Capítulo 47: Uma visita secreta, tinha que ser o destino

62 21 7
                                    

Yu Huang Rong ergueu as sobrancelhas. Era isso que ele queria ouvir? O que isso deveria significar? Olhando para o rosto de She Ning, ele tinha certeza de que o outro homem não tinha nenhuma intenção de explicar a ele.

Bem, contanto que ele estivesse falando sério sobre Luan Xin, estaria tudo bem. Talvez houvesse uma oportunidade de trazê-lo à tona mais tarde e descobrir mais. Até então, ele deve se concentrar apenas no assunto em questão.

Yu Huang Rong contou a ele o que Madame Yan havia dito e então pediu sua ajuda para investigar essas mulheres. "Eu provavelmente poderia fazer isso sozinho, mas tenho certeza de que você será capaz de fazê-lo mais secretamente do que eu. Além disso, sua investigação provavelmente produzirá mais resultados também e mesmo se alguém descobrir que alguém do palácio está investigando essas mulheres, as pessoas podem pensar que este é Luan Xin mostrando preocupação com os assuntos de seu primo. Ninguém seria capaz de ligá-lo a Zhang Shi Lan e a mim."

She Ning assentiu. "Vou trabalhar nisso." Ele não disse mais nada e Yu Huang Rong só pôde suspirar.

"Tudo bem, então eu vou embora. Você..." Seu olhar deslizou para a porta do quarto de Luan Xin e ele ergueu as sobrancelhas. "Apenas faça o que você originalmente pretendia fazer." Com isso, ele se virou e foi embora.

Já que ele havia conseguido dar essa tarefa a outra pessoa, ele deveria agora tentar encontrar oportunidades para que seus pais se encontrassem. Já que sua mãe ainda deveria estar no pavilhão casamenteiro para discutir as coisas com Madame Yan, agora seria uma boa oportunidade para ir até Zhang Shi Lan sem que ninguém soubesse.

Ele saiu do palácio e depois foi para a casa dos Zhangs. Ele não parou na frente dele e apenas olhou para a entrada. Bem, embora Madame Yan tivesse dito que eles deveriam se encontrar com mais frequência, ainda poderia parecer estranho se ele fosse lá enquanto sua mãe estava no pavilhão casamenteiro. Talvez ele estivesse pensando demais, mas ainda queria ser um pouco mais cuidadoso hoje.

Ele entrou no beco virando a esquina e então olhou para a parede ao lado dele. Ah, com certeza veio a calhar que ele fosse um grande artista marcial. Ele fez seu cavalo parar e se virou para a parede, mas depois se inclinou sobre o outro lado primeiro, quebrando um galho da árvore que estava pendurado sobre ele. Ele sorriu para si mesmo e então desceu do cavalo, pulando no ar e virando o muro para o pátio da casa dos Zhang.

Ele pousou silenciosamente e então se escondeu no jardim, dando uma olhada ao redor. Bem, entrar não era um problema, mas ele também não podia deixar ninguém vê-lo. Felizmente, ninguém estava por perto, então ele não teria que se preocupar por enquanto. A questão era qual quarto era o de Zhang Shi Lan. Ele não poderia correr pela casa inteira para procurá-lo, poderia?

Ele olhou ao redor, mas não era como se ele pudesse descobrir onde na casa Zhang Shi Lan morava apenas fazendo isso. Se ele pudesse vê-lo passeando pelo jardim, seria coincidência demais.

Yu Huang Rong suspirou e então correu para o prédio, entrando em um dos corredores. Ele olhou ao redor, ouvindo qualquer som próximo ao mesmo tempo. Ele teve sorte. Ele podia ouvir alguns servos por perto, mas ninguém estava vindo em sua direção. Ele deve ter tempo suficiente para olhar ao redor.

Ele seguiu pelo corredor e entrou mais fundo na casa, finalmente chegando na frente da porta.

- Tem certeza que não quer vir comigo?

A voz que soou por dentro era a de uma mulher. A julgar pelo tom, ela já deveria estar na meia-idade. Yu Huang Rong já queria continuar quando a segunda voz que respondeu o fez parar.

"Sim, tenho certeza, mãe. Madame Yan não me convidou, então é provável que ela só queira ver você. Eu realmente não a conheço muito bem, mas ela parecia ter uma visão muito clara do que ela quer fazer com esses eventos. Como ela muitas vezes não segue a maneira normal de fazer as coisas, então devemos apenas confiar nela. Até agora, as coisas não estão indo bem?

Pavilhão de Casamentos para Homens de Madame YanWhere stories live. Discover now