Capítulo 14 - The Real Me

568 45 12
                                    

Chris

O sorriso no meu rosto não quis sair durante o percurso inteiro até a próxima casa pra onde estávamos indo. Eu sei que o assunto foi delicado, mas eu estava feliz de ter sentido isto: conexão. Mesmo em pouco tempo, eu sinto que tenho isso com a Luna. A conversa flui tão naturalmente com ela que até me assusta. Se existem outras vidas, então nós nos conhecemos delas, com toda certeza.

A sensação que eu tenho é que, a cada nova conversa que temos, ela fica mais linda aos meus olhos. Não sei explicar... Mesmo hoje, diante de um assunto tão difícil pra ela, mesmo com suas lágrimas, ela está linda. Ela poderia não ter falado nada e escondido algo tão complicado, mas foi vulnerável e, de certa forma, confiou em mim pra abrir seu coração.

Eu valorizo muito o que as pessoas sentem e cresci sendo educado a validar os sentimentos das pessoas, ainda que sejam diferentes dos meus. O que dói em alguém pode não doer em mim, mas não quer dizer que não seja importante ou que seja a famosa "frescura". Pode parecer que foi simples demais, mas esse momento vai ficar guardado na minha mente. A Luna é uma mulher tão imponente e forte, a verdadeira definição de mulherão da porra, e vê-la chorar comigo, ser sincera e até perguntar o que eu acho, nossa! Isso foi importante... Acho que sim, estamos construindo uma boa amizade.

Chegamos à outra casa e eu fui o último a descer do carro, porque deixei Caleb estacionar ao lado de Tara. Eu achei que essa casa não tinha área atrás, e eu já estava me perguntando onde ficaria conversando com Luna, porque definitivamente eu queria continuar.

 Eu achei que essa casa não tinha área atrás, e eu já estava me perguntando onde ficaria conversando com Luna, porque definitivamente eu queria continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gente, acho que vamos demorar um pouquinho aqui nessa casa porque vocês vão ter muita coisa pra medir e pensar. - Tara disse pra Caleb e Melissa enquanto procurava pela chave da casa no molho enorme que segurava. - Por fora, parece que ela está boa, mas vocês vão ver que ela tem uns problemas de fundação.

- Ah, essa é minha especialidade, Tara. - Melissa disse já visivelmente empolgada.

- Então eu espero que você goste de desafios, porque eu acho que essa aqui vai ser um. - Tara riu meio forçado e eu me lembrei que ela tinha mencionado mesmo uma casa que não conseguia vender por causa de alguns problemas.

- Pois é só me deixar pensar que eu vejo uma solução pra ela, Tara! - Melissa disse colocando as mãos na cintura, numa pose poderosa e profissional, fazendo Caleb e eu rirmos.

- Amor, você é a melhor! - Caleb a abraçou de lado e eles entraram na casa. Foi então que eu notei que, na entrada da casa, tinha um assento com estofado.

- Você quer sentar ali enquanto eles trabalham, Chris? - Luna praticamente leu meus pensamentos e eu concordei e então nos sentamos.

The Moon of my LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora