Capítulo 6

635 78 30
                                    

A noite estava muito bonita, o céu escuro com pontinhos brilhantes salpicados por todo ele destacavam a beleza da lua cheia. As ruas estavam vazias e completamente silenciosas, não haviam luzes nas casas próximas ou sons muito altos, apenas o da cidade grande. Tudo ficava ainda melhor quando haviam dois homens se beijando na sacada de uma casa quase abandonada.

Louis, ainda com as mãos grudadas na cintura de Harry, começou a caminhar com ele as cegas até a cama, onde deitou o cacheado com cuidado antes de subir em cima dele.

Harry não conseguia conter os suspiros ao ter a boca macia de Louis distribuindo beijos e mordidas por toda a pele branquinha do seu pescoço, as mãos tatuadas apertando cada centímetro de seu corpo deixando um rastro de fogo por onde passava.

Com um pouco de dificuldade pelo desespero em ter seus corpo colados, eles conseguiram tirar todas as peças de roupas que impediam que suas peles se tocassem e a jogaram no chão do quarto.

Louis traçou uma linha imaginária com a mão direita desde o tornozelo fino de Harry, passando pelas coxas fartas onde apertou com vontade para deixar a marca de sua mão, agarrou sua bunda enquanto chupava o lóbulo de sua orelha, apertou as gordurinhas da barriga e continuou a subir até chegar no pescoço maltratado, onde apertou de leve vendo Harry abrir os lábios gordinhos e arfar em êxtase.

- Eu vou te foder tão bem. - Sussurrou no ouvido do cacheado enquanto descia sua mãos para a coxa farta. - É isso que você quer?

- Sim, por favor. - Pediu num fio de voz ao sentir os lábios finos dele circularem seus mamilos sensíveis.

- Vira e empina essa bunda gostosa pra mim.

Harry virou-se no colchão quase que imediatamente, apoiou o peso do corpo nas pernas deixando sua bunda o mais empinada possível, suas costas faziam uma grande curva ao ter o peito colado no colchão e a cabeça apoiada no travesseiro.

Harry gemeu manhoso ao que um tapa foi dado em sua bunda, ao ver aquela reação, Louis não tardou em bater mais uma, duas, três e mais vezes do que poderia contar apenas para ver a aquela bunda gostosa vermelha com seus dígitos marcados, o rosto bagunçado de Harry jogado para o lado no travesseiro com a boquinha maltratada pelos dentes para não deixar nenhum gemido alto escapar, os olhos marejados brilhando em desejo e os cabelos cacheados espalhados por sua cabeça.

Louis traçou as linhas bonitas que as estrias de Harry faziam na parte lateral de sua bunda com o indicador sempre seguindo para baixo. Assim que chegou no cuzinho que piscava pedido por algo o fodendo, Louis passou a esfregar seu dedo ali apenas para provocar o homem tão entregue a sua frente.

- Tão necessitado. - Sussurrou antes de passar seus lábios pela bunda avermelhada e deixar uma mordida nela enquanto ouvia o gemido arrastado de Harry. Apoiou seu corpo nos joelhos e se inclinou para baixo apenas para agarrar os cachos bagunçados e colar sua boca na orelha do outro. -Eu vou te deixar molhadinho pra receber meu pau e você vai gemer igual a vadia necessitada que é pra mim. Entendeu?

Harry não conseguiu responder, estava tão concentrado na voz rouca dizendo coisas tão sujas para si e nas faíscas que seu corpo emitia cada vez que sentia a mão de Louis o acariciar.

- Responda quando eu pergunto alguma coisa, vadia. -Louis se afastou para dar um tapa estralado da pele sensível de sua bunda.

- Sim, entendi.

Louis sorriu com a resposta e voltou a massagear o cuzinho necessitado enquanto se masturbava com a visão gloriosa que era ter Harry de quatro tão entregue para si. Quando achou que já estava o torturando demais, desceu sua boca até a entrada e passou a língua pelas borda antes de começar a lamber com força, enquanto suas mãos apertavam com fica as coxas fartas dele.

AristocatsHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin