Capítulo não corrigido
Ainda parecia difícil de acreditar. Era apenas... algo completamente longe e diferente de todas as sensações que ele já sentira em sua vida, tornando-o incapaz de definir ou assimilar devidamente tudo o que se passava em seu interior afetado. Porém, diante de toda a nova experiência, ele não podia se culpar por esta ser a que mais o tocou de formas inimagináveis. Não havia nada comparado a ouvir aquele som se perpetuar por todo ambiente. O som mais forte e belo de todo o mundo, Louis tinha certeza.
Eram os batimentos de cada uma das cinco manchinhas dentro de si. Os batimentos rápidos, fortes e sonoros de cada uma das cinco sementinhas plantadas em seu ventre.
Louis também não poderia se culpar por ter explodido em lágrimas no momento em que tal som fora exposto para si. Doutor Robert sorria desde que retornara ao quarto, uma vez que havia saído para dar algum tempo ao casal. Ele permanecia admirado e surpreso, analisando a situação e nunca deixando de elogiar a ambos pela ninhada que estava sendo gerada, repetindo mais de uma vez quanto a importância do acompanhamento e como ele queria verificar novamente em outro momento quanto a possibilidade de haver mais que cinco filhotes se desenvolvendo ali.
Louis estava tão extasiado e perplexo que sequer tentou se focar em tal possibilidade. Seus olhos focados na tela estavam sempre acompanhando as manchinhas minúsculas, nunca as abandonando. Suas mãos tremiam visivelmente, entrelaçadas firmemente com as de seu alpha, que assim como ele tinha seus grandes olhos verdes completamente fixos na tela, e ao contrário de si, conseguia reunir capacidade o suficiente para encher o médico de perguntas. Cada pergunta sempre voltada ao bem estar daquelas cinco sementinhas que ele havia plantado em seu ômega.
Louis apenas se mantinha calado, absorto demais para processar tudo o que era conversado. Fagulhas se espalhavam pela superfície de seus dedos, ele ansiava poder acariciar sua barriga, tentando se conter ao que o médico continuou deslizando o aparelho por sobre ela por mais algum tempo antes de finalmente limpá-la com folhas de papel toalha, sorrindo ao avisá-lo que poderia reposicionar sua camisa e assim Louis fez, sentando-se na maca em seguida, sentindo todo o seu corpo trêmulo e quase sem forças.
Chateado por não estar mais vendo as suas sementinhas no monitor.
- O primeiro trimestre gestacional é o mais delicado, nesse período o desenvolvimento do filhote ocorre muito rapidamente e isso ocasiona diversas mudanças no organismo do ômega. É por isso que você pode presenciar momentos de certos desconfortos, Louis, como o aumento da sua frequência urinária, cansaço, dores nas costas e no corpo, náuseas, vômitos, alteração de humor, cólica e ou retenção de líquido. A região da sua mama também pode começar a se tornar mais sensível, mas tudo isso é perfeitamente normal. – O homem explicou pacientemente e, embora muito sobrecarregado com sua situação, Louis esforçou-se a prestar atenção. Ele queria fazer as coisas corretamente. Não poderia, jamais, causar qualquer risco para seus filhotinhos. – Nesse momento é muito importante que você faça algumas restrições, tudo para assegurar que os filhotes passarão desse período mais delicado devidamente.
- Tudo bem. – Louis assentiu, ao seu lado Styles parecia muito mais sério do que seu normal, quase como se tivesse gravando cada mínima palavra dita pelo homem em seu cérebro. Talvez ele de fato estivesse.
- Sob hipótese alguma faça uso de qualquer medicamento sem orientação médica, nada de bebidas alcoólicas e cigarro. Mantenha em mente que muitos chás podem ter efeito abortivo, então reduza a quantidade de chá e cafeína. Não é recomendado fazer uso de alimentos crus, desde peixe, carnes ou mesmo ovos, e isso é algo que recomendo que seja levado durante todo o período gestacional. – O homem continuou sua explicação e Louis assentiu para tudo, um pouco nervoso com a quantidade de coisas que deveriam ser evitadas. – Além disso, ao menos nesse período, qualquer atividade física deve ser permitida e orientadas pelo médico e profissional. É importante se exercitar, mas o excesso nesse período pode prejudicar aos filhotes. As atividades devem ser leves e de baixo impacto até que eles estejam mais desenvolvidos. Sugiro caminhadas curtas e exercícios realizados na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWA
FanfictionSer um ômega nunca foi fácil em inúmeros aspectos, isso é um fato quase biologicamente comprovado ao longo dos anos, entretanto, em meio a uma sociedade canina predominante, ser um ômega felino - que representa menos de 2% da população mundial - sig...