Capítulo 05: Planos fora da lei.

91 6 0
                                    

A coisa mais horrivel em que se pode imaginar é você não ter liberdade. A Liberdade é o bem mais precioso que a humanidade pode ter.

Nikola e eu estavamos arriscados a perder nossa liberdade pelo simples fato de nos amar. Na Russia, a homossexualidade é criminalizada pelo proprio governo. Mas algo realmente engraçado é que nem o Nikola e nem eu nos importavamos com isso.
Ja fazia 2 meses que estávamos juntos e parecia que nada ia nos abalar. Viviamos um romance a portas fechadas e fora da nossa casa eramos dois amigos se ajudando e dividindo as contas. No entanto, sonhavamos com a liberdade de poder trocar carícias publicamente, andar de mãos dadas, passear abraçados, jantar em um restaurante à luz de Velas... um dia, após mais uma semana cansativa, decidimos fazer algo diferente. Eu coloquei o gigante ruivo dentro do carro e saí de Moscou para um lugar mais reservado. Não muito longe decidimos acampar ao ar livre, havia uma vasta natureza que nos cercava e, com o fim do inverno, o frio ja não estava tão intenso. Nikola foi resistente a ideia de acampar, mas acabou concordando apos eu insistir. Queria um tempo só para nós dois sem interrupções e sem medo. Fomos para uma floresta a uns 40 km de moscou, um lugar lindo e cheio de cores e muito diferente da cidade de onde viemos. Cinco horas de trabalho, acampamento montado, lenha rachada para a fogueira, suprimentos para 10 dias na floresta e tudo muito bem organizado, Nikola decidiu ir tomar banho na cachoeira proxima ao nosso acampamento, eu declinei do convite, pois ainda sentia muito frio, mas fui acompanha-lo... Ao chegar na cachoeira, Nikola começou a tirar a roupa sob o sol e eu, sentado em uma pedra, admirando o corpo perfeito do meu gigante ruivo. Vendo aquele corpo nú banhado por aguas gelidas e se secando ao sol que, ainda timido, brilhava no inicio da tarde, levantei alguns questionamentos que me fizeram vir do céu ao chão. Por quê um homem como Nikola Schomsk, lindo, com um corpo perfeito, uns olhos encantadores, e timido, ficaria comigo? O que nós eramos um para o outro? Será que de fato Nikola estava mesmo apaixonado por mim, ou era só uma fuga pra dura realidade que ele vivia antes do termino do casamento com Marishka? - Enquanto eu me enchia com perguntas e mais perguntas, Nikola saiu da água, nú em pelo, subiu na pedra onde eu estava, sentou-se ao meu lado, segurou a minha mão, colocou a cabeça no meu ombro direito, e, em um suspiro, disse algo que respondeu todas as minhas perguntas. - Andrey, sabia que desde que eu cheguei na metalurgica, eu me apaixonei por você? Aquele dia no bar, na realidade o que eu tinha bebido era água, apenas água. Quando te chupei no seu carro, eu estava plenamente consciente do que eu estava fazendo. Eu queria concretizar aquilo por que sempre tive este desejo por você. Hoje descobri que te amo, mas te amo de verdade. Tudo com você fica bom, a melhor transa, o melhor sono ao seu lado, os melhores planos... Quer se casar comigo? - Fiquei sem respostas! Apenas chorei... Nunca em meus 30 anos de Idade ninguém tinha feito tal declaração pra mim. Eu não convivi com meus pais. Eles viajavam muito e iam para todos os cantos do mundo.

Todos que ja se aproximaram de mim, ou foi por interesse ou por pena, ja o Nikola era diferente, sempre pensando em somar, em dividir momentos bons e dificuldades, sempre me incluindo nos planos de vida dele... Eu apenas sorri enxugando as lágrimas, e me virei, o beijando com todo o meu amor e tesão.
Nikola Levantou-se, virou de costas e abriu a bunda na minha cara, imediatamente, enfiei minha lingua em seu ânus, meu pau saltou para fora da calça, pronto pra ação. Nikola então me chamou pra barraca e lá, gozamos como loucos.

A Vida Secreta de Nikola SchomskWhere stories live. Discover now