histórias dela e do marido, o que me fez admirá-los ainda mais, claro!

Melissa e os irmãos estavam só o grude, acho que devido à saudade que eles estavam sentindo dela, porque fazia tempo que não se viam. Nem implicar um com o outro eles estavam, o que é um milagre natalino, só pode.

Quanto mais se aproximava do Natal, mais meu coração ficava quentinho e banhado de amor. E saudade, confesso... Nesses últimos dois meses, eu tive tanto contato e proximidade com o Chris que agora tô assim, quando percebo, suspirando de saudades dele. Nós dois nos falamos com uma frequência até que boa, considerando o fuso horário e a agenda de trabalho dele, que tá bem intensa pra dar tempo de voltar a Boston pro feriado.

As mensagens sempre partiam dele, já que eu disse que não queria incomodá-lo. Ele disse que eu jamais incomodaria, mas que realmente não me conseguiria me dar tanta atenção assim, então eu decidi ficar de boa e me contentar com o mínimo contato que fosse com ele... Já me aliviava!

Melissa e eu fomos a NYC praticamente todos os dias! Somos duas apaixonadas pela cidade e o clima natalino só deixava tudo melhor ainda. Por isso que dizem que, uma vez que tenha visitado NYC, a pessoa não sai mais a mesma. A cidade é simplesmente incrível! Cheia de vida, de agitação, de culturas e pessoas diferentes e, ao mesmo tempo, ela é muito americana. Como boa cinéfila que sou, reconheço cada cantinho daqui que já apareceu em algum filme que amo.

Até Vingadores se passou aqui! Não tem como, NYC é meu xodozinho de cidade!

Até Vingadores se passou aqui! Não tem como, NYC é meu xodozinho de cidade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O frio consegue deixar tudo lindo, mas difícil, confesso. Como as coisas mais legais e mais novaiorquinas são ao ar livre, eu e Melissa tivemos que nos proteger o dobro pra aguentar horas assim, mas valeu a pena. Ô se valeu!

 Ô se valeu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Moon of my LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora