I

525 31 5
                                    


Legenda:

TH = Taehyung

JK = Jungkook

JM = Jimin

Jin ou SJ = Jin

HS = Hoseok

NJ = Namjoon

YG = Yoongi

Prólogo

"Você está ficando louco, TH? Agafanhar no palácio? Quer acabar morto?" JM perguntou, estupefato. Outra ideia ruim do irmão. Às vezes JM tinha certeza de que ele não batia bem.

O pior é que desta vez TH parecia decidido, e não estava mais ouvindo.

"SSSSHHU, fale baixo, JM" e levou-o para uma área mais reclusa do quintal, onde havia apenas animais "Não vai ter risco, porque vamos entrar como convidados, pela porta da frente. Se entrarmos, entraremos como um deles, e quando formos aos quartos, não vai ter ninguém lá"

"Não vão nos deixar entrar"

"Vão. HS tem certeza que ninguém da família dele vai vir a Quisa para o baile porque os dois únicos ômegas já se casaram. Ele vai nos emprestar o brasão. É claro que vamos dividir as jóias com ele, mas sem ele não vamos conseguir "

"Você confia nesse HS? Confia sua vida assim?"

"Ninguém importante conhece os Yung. Você já ouviu falar deles? Eles estão na fronteira norte, mais perto de Astrar que de Quisa, e nunca vêm à capital. Ninguém vai desconfiar se entregarmos o brasão na entrada, com todo mundo chegando. Somos apenas ômegas"

"E não vão achar estranho nós dois chegarmos lá sozinhos?"

"Não para o almoço ou o baile.. Eles vão presumir que os guardas que nos acompanharam na viagem foram passar o dia e a noite em Quisa. Não há nenhuma razão para entrarem conosco no palácio se não são da família. São condições perfeitas, e só acontecem uma vez na vida, JM"

"E ele, HS, não vai entrar com a gente? Vai ficar do lado de fora esperando a gente sair?"

"Ele está correndo risco também, pense só. Além disso, ele não é ômega. Só ômegas estão convidados para o almoço com o Príncipe" TH sorriu, achando graça.

JM pôs as duas mãos no rosto e apoiou a cabeça nos joelhos.

"JM, com o dinheiro nós vamos poder ir embora daqui, não é o que você quer? O que a gente sempre quis? Vamos ter o suficiente para comprar montaria e deixar tudo para trás, vamos fazer a vida em outro lugar"

"Eu não quero mais viver assim, correndo risco. Eu só quero ter sossego"

"Eu também, eu também. Mas para isso vamos precisar juntar algum dinheiro. Precisamos tentar"

"Alguém pode nos reconhecer"

"Não vamos ter contato com o pessoal da cozinha. São os únicos, um ou outro, que podem lembrar. Nenhum outro servo vai olhar no nosso rosto se pensar que somos nobres"

"Eles, os nobres, vão saber que não somos um deles"

"HS vai nos vestir. Sabemos nos portar"

"Vai ter segurança nos quartos"

"Não na hora do baile. Na hora do baile, os guardas estarão festejando a abertura do Festival no pátio, com o resto do povo. E a guarda do Príncipe estará com o Príncipe, no salão principal. Por umas duas horas, não vai ter ninguém"

"Não conhecemos tão bem aquela área do Palácio, eles podem nos ver procurando pelos quartos"

"HS disse que esse ano eles estão esperando mais de oitenta ômegas, como vão notar a gente? Sem contar que parte das famílias vai vir também, toda a corte vai estar distraída com a visita, os negócios, casamentos, conhecidos que não se vêem há muito tempo. (...) Eu lembro bem, em ocasiões como essa, eventos formais com tanta gente de fora, as pessoas olham apenas o tempo todo para o Príncipe, como se olhar pudesse fazer alguma coisa por elas. Ninguém vai ver nada "

Pena de ReclusãoWhere stories live. Discover now