Capítulo 46: Incompreensível, um pequeno ato

65 20 17
                                    

Luan Xin não tinha ideia de que a pessoa de quem eles estavam falando estava bem na sala ao lado. Assim, ele apenas riu. "O quê? Você está com ciúmes? Nesse caso, estou muito, muito perturbado pelo fato de que Yu Huang Rong vai se casar em breve. Se eu pudesse fazer qualquer coisa para impedir isso, certamente o faria."

Yu Huang Rong esfregou a têmpora. Tudo bem, ele poderia estar feliz por conhecer esse cara tão bem. Este era obviamente o tom que Luan Xin sempre usava quando tirava sarro de alguém. Ele não estava falando sério sobre isso... caso contrário... ele realmente não saberia o que fazer.

Ele não queria ter que escolher entre a pessoa que amava e seu melhor amigo. Embora ele não tivesse dito isso no outro dia, ele obviamente também sentia falta desse amigo dele. Claro, no calor da batalha, a pessoa em quem ele pensava com mais frequência era Zhang Shi Lan, mas isso não significava que Luan Xin não tivesse um lugar em seu coração.

Os dois cresceram juntos, compartilharam tudo e até salvaram a vida um do outro várias vezes. Ele havia prometido se tornar um general para o dia em que Luan Xin ascendesse ao trono, ele guardaria seu império para ele. Esse tipo de pessoa não poderia ser esquecido tão facilmente.

Mas... ele nunca tinha pensado nele de outra forma. Luan Xin sempre foi seu melhor amigo, um dos príncipes de seu país Chen, seu príncipe herdeiro até mesmo, seu futuro imperador. Agora ouvindo que Luan Xin tinha pensamentos diferentes sobre ele... ele realmente não sabia o que fazer com isso. Como ele nunca tinha notado?

Ao lado, She Ning deu um suspiro. "Não brinque. Vocês não são amigos?"

Luan Xin riu. "Claro que somos. Mas isso não significa que eu não posso esperar por algo mais. Ah, ser como nos anos anteriores, onde passávamos todos os dias juntos, ficando presos no meu escritório lendo todos aqueles livros chatos, saindo para aprender artes da espada juntos e cavalgar pelas grandes planícies, tirando nossas vestes quando pulamos nus no riacho para nos refrescarmos... Ah, os bons velhos tempos."

She Ning abriu os olhos e olhou para seu suposto amante. "E aqui eu pensei que não tinha motivo para estar com ciúmes. Sua imaginação é muito boa."

Luan Xin riu e o farfalhar do tecido soou quando ele rolou para o lado, aconchegando-se no peito de She Ning. "Você nunca sabe. Se ele de repente descobrir que sou uma boa pessoa e fizer uma jogada comigo, posso reconsiderar isso. Então é melhor você me tratar muito bem para que eu não tenha nenhuma ideia. Caso contrário..."

"Caso contrário o quê?" A voz de She Ning foi reduzida para um resmungo sombrio. Era difícil dizer se ele estava descontente ou desistindo.

Luan Xin fez uma pausa antes de dar um suspiro. "Aiya, não seja assim. Eu não quis dizer isso. Já não falamos sobre isso? Esse assunto com Yu Huang Rong já passou há muito tempo. Não há razão para pensar mais sobre isso. É só você agora."

She Ning não respondeu.

Luan Xin suspirou novamente. "Você e um harém de vinte mulheres. Mas você é o mais importante."

She Ning deu um murmúrio baixo, mas não disse mais nada. Parecia que o assunto estava acabado para ele.

Fora da sala, Yu Huang Rong franziu as sobrancelhas. Agora que o primeiro choque havia passado, era óbvio que algo não estava certo com a situação. Mesmo que ele tivesse ficado quieto, She Ning deveria ter notado que ele estava aqui. Mesmo que ele não tenha notado no início, ele obviamente não estava cansado o suficiente após o ato para descansar seus sentidos a ponto de não o ouvir correr para a porta.

Então... Por que ele iria trazer esse assunto à tona e dizer essas coisas mesmo sabendo que a pessoa de quem eles estavam falando estava na casa ao lado? Será que ele queria que ele ouvisse?

Pavilhão de Casamentos para Homens de Madame YanWhere stories live. Discover now