Capítulo revisado e corrigido por @dayandrann vulgo minha soulmate de mentes ksks <3- Precisa de ajuda para escolher? - Louis se aproximou gentilmente de uma ômega canina adulta, a mulher lhe mostrando um sorriso, parecendo surpresa pela presença do jovem.
- Eu estou procurando um livro... o problema é que não lembro o nome do autor. – Ela respondeu um tanto tímida, olhando para baixo quando um filhote puxou sua saia, agitando um avião de brinquedo em sua mão, o apontando para Louis.
- Olha mamãe, é um gato, igual o fluffy! – A criança tinha um sorriso banguela em seu rosto, olhos castanhos brilhantes em direção a Louis, agitando sua cauda branquinha e curta. Louis riu, a mulher tendo o rosto corado agora.
- Oh, isso não é algo que se diga, Leon. – Ela parecia constrangida ao olhar para Louis depois de repreender o filho, que continuava olhando o felino de forma totalmente admirada. – Me desculpe, ele não quis ofender, fluffy é o gato de estimação que ele adotou, meu filhote é apaixonado por gatos e é a primeira vez que vê um felino.
Louis sorriu grande, negando com a cabeça antes de se abaixar em frente ao garoto, que abriu a boca ainda mais admirado a olhar o felino de perto, parecendo analisar cada traço de Louis, sorrindo para a cauda comprida com pelos também compridos e pálidos do maior.
- Você gosta de gatos?
- Sim. – Ele respondeu sem qualquer timidez, se aproximando do felino, parecendo fareja-lo infantilmente, sorrindo para a mãe que observa a cena mais tranquila pelo ômega não ter se sentido ofendido pelo comentário de seu filho. – Gatinho mamãe! Podemos levar? Eu quer!
Louis gargalhou, completamente adorável, a mulher acabando por rir da situação.
- Ele é uma pessoa também, Leon, não podemos levá-lo.
O garotinho fez um bico triste, e Louis nem precisou cheirá-lo para saber que se tratava de um pequeno alpha. Com sorte, ele seria um alpha muito bom com sua classe felina quando crescesse.
Louis pensou que, se os pais se acostumassem a mostrar aos filhos desde filhotes que diferenças existem e precisam ser respeitadas, o mundo seria um lugar muito mais belo e melhor.
- Você é adorável. – Louis comentou, o garoto sorrindo para ele. – Fico feliz que goste de gatos, os gatinhos são muito fofinhos, devem gostar de você também.
O garoto corou levemente, um sorriso triunfante nos lábios e Louis riu quando se levantou, olhando para a mulher, que sorria pequeno.
- Você sabe o nome do livro? Posso ajudar a encontrá-lo. – Sugeriu tranquilo.
- O Duque e eu.
- Oh, é de uma autora chamada Julia Quinn, da série os Bridgertons.
- Isso! – Ela sorriu maior, ansiosa, e Louis rapidamente seguiu para a prateleira onde havia acabado de colocar tal livro, porque ele mesmo estava lendo um alugável do romance.
- Aqui, esses que não estão encapados são para locar, você pode fazer seu cartão de locação no balcão e estender seu prazo de devolução sempre que necessário. – Explicou o felino, agora apontando para o mesmo livro, porém embalado cuidadosamente. – Já esses são para compra.
- Eu vou comprar, mas quero fazer o cartão de locação, tem problema?
- Nenhum. – Louis balançou a cabeça, seu sorriso sempre gentil quando entregou o livro a mulher, a guiando até o balcão onde Melanie a cumprimentou educadamente. – Eu estarei lá na frente, caso precise de mais alguma coisa é só me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...