Capítulo 06: O Retorno de Marrie LaCrowd

72 6 0
                                    

Alguns anos antes de conhecer Nikola Schomsk, eu havia me envolvido com uma mulher francesa chamada Marrie LaCrowd. Marrie era uma mulher a frente do seu tempo, gostava da noite, da boemia, saia com quem queria, não se via presa por costumes e padrões morais impostos por ninguem. Por alguns considerada revolucionaria, por outros; Meretriz! Mas na época, eu fiquei apaixonado por Marrie, por sua independência e por sua força. Até a pedi em casamento, mas Marrie LaCrowd não era mulher que se prendia a estas "convencionalidades".
Após receber o não de Marrie, sua partidada imediata para a França me deixou em pedaços. Fiquei mal por uns 15 dias, mas juntei meus pedaços e segui com a vida, afinal eu precisava continuar vivendo. Oito anos se passaram desde Marrie LaCrowd, muitas coisas aconteceram até o encontro com Nikola Schomsk.

Desde o meu relacionamento com o gigante ruivo que eu percebi que apenas ele me fez amar. Não era apenas tesão, mas um sentimento bom que me invade e que me faz melhor... estar com Nikola desperta o melhor em mim. Uma vez, Nikola e eu saimos no fim de semana para dar uma volta e durante o passeio eu percebi seu olhar... Ele me olhava com ternura, apesar de sua expressão séria, eu sentia o sorriso e o desejo de Nikola no olhar dele até que ele disse; -Vamos pra casa, quero você!
- Voltamos pra casa e ao chegar, Nikola me agarrou e me beijou com toda a vontade, em seguida, ele ajoelhou, abriu minha braguilha e tirou o meu pau pra fora, e eu vi meu pau desaparecer em meio a aquela barba ruiva. Ele engoliu meu pau inteiro, em seguida soltou e, olhando pra mim, sorriu e disse; - Nao vivo sem você, meu amor! - E voltou a me chupar com vontade. Aquilo me deixou ainda mais apaixonado por ele. Tiramos a roupa e continuamos a nos amar. Nikola deitou-se no tapete, levantou as pernas e expôs seu cú de uma forma que me fez delirar; - Vem me encher, me invade! - Na hora, me debrucei e coloquei minha língua alí. O Gigante tremia e gemia, eu subi a boca e chupei aquele pau grosso gigante, continuei subindo a boca, passei pelo umbigo, subi pela barriga e cheguei nos mamilos, os mordi de leve, em seguida subi mais um pouco e cheguei na boca do gigante, enquanto eu me aproximava dos seus lábios, meu pau ia se aproximando do cú dele, e assim que o beijei com força e intensidade, meu cacete entrou no cú do gigante de maneira que ele gemeu de prazer. Eu coloquei o cacete todo, senti o abraço do seu cú no meu pau, o beijo continuou e ficamos abraçados enquanto eu estava inteiro dentro do Nikola. Em movimentos curtos, fui estocando com calma. Nikola, sem tirar meu pau de dentro, virou- se por cima de mim e, me beijando, começou a subir e descer, rebolando e gemendo grosso. A cada sentada, ele repetia olhando nos meus olhos; -Te amo, meu marido! Eu senti que ia gozar então avisei e o gigante imediatamente saiu de cima de mim e colocou a boca no meu cacete, tomando todo o leite que saiu sem desperdiçar uma unica gota. Ele também gozou igual a um touro, jatos espessos e com muita porra. Levou meu peito e minha barriga com a quantidade de porra. Assim que gozamos, nos levantamos do tapete e fomos para a banheira, tomamos banho juntos e fomos pra cama. Dormimos muito bem.

No dia seguinte, saimos pra trabalhar, naquele dia eu saí mais cedo do meu turno por causa de um problema na caldeira. Ao chegar em casa, vejo Marrie LaCrowd sentada na escadaria da entrada de casa. Assim que ela me avistou, levantou-se e, sorrindo abriu os braços. Eu fiquei sem reação ao ver que ela estava na porta de entrada de minha casa. Eu achei que nunca mais a veria... Ela disse que não mais voltaria a Russia.
-Buonjour Monamour! Me disse ela sorridente!
- Monamour? Não me chame assim.
- Mon Die! O que aconteceu com você, cherrie? Você me pediu em casamento.
- Mas faz oito anos, você me deu as costas e foi embora!
- Entenda, eu não estava pronta! Mas agora eu estou aqui por você, Andrey!
Meu coração gelou! Não era para isso estar acontecendo! Eu não queria que ela descobrisse nada sobre o gigante Ruivo, e nem que o gigante ruivo descobrisse sobre Marrie.
Não demorou nada, Nikola também chegou do trabalho, e o meu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela minha boca...
- Quem é o seu amigo? Perguntou Marrie.
- Este é Nikola Schomsk, Nikola, esta é uma amiga minha e... Os apresentei com um ar de nervosismo e medo.
Nikola nem me deixou dizer o nome de Marrie, apenas a olhou de cima a baixo, passou entre a gente e entrou.
- Estranho, acho que seu amigo grandalhão não gostou de mim! Disse Marrie com tom de Ironia.
- Nikola está passando uma temporada em casa, ele se divorciou e precisa de um tempo pra pensar.
No entanto, Marrie percebeu que havia algo a mais por de trás dessa história e fazendo uma cara de sarcasmo puro, decidiu investigar por si propria o que realmente estava acontecendo.

A Vida Secreta de Nikola SchomskOnde as histórias ganham vida. Descobre agora