Consequências Inusitadas

11.3K 664 1.4K
                                    

Capítulo não corrigido





Louis finalmente terminou de limpar a casa, o que lhe serviu como uma ótima distração. Ele imaginava que Styles fosse o repreender severamente ao chegar, uma vez que havia deixado claro que o felino não deveria exercer qualquer esforço físico em nenhum momento. Quando Louis diz qualquer esforço físico, ele está falando desde as mínimas às grandes ações. Como por exemplo o modo como o alpha mal o deixava passar muito tempo em pé, se abaixar e levantar para pegar qualquer coisa, subir ou descer escadas, tarefas domésticas, ou qualquer coisa do tipo.

Louis vem lutado há alguns dias com a incrível vontade de amarrar seu alpha em uma cadeira e deixá-lo lá enquanto volta à cozinhar pacificamente e sapateia pelos cômodos sem ser interrompido por um super protetor Styles. Ele ainda não o fez porque tem uma certa suspeita de que o mais velho se livraria das cordas e cadeira em um máximo de cinco segundos, especialmente se vice o ômega fazendo qualquer coisa que não apenas estar sentado sendo servido e cuidado a todo momento.

Os últimos dias têm sido agitados. Eles ainda não haviam conseguido rastrear qualquer movimentação de Alyia, mas Louis sabia que nenhum dos homens do seu alpha duvidavam de que Harry havia a farejado há cerca de duas semanas. O felino teve a chance de conhecer alguns deles quando havia comparecido ao treino do campeonato para cancelar sua participação no time. Havia sido um momento triste para ele, queria muito poder participar dos jogos e havia feito alguns colegas verdadeiramente legais ali. Lunya e Zendaya pareceram tão chateadas quanto ele e, embora Louis não pudesse falar sobre sua gestação, elas compreenderam sua decisão ao que ele justificou sua saída como algo em razão de saúde, o que não era mentira.

O primeiro trimestre gestacional era o mais delicado e a competição seria em uma semana, encerrando também o ano letivo e dando-os às boas vindas para as férias de final de ano. Louis ainda sentia-se esgotado pelas provas finais que todos realizaram na semana passada.

De qualquer forma, quando ele finalmente estava voltando da quadra usada para os treinos, acabou tropeçando em sua própria cauda ao mal ter percebido tê-la enrolado em sua perna durante toda a conversa com o time e responsáveis por este. A queda não foi algo feio, visto que caiu sentado no gramado. Se assustou mais com os sete homens que surgiram de lugar algum – ou assim pareceu ser – completamente apavorados ao reerguê-lo e, entre diversas perguntas sobre seu estado, mostrando espécies de documentos e distintivos que comprovavam estarem com Styles, o guiaram em direção ao estacionamento para que pudessem dirigir até o hospital, afirmando que um deles já estava ligando para informar ao lupino.

Louis tentou falar que estava bem durante o percurso, surpreso e assustado demais com a aproximação brusca e, talvez por seus hormônios já estarem lhe provocando, mal percebeu quando começou a chorar. Os homens pareceram ainda mais assustados, a cor sumindo de seus rostos e Louis sentiu-se mais aliviado quando Murphy se aproximou após ordenar que os demais se afastassem um pouco. Murphy também pareceu mortalmente apavorado quando Louis o abraçou em meio às lágrimas, sem saber ao certo o motivo de estar chorando mas ciente de que preferia estar perto do alpha por este ser o único que ele já conhecia.

Como o esperado, a situação não ultrapassou três minutos e Louis estava chorando ainda mais ao sentir o cheiro furiosamente forte de menta e picante. Um segundo depois e ele já estava nos braços de seu alpha, este que tinha olhos arregalados de maneira assombrosamente congelante voltados para o grupo de homens que não tardou a reverenciá-lo, trêmulos e notavelmente temerosos.

Louis não lembra muito sobre tudo o que falaram, mas lembra de Murphy explicar a situação – mesmo que Styles estivesse rosnando desaprovador e odioso, talvez irracionalmente afetado por ter seu ômega grávido chorando sem que ele soubesse o motivo e, também, por vê-lo abraçado a outro alpha enquanto o faz. 

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora