Capitulo 30 - Nossa vida sem medos!

64 3 0
                                    

Ainda me lembro do dia em que chegamos na América. Nikola estava triste por ficar distante de seu pai, de nossos amigos e de nosso inicio,  mas ao mesmo tempo, ansioso por conhecer a nova realidade pelo qual a nossa vida iria passar.

Assim que chegamos, Nossa casa ja estava toda pronta para nos receber, Nancy, uma prima do Capitão Noriev se incumbiu de cuidar do pequeno Misha até terminarmos de colocar tudo em seu devido lugar, e, quando entramos em casa, Nikola me suspendeu em seus braços fortes e musculosos e disse;
- É pra dar sorte.
Em seguida, me beijou apaixonadamente. Aquele beijo foi como o nosso primeiro beijo.
Fui tomado por uma excitação muito grande, não pensei duas vezes e logo ja tirei a roupa do meu gigante ruivo. Dei uma boa olhada naquele corpo peludo, definido e excitante e em seguida, comecei a beijar cada centímetro daquela escultura entalhada pelas mãos de Deus, Nikola também ja estava muito excitado, seu pau estava tão duro quanto rocha. Em uma unica bocada eu engoli aquele cacete imenso e grosso ao ponto de encostar o nariz em sua barriga. Nikola gemia e tremia de tesão.   Em movimentos rapidos, levei Nikola ao gozo e em seguida o beijei novamente, em uma chave de coxas, Nikola me prendeu e encaixou meu pau em seu rosado orifício, e com os calcanhares, me puxou para dentro dele em uma penetração perfeita. Nikola rebolava enquanto eu estocava e entre gemidos e beijos ardentes, enchi seu orificio com meu liquido; exaustos e felizes, adormecemos.

Na manhã do dia seguinte, acordamos com a campainha tocando. Desci para abrir a porta. Eram Mike e Dan, um casal gay vizinhos nossos. Eles se apresentaram e foram nos dar as boas-vindas a vizinhança. Nos levaram uma torta de maçã como presente. Eu os convidei para entrar, e juntos tomamos café. Uma alegria imensa em poder nos reunir aos nossos semelhantes sem correr risco de vida algum.

Durante aquele dia, o casal permaneceu conosco a nosso convite e enquanto contavamos nossa historia, eles se emocionavam. E ao final do dia, Dann nos fez o convite.

- Andrey, Mike e eu estamos indo para a Parada Gay de São Francisco, venham conosco. Vai ser um evento muito alegre e com muita celebração à diversidade! Era nosso primeiro contato com este mundo de liberdade dentro da nossa realidade. Imediatamente aceitamos o convite e no dia seguinte, fomos para a california.

Chegando la, a festa era gigantesca, com carros alegoricos, muita gente dançando, mas também com muita gente protestando pelo direito de amar sem ser julgado. Nikola estava uma delícia com uma camiseta regata branca, uma bermuda florida e sandalias de dedo. Seu sorriso era um esplendor que aquecia minha alma toda vez que eu o olhava. Ele pegou minha mão e a apertou sorrindo e dizendo:
- Amor, se isso for um sonho, não quero mais acordar.
Em seguida me beijou.

Naquela hora, toda a nossa história passou diante dos meus olhos, desde o falso porre no bar,  as tramoias de Marrie LaCrowd, as Ameaças do Boris, os atentados que sofremos de Sasha Hilantrovith. Nosso amor e cumplicidade sobreviveu a tudo isso e, nossa união permaneceu forte!
Aquele momento foi único e eu decidi que seria o nosso momento especial da vida. Chamei o Mike de lado, pedi para que ele e o Dann distraissem o Nikola enquanto eu preparava uma surpresa especial, eles aceitaram. Enquanto ele entretinham o Nikola, eu corri ate uma joalheiria e comprei o mais bonito par de alianças que eu encontrei, depois, fui até o organizador da parada e expliquei o meu plano, ele me ajudou muito...

Naquele momento, Nikola ja havia percebido o meu sumiço e procurava por mim com os olhos.

Ele não esperava o que vinha a acontecer em seguida.
Do nada, uma ordem parou toda a parada de São Francisco, e todos olhavam para o carro central enquanto uma musica linda tocava ao fundo, eu surgi no alto do carro, peguei um Microfone e disse:
- Nikola, meu Nikola! Eu não sabia o que era o amor até conhecer você! Eu me encantei por cada movimento seu e a cada dia ao seu lado eu me firmei enquanto seu namorado, amigo, amante... Hoje, depois de relembrar todas as coisas dificeis que passamos na Russia, em nome do nosso clandestino amor, eu decidi dar o maior e mais importante passo da minha vida...
Nikola Schomsk, quer se casar comigo?

Houve um grande aplauso por parte de todos os que estavam acompanhando a parada. Nikola ficou estatico, e começou a chorar, e, mais uma vez, o silencio tomou o evento até que um grito quebrou o silencio da parada e da minha alma para sempre;
- Andrey Kakarovith, Eu te amo! Aceito ser seu amor para todo o senpre!

A festa tomou a cidade de São Francisco na California e a alegria habitou meu coração desde então.

Hoje faz trinta e cinco anos do meu casamento com Nikola Schomsk, meu gigante Ruivo! Estamos juntos a trinta e oito anos, nosso pequeno Misha, nossa maior riqueza, hoje tem quarenta anos e é um dos mais importantes advogados da Florida. Além do Misha, Nikola e eu adotamos mais dois meninos; o Jack que tem vinte e oito anos e o Brian hoje com treze anos. Nós somos a familia mais feliz do mundo. Nós existimos e somos completos!

Lutamos contra tudo e contra todos por nossa felicidade e assim continuamos lutando! Uns apoiando os outros... Juntos somos fortes e suportamos todas as dificuldades que enfrentamos!

A todos que como Nikola e eu, não tem medo de enfrentar o mundo em nome do verdadeiro amor, nós saudamos e complementamos; - Vocês encontaram o paraiso.

A todos os que vivem presos no armario por circunstancias politicas, religiosas, etnicas ou sociais. Aconselhamos; A vida secreta não compensava para o Nikola e nem para mim... O que o amor transforma, o ódio jamais será capaz de destruir!

Por dias melhores, dias sem ódio na humanidade!

Cordialmente;

Andrey Kakarovith Schomsk

A Vida Secreta de Nikola SchomskOnde as histórias ganham vida. Descobre agora