Prólogo

7 0 0
                                    

No ano de 2020, inscrevi-me num campeonato de escrita criativa sem dizer nada a ninguém. Queria que fosse algo só meu e assim foi. 
Ao longo de dez semanas idealizei e escrevi todos os textos que apresento aqui. Não existe nenhuma ligação ou ordem cronológica entre eles, uma vez que todas as semanas nos propunham um desafio diferente. A única similaridade são o facto de se apresentarem, sempre, em prosa e com limite de palavras.

Não ganhei. Ainda assim, fiquei agradavelmente surpreendida com o feedback que me foi dado pelo júri. Será que tenho algum talento?!  - pensei eu ainda que desconfiada. 

Há cerca de um mês contei à minha maior fã - a minha mãe - que me implorou para os ler assim que me sentisse preparada. Será que esse dia vai chegar? - disse eu baixinho, como que a falar comigo mesma. 

Pois bem, parece que hoje é o dia! Os textos que guardei, durante os últimos dois anos, algures na minha dropbox, onde (felizmente) não conseguem apanhar pó, estão aí e podem ser lidos por todos. 

Sei que tenho pelo menos uma leitora garantida, a quem dedico "Coisas que guardei em mim". A todos os outros, obrigada por estarem aqui! Espero que gostem 💜

Nota:  todos os meus textos são escritos em Português de Portugal. Caso tenham alguma dúvida, seja em palavras ou até mesmo expressões, digam-me nos comentários ou enviem-me mensagem privada. Prometo ser breve.

Beijos,
C.




Coisas que guardei em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora