Capitulo 14 - A comemoração.

40 7 1
                                    

Chegando em Mautz, todos foram atrás de coisas para uma reunião comemorativa. Nikola não cabia em sí de felicidade. Eu também estava feliz, mas também apreensivo. Marrie LaCrowd não era de blefar e eu bem sabia do que aquela mulher era capaz quando contrariada. Naquela hora eu comecei a sentir medo. Medo pelo Misha e pelo Nikola. Marrie LaCrowd era uma mulher envolvente porém perigosa. Nikola percebeu a minha apreensividade e sem dizer nada,me abraçou e disse: - Não se preocupe, meu cavaleiro de armadura brilhante, de escudo reluzente e de sorriso gentil. Aqui estamos seguros e entre os nossos! Então olhei a minha volta e vi tantos outros casais celebrando a nossa conquista que por um instante eu me esqueci do medo e me engreguei ao espirito comemorativo.

Naquela noite, conheci varios casais que mais tarde se tornaram nossos amigos intimos. O Tenente Sasha e seu marido Mikail, o Ivan que era casado com Marcell, a Dinni que estava a vinte anos com sua esposa Hindria, o Gustav e o seu companheiro Brasileiro Pedro. Todas estas pessoas e algumas outras que estavam na festa, me fizeram ver que eu não estava sozinho e que minha família existia e era de verdade. Aquela gente possuia uma identificação historica identica a minha.

Durante nossa confraternização, Yolaus e Ruiz sairam e voltaram com presentinhos para o pequeno Misha, todos eles levaram presentes para o nosso filho. Eu não cabia em mim de tanta felicidade. Parecia que iria explodir de alegria a qualquer momento, porém, o maior presente seria meu naquela noite... Enquanto conversavamos, riamos e bebiamos em frente a lareira, Misha acordou, olhou pra mim sorriu e falou: - Papai! As minhas lágrimas quase inundaram o recinto. Eu nunca havia cogitado  ter filhos. Ser chamado de pai me despertou uma emoção muito forte, uma coragem sobrenatural e um instinto absurdo. Naquela hora eu apenas o peguei no colo, o abracei e jurei protege-lo de tudo!

Mais tarde, com todos acomodados nos quartos de hospedes, e com Misha ja no seu quinto sono, Nikola e eu fomos pra cama e o desabafo aconteceu...
- Nikola, eu estou preocupado.
- Com o quê, Andrey?
- Aquele dia que voltamos pra cá, eu mau consegui dormir, no dia seguinte, recebi uma ligação...
- E quem te ligou?
- Marrie LaCrowd! Ela me fez ameassas, disse que sabia o que nós dois faziamos... E que se eu não voltasse pra ela, você sofreria as consequências...
- Mas a final de contas, o que essa mulher quer com a gente?
- Ela só voltou por que deve ter descoberto que meu pai é dono de Mineradora. Ela é uma mulher cedenta por poder.
- Ela que não se atreva a tocar em um unico fio do seu cabelo. Eu não sei o que seria capaz de fazer com ela. Marrie LaCrowd iria se arrepender de sua propria existência se fisesse algum mal a você.
- Ela não seria insana em tentar me fazer mal. Ela tem interesse em mim e na fortuna do meu pai. Mas meu medo é justamente dela querer fazer mal a você e ao Misha. Aí eu faria questão de pulverizar a existência daquela piranha da face da terra.
- Andrey, vamos combinar uma coisa?
- Sim, meu gigante ruivo!
- Eu protejo você e o Misha, e você protege o Misha e a mim. Tudo bem pra você?
- Claro, meu amor!
- Pra comemorar nossa aliança de proteção, eu vou fazer uma coisa...

As mãos de Nikola percorreram as minhas coxas, rossando os pelos das minhas pernas e tirando a minha cueca lentamente. Na hora meu pau começou a subir e imediatamente meu gigante ruivo ja começou a me chupar freneticamente. Não demorou muito e eu acabei gozando na boca do Nikola. Ele não deixou cair nenhuma gota de porra. Ele engoliu tudo. Depois me beijou e dormiu feliz com a cabeça no meu peito.

A Vida Secreta de Nikola SchomskWhere stories live. Discover now