Consequentes Respostas

7.5K 673 813
                                    

Capítulo não corrigido




Murphy fora verdadeiramente prestativo ao que solicitara a alpha na direção do veículo para que levasse todos para suas respectivas casas. Louis se despedia de cada um com um sorriso inquieto ao que apenas não conseguia se acalmar, tudo que ele queria era seu alpha ao seu lado, mas a forma com que seus amigos o tocavam carinhosos e sussurravam que tudo ficaria bem o ajudava um pouco.

Ele decidiu que seguiria para o trabalho com Melanie, uma vez que já havia faltado muito naquele mês, o que fazia com que Zayn tomasse seu lugar para contribuir. Murphy não pareceu muito contente com sua escolha ao que ele havia sido comandado por Styles para levar o felino de volta ao apartamento, porém, ao que Louis não parecia bem o bastante para aguardar sozinho o lupino em casa, ele decidiu que tudo bem. Obviamente que repassou tal mudança de planos para Styles, que aparentemente aceitou, embora tenha ordenando que todos os guardas do felino estivessem por perto na livraria.

Niall e Zayn decidiram que ficariam com o ômega no local, por isso os quatro ômegas permaneceram juntos durante o trajeto até a livraria. Louis mexia suas mãos nervosamente sobre seu colo durante o percurso, inquieto mesmo que não entendesse o motivo. Talvez sua inquietação fosse graças ao fato de que estivesse tentando entender.

Por que alguém havia vazado informações de Anne Styles para a mídia? O que ganhariam expondo uma lupina em meio à sociedade? Será que fora Alyia a causadora de tudo isso? Se sim, o que ela estava planejando? Como tal situação inesperada poderia afetar seu alpha?

Haviam tantas perguntas em sua mente que mesmo seu gato estava miando com dor de cabeça, pedindo-o para desacelerar. Mas ele não conseguia.

- Vai ficar tudo bem. – A voz ao seu lado veio tão baixa que por um momento ele perguntou-se se havia ouvido coisas. Mas então Murphy suspirou, atraindo sua atenção. – Posso ver que está agitado, peço perdão se fui invasivo com meu comentário.

- Não precisa pedir desculpas, Cili. – Louis suspirou, sorrindo minimamente ao dizer quando o olhou. O homem mais velho assentiu, sendo engraçado como ele parecia sem jeito. Louis sabia que ele, assim como os demais que trabalhavam para Styles, não tinha experiência em conversações com seus protegidos ou qualquer coisa do tipo. – Foi só muita coisa inesperada em um só dia, eu estou ansioso e... preciso muito do meu alpha.

- Sim, eu compreendo. Seu corpo está exalando o aroma pessoal do Príncipe Styles, felizmente o estímulo é para fazer com que você se sinta melhor e não porque você se sente ameaçado, ou todos neste veículo teriam recebido um trágico fim. – O alpha respondeu baixo, levando o ômega a rir pelo tom de brincadeira usado. O homem se endireitou, os olhos azuis claros voltando-se para Louis. – Ele vai ficar bem no que quer que esteja resolvendo agora, ele sempre fica.

Louis assentiu lentamente, prensando os lábios.

- Você... trabalha para o Harry há muito tempo?

- Eu fui oficialmente selecionado para sua segurança pessoal desde que ele voltara para os palácios de sua família aos quinze anos. Mas eu também estava presente quando ele fora deixado com os avós em Doncaster. – Murphy respondeu e Louis arregalou os olhos, extremamente surpreso com tal coisa. O homem riu levemente de sua expressão incrédula, não parecendo incomodado ao que mesmo Melanie, Niall e Zayn o observavam curiosos, prestando atenção no assunto. – Eu ficava de longe, observando-o assim como faço com você.

- Oh... eu não esperava ouvir isso. – Louis respondeu, ainda surpreso com o revelado. – Então você chegou a me ver quando eu também era um filhote?

COWAOnde histórias criam vida. Descubra agora