003.

807 113 165
                                    

Biblioteca Pública, Cape May - Estados Unidos.

15 de Março de 2021 - 11:40 A.M

Jimin, Hoseok e Rosé estavam sentados nos degraus em frente as portas de entrada da biblioteca. A biblioteca sempre foi um de seus locais preferidos durante a infância. Havia uma entrada separada para crianças pela lateral, e durante anos Rosé, Jimin e Hoseok se encontravam com Jennie e Seokjin ali todos os sábados. Pegavam uma pilha de livros e iam para o Jardim Botânico ao lado, onde podiam ler durante horas, esparramados na grama, com o ruído do trânsito sendo uma batida constante ao longe.

Dessa vez, eles estavam ali a pedido de Ji Woo, ela estava afastada de seu cargo de xerife da cidade, consequências de seu desaparecimento sem explicações. Rosé e Jimin notaram que Ji Woo não pareceu se abalar com isso, pois logo arrumou um serviço temporário de bibliotecária. Ela parecia bem.

Ji Woo teria a pausa do almoço ao meio dia, então Jimin, Rosé e Hoseok a esperavam do lado de fora para que pudessem almoçar juntos em um restaurante próximo a biblioteca. Eles estavam se esforçando para equilibrarem a nova vida com a rotina da vida anterior. Com frequência, Jimin, Rosé e Hoseok se questionavam como Eliza lidava com suas "duas vidas", metade do tempo era "mundana" e frequentava o colégio, ia à festas, participava de torneios como líder de torcida, na outra metade, ela era uma caçadora que matava demônios e planejava seu casamento.

— Vocês vão para a prova do vestido sábado? — Rosé perguntou sem olhar para o irmão e o primo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês vão para a prova do vestido sábado? — Rosé perguntou sem olhar para o irmão e o primo. A loira rabiscava no caderno em seu colo um esboço de um desenho de um senhor e um cachorrinho há alguns metros de onde eles estavam.

— Eliza é capaz de nos desconvidar do casamento se não formos. — Hoseok brincou. Rosé sorriu de lado, Eliza queria todo os seus amigos lá, ela, Jimin, Hoseok, Seokjin e Jennie. — Acha que o Seokjin vai conseguir voltar da viagem a tempo?

— Para o bem dele, é melhor que sim. — Rosé respondeu e em seguida olhou para Jimin, que estava encolhido no degrau, quieto e encarando o chão. — Ji, tudo bem? Ei.. — Rosé esticou a perna e deu uma leve cutucada em seu irmão.

— Oi? Falou comigo? — Jimin piscou os olhos e olhou para a irmã.

— Estávamos falando sobre a prova do vestido de Eliza no sábado, você vai? — Rosé perguntou.

— Ah sim.. É, acho que vou sim. — Jimin balançou a cabeça em concordância e voltou a mesma posição de antes. Rosé o avaliou, ele parecia cansado e sonolento, diferente dos últimos dias, ele não estava com maquiagem, então era possível ver as olheiras fundas e marcadas.

— Está tudo bem? — Rosé perguntou preocupada. — Você está com uma cara péssima... Desculpa, sem ofensas. — A loira se desculpou, mas Jimin não pareceu se ofender, ele riu pelo nariz e voltou os olhos a irmã.

— Não ofendeu, eu só não tenho dormido direito. — Jimin deu um curto sorriso. — Mas estou bem, acho que só estou me esforçando demais nos treinos. — Rosé abriu a boca para responder que talvez eles não devessem ir treinar mais tarde, que poderiam ficar em casa descansando, mas o celular de Hoseok tocou no mesmo instante e o licantrope atendeu.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 3 • Jikook/ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora