Capítulo 48: Aspirações grandiosas, que não vão ceder

65 22 11
                                    

Os dois conseguiram chegar aos aposentos de Zhang Shi Lan sem que ninguém percebesse. Zhang Shi Lan soltou um suspiro de alívio quando fechou a porta atrás deles e então se virou para Yu Huang Rong. "O que você estava pensando vindo aqui? É perigoso."

Yu Huang Rong riu e se aproximou, puxando-o em seus braços e entrelaçando os dedos atrás das costas. "Você está se preocupando demais, meu querido. Na verdade, Madame Yan me permitiu vir aqui. Ela disse que de agora em diante, deveríamos nos ver mais vezes."

Zhang Shi Lan ergueu as sobrancelhas. "Ela disse isso?"

Yu Huang Rong assentiu seriamente. "Juro!"

"Então ela disse que deveríamos nos ver de uma maneira que você se esgueirasse na casa da minha família e onde precisamos fugir de todos os criados para que ninguém descubra que você está aqui? Ou será que ela quis dizer devemos nos ver de outra maneira?"

Yu Huang Rong franziu os lábios. "Bem... Se você colocar dessa forma, então pode ser que ela quis dizer o último. Mas eu simplesmente não pude deixar de querer ser um pouco mais cuidadoso hoje."

Zhang Shi Lan ergueu as sobrancelhas. "Você tem certeza de que não estava apenas pensando que ter um caso de amor clandestino é emocionante, então você queria tentar entrar?"

Yu Huang Rong estalou a língua. "Você realmente tem uma imaginação rica. Eu não tenho ideia de como você chegou a isso."

Zhang Shi Lan suspirou e deu um tapinha no peito de seu amante. "Tudo bem, finja que eu acredito em você. Então, por que você veio aqui?"

"Eu não posso simplesmente vir aqui para ver você? Eu realmente senti sua falta." Ele se inclinou e beijou a bochecha de Zhang Shi Lan. "Faz... cerca de cinco horas duplas desde que nos despedimos um do outro."

Zhang Shi Lan já queria repreendê-lo, mas vendo o olhar nos olhos de Yu Huang Rong, ele não conseguiu fazê-lo. Seus lábios se curvaram em um sorriso doce e seu olhar suavizou. "Eu também senti sua falta."

Yu Huang Rong selou seus lábios e finalmente soltou sua cintura, pegando sua mão e puxando-o para a mesa para sentarem juntos. "Já que você admitiu, eu acho que eu deveria falar o acordo agora. Eu já disse a Madame Yan que nós somos um casal agora. Ela me disse o que temos que ter em mente agora e algumas tarefas que devemos concluir."

"Isso é bom."

Yu Huang Rong assentiu. "Uma delas foi saber mais sobre as mulheres que conhecemos no segundo evento. Pelo que entendi, o objetivo é desacreditá-las na frente de nossas mães para que não as considerem como parceiras."

Zhang Shi Lan ergueu as sobrancelhas. "Isso... não é um pouco cruel?" Ele queria se casar com Yu Huang Rong, mas também não queria arruinar a vida de ninguém.

Yu Huang Rong riu e deu um tapinha em sua mão. "Eu disse quase a mesma coisa para ela. Não se preocupe, ela prometeu que isso não afetaria o casamento das meninas. Ela não vai usar isso de outra maneira senão para convencer nossas famílias. tem que se preocupar com as mulheres. Elas ainda vão encontrar um bom marido de alguma forma."

Zhang Shi Lan assentiu, aliviado. Isso foi bom. Para ser honesto, ele não tinha muita certeza do que deveria fazer se fosse diferente. Ele não queria desistir de Yu Huang Rong. Ele não queria ser uma pessoa que só pensava em si mesmo. Isso apenas... não era ele.

Yu Huang Rong podia imaginar o que seu amante estava pensando. Ele apertou sua mão e deu-lhe um sorriso tranquilizador. "Não se preocupe com isso. Eu não acho que nós dois colocaríamos nossa confiança em uma pessoa assim."

Zhang Shi Lan assentiu. "Eu acredito em você. Você conversou com ela mais algumas vezes e como sua impressão foi boa, ela deve estar bem."

Yu Huang Rong olhou para o teto, mas ainda assentiu. Na verdade, ele não tinha certeza se poderia dizer que sua impressão de Madame Yan era boa, mas pelo menos, ele tinha certeza de que ela não faria nada que não fosse moralmente correto. Ela definitivamente trabalhou para sua própria vantagem, mas isso não significava que ela faria qualquer coisa para conseguir isso. Bem, considerando que ela só queria formar casais felizes, ela provavelmente tinha um bom núcleo.

Pavilhão de Casamentos para Homens de Madame YanWhere stories live. Discover now