Capítulo não corrigido
Louis acordou com a sensação de calor ao seu redor parecendo lutar para fazê-lo voltar a dormir, porém sua audição trabalhava curiosa e interessada nos sons animados que vinham de algum lugar ao longe. Não foi assim tão difícil escolher o que seguir, uma vez que conseguiu identificar a voz de seu alpha seguida de um latido familiar de filhote. Com um pequeno sorriso brotando em seu rosto, espreguiçou-se em meio aos lençóis curiosamente organizados em seu entorno, sessando seu ronrono natural quando coçou os pelos em sua cauda longa e assanhada, tentando melhorar seu visual mas desistindo ao que apenas escorregou para fora da cama e, consequentemente, do ninho que existia ali.
Escovou os dentes após aliviar-se na suíte, então lavando o rosto e esfregando um pouco de hidratante fácil no local a fim de amenizar o inchaço do sono. Caminhando com os pés quase perdidos nas meias de seu alpha, ajustando os botões da camisa que lhe cabia como uma camisola – também de seu alpha -, ele seguiu em direção à cozinha, sendo silencioso durante todo o caminho. A visão que obteve ao aproximar-se o fez sentir-se completamente aquecido e apaixonado.
De pé em frente à uma porção da bancada, Styles habilidosamente terminava de montar um último prato, olhando para um Leon muito animado em sua função de decorar o croissant com calda de morango. Quando deixou uma quantidade generosa da calda no alimento, Leon ergueu o olhar transbordante em expectativa em direção ao alpha mais velho, que ergueu uma sobrancelha para ele, sendo esta a única mudança em sua expressão inabalável. Leon não pareceu ter se ofendido com a falta visual de aprovação, ocupado demais em deixar um novo latido escapar quando teve seus cabelos assanhados rapidamente – em um gesto genuíno de afeto, Louis precisava ressaltar – por uma das mãos do mais velho.
O felino então seguiu em direção a ambos, ciente de que seu alpha tinha conhecimento de sua presença desde, provavelmente, o momento em que Louis pôs os pés no chão. Ele sorriu imensamente para os dois pares de olhos que voltaram-se em sua direção, assim como o par de caudas que balançaram animadas quando o felino finalmente os alcançou.
- Bom dia, alphas. – Saudou-os, se aproximando de Leon sobre o balcão e beijando-o no nariz enquanto ria baixinho do menino animado que o abraçou apertado e imediatamente passou a apontar com o dedo para todas as coisas deliciosas na mesa, explicando como havia ajudado a fazer grande parte delas.
Louis voltou sua atenção para seu alpha após ter colocado Leon no chão, uma vez que o filhote queria imediatamente seu café da manhã. O felino ronronou baixinho, instintivamente, se pondo na ponta dos pés e mordendo o queixo do lupino antes do mesmo inclinar-se para selar seus lábios com um beijo singelo e carinhoso. Louis esfregou seus narizes juntos por alguns segundos.
- Poderia ter me acordado, eu teria ajudado no café da manhã.
- Quero que você descanse. Além disso, sou suficientemente capaz de proporcionar uma refeição adequada para você. – O alpha o respondeu com sua cordialidade natural e Louis apertou seus dedos ao redor dos lábios dele, fazendo um biquinho se formar. Styles balbuciou com dificuldades por isso: - Embora o sabor jamais será próximo do proporcionado pela sua comida.
Louis sorriu, negando com a cabeça.
- Eu tenho vontade de socar sua cara, apenas porque é tão fofo! – Louis murmurou, ainda apertando as bochechas do alpha, que inclinou o rosto inexpressivo para o lado em uma quase dúvida, e o felino miou baixinho antes de deixar um selo sobre os lábios saltados em um biquinho forçado que ele mantinha existente no outro. – Vamos, alpha. Me sinto faminto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...