Capítulo 70 - What a moon, honey!

491 25 29
                                    

🔞
Luna

Franzi o cenho com força ao começar a despertar. A claridade forte invadia o ambiente e eu senti percorrer a parte descoberta do meu corpo uma brisa gostosa e um pouco forte.

O cheiro suave de sal e areia ativaram meus neurotransmissores da alegria na mesma hora, só pode! Porque abri os olhos já sorrindo abertamente e me sentei na cama sem muita dificuldade ou preguiça, mesmo ainda me sentindo fisicamente cansada. A janela da extensão inteira da parede estava totalmente aberta e suas cortinas amarradas, então eu procurei por uma pessoa do meu lado, mas não a vi. Em seu lugar, havia só um bilhetinho: "Fui dar um mergulho e já volto. Beijos."

Ri e rolei os olhos pela constatação de que eu tenho um marido apressado igual à uma criança num parque de diversões; então me sentei ao pé da cama e meus olhos foram simplesmente arrebatados pela vista.

Será que eu tinha morrido e ido pro paraíso?

Me levantei enfim, depois de me esticar várias vezes mandando qualquer resquício de preguiça pra longe, e rumei pro banheiro ao lado, pra fazer minha higiene matinal e já colocar biquíni junto com a calça saída de banho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me levantei enfim, depois de me esticar várias vezes mandando qualquer resquício de preguiça pra longe, e rumei pro banheiro ao lado, pra fazer minha higiene matinal e já colocar biquíni junto com a calça saída de banho.

O banheiro era uma continuação do quarto e ainda permitia uma boa visão dessa vista maravilhosa que é o paraíso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O banheiro era uma continuação do quarto e ainda permitia uma boa visão dessa vista maravilhosa que é o paraíso.

Quando me levantei da cama, vi de relance que a mesa estava posta do lado de fora e já estava cheia de comida, o que me despertou a fome, então cuidei rapidamente de trocar de roupa e passar protetor solar no corpo todo, caprichando no rosto. Deixei meu rosto com nada de maquiagem e, mesmo se passasse o dia inteiro tirando fotos, não fazia questão alguma de passar horas me maquiando pra ir à praia. Faria isso de noite pro jantar! Meu rosto estava pálido, acredito que pelo cansaço dos últimos dias, então só pra não dizer que não fiz nada no rosto, passei um lip tint nos lábios só pra dar uma corzinha mesmo.

Eu sabia que minha melanina agradeceria meus dias de lua-de-mel na praia.

Rumei pra área externa do quarto e fiquei um tempo parada, apenas absorvendo a beleza, grandiosidade e energia daquele lugar.

The Moon of my LifeWhere stories live. Discover now