005.

727 102 91
                                    

Jimin, Rosé, Namjoon e Lisa caminhavam pelos corredores em direção ao elevador do Instituto, as tochas de luz enfeitiçadas nos corredores pareciam queimar mais fracamente do que o normal. Os Morgenstern já haviam ligado para o número de Jungkook diversas vezes desde que saíram da enfermaria, mas o híbrido não havia atendido nenhuma ligação e muito menos retornado as mensagens insistentes e urgentes de seus irmãos.

Sentindo-se completamente deprimido e culpado, Jimin se encaminhou ao botão do elevador, apenas para perceber que ele já estava aceso. Alguém estava subindo do térreo para o primeiro andar do Instituto.

Jungkook, pensou Jimin imediatamente, o coração acelerando. Mas claro que podia não ser, disse a si mesmo. Era possível que fosse qualquer pessoa. Quando a porta foi aberta, Mary saiu do elevador.

— Que bom que ainda estão aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que bom que ainda estão aqui. — Os braços de Mary estavam cruzados sob o peito e o semblante sério e fechado.

— Na verdade, estávamos de saída. — Namjoon respondeu. — Precisamos encontrar meu irmão.

— Não tão depressa. — Mary balançou a cabeça. Parecia muito cansada, Rosé e Jimin avaliaram, seu cabelo escuro estava um pouco despenteado e tinha linhas grisalhas que não existiam antes. — Vocês já sabem sobre os corpos encontrados, certo?

— Os caçadores mortos, sabemos. — Lisa respondeu.

— Acabaram de encontrar mais um. Em um lixão perto da Mansão Morgenstern. Território de sua família. — Mary disse, os olhos semicerrados avaliavam o semblante de Namjoon e Lisa, como se esperasse algum vacilo em suas expressões.

— Okay, mas os outros... — Namjoon começou, mas foi interrompido.

— O primeiro foi encontrado em Greenpoint. Território dos feiticeiros. O segundo, boiando em um lago no parque próximo a biblioteca principal. Domínio das fadas. Agora temos um no território de vocês. — Mary fixou o olhar em Namjoon. — O que isso faz você pensar?

— Que alguém que não ficou muito satisfeito com os novos Acordos está tentando jogar os seres do Submundo e os Nephilim uns contra os outros. — Disse Namjoon. — Posso garantir que meus irmãos não tiveram nada a ver com isso.

— E nenhum vampiro que anda sob a lei dos Acordos. Estamos trabalhando duro no controle de todos. — Lisa acrescentou. — Não sabemos quem está por trás, mas foi um esforço um tanto desajeitado, se quer saber minha opinião. Espero que a Clave enxergue isso.

— Tem mais. — Disse Mary. — Identificamos os dois primeiros corpos. Demorou um pouco, considerando que o primeiro estava queimado a ponto de quase impossibilitar qualquer reconhecimento, e o segundo bastante decomposto. Consegue adivinhar de quem possam ser? — Como não obteve resposta, Mary continuou. — Anson Pangborn e Charles Freeman. Não se tinha notícia de nenhum dos dois, vale observar, desde a morte de Theodore.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 3 • Jikook/ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora