Terremoto em mi bemol

1.4K 218 441
                                    

Tudo está indo maravilhosamente bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo está indo maravilhosamente bem.

Kyungsoo chega na Snacks & Co vinte e cinco minutos atrasado, contabilizando um recorde de três atrasos semanais. Ele veste o avental do avesso e derruba uma pilha de caixas de batedeiras inox 400 W. Como punição, recebe a tarefa de atualizar as etiquetas de preço da seção de brinquedos, onde é bombardeado por um vômito de bebê que agora estampa o lado direito da camiseta do uniforme.

Ele é um cara de sorte. Podia ser pior.

Podia ter esquecido de vestir as calças ou derrubado uma pilha de Air Fryers.

Ou sido atingido por um tipo diferente de resíduo do organismo humano.

A tarde passa como um borrão de luzes brancas ofuscantes, clientes se amontoando nas filas, funcionários gritando "Próximo!" nos caixas e gôndolas multicoloridas se embaralhando como pinturas à tinta óleo.

Ele descarrega caixas de mercadorias no depósito, ajuda um grupo de adolescentes a encontrar CDs antigos da Avril Lavigne em promoção e orienta uma senhorinha a escolher um bom hidratante para as mãos. Como não entende nada sobre hidratantes, recomenda um de baunilha, porque é o mais cheiroso e mais barato — e ele não está nem aí para o faturamento mensal porque não recebe comissão e odeia esse emprego.

Ainda na seção de cosméticos e perfumaria, Kyungsoo é automaticamente atraído por uma embalagem laranja. O shampoo promete uma experiência tropical inesquecível, não é testado em animais e tem a foto de um maracujá cortado ao meio.

Com cuidado, retira a embalagem da gôndola e manuseia a tampa como se desarmasse uma bomba. Olha para ambos os lados e, após verificar que ninguém está prestando atenção, pressiona de leve para sentir o perfume.

Santo Deus, Kyungsoo está perdido.

Tem o mesmo cheiro dos cabelos de Jongin.

Ele fecha os olhos e inspira de novo, de novo e de novo.

É tão bom. Como um dia pôde odiar o cheiro de maracujá?

Quando volta à realidade, ainda extasiado pelo perfume, seu coração dispara ao ver um par de olhos escuros encarando-o por trás da prateleira. Uma voz do Além ressoa:

— Kyungsoo, você pode parar de cheirar os shampoos e voltar ao trabalho, por favor? — a gerente pede, com a tranquilidade de um robô aspirador. — Preciso de você lá nas araras de pijamas. Uma mãe com trigêmeos revirou a coleção limitada da Marvel para encontrar três blusinhas iguais do Batman. Parece que um furacão passou por lá.

Ele pisca, confuso.

— Mas o Batman não é da Marvel.

— Exato.

— Ah — Kyungsoo aquiesce, compreendendo a gravidade da situação. — Entendi. Estou a caminho.

Seu coração ainda está acelerado quando percorre o caminho até a seção de pijamas infantis, esfregando a ponta do nariz para se livrar do cheiro tropical.

Amor em Quatro AcordesWhere stories live. Discover now