015.

667 84 97
                                    

As partes em negrito e itálico representam as falas dos personagens no passado.

Com apenas um olhar determinado e um inclinar de cabeça, Hyunjin invadiu a mente de Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com apenas um olhar determinado e um inclinar de cabeça, Hyunjin invadiu a mente de Jungkook. O Morgenstern não foi pego de surpresa, ele conhecia as habilidades de Hyunjin, sabia que ele possuía um potencial incomparável no que diz respeito a telepatia, maior do que todos os feiticeiros que já cruzaram seu caminho anteriormente. Seus poderes, não apenas os telepáticos, o transformaram, há centenas de anos atrás, em uma força imparável e destrutiva.

De repente, apesar de seu corpo ainda estar localizado em Cape May, no ano de 2021. Sua mente - agora com Hyunjin sendo o controlador dela - o havia levado de volta para Itália, no ano de 1352.

Um aquecimento inundou seu peito ao notar que o palacete da família Morgenstern tinha a mesma aparência em sua memória e na de Hyunjin. Jungkook encarou o corredor de pedra clara com nostalgia: das colunas gregas e molduras arqueadas às janelas mais altas, como se cada uma fosse uma capela. Ele estava quase no topo da escada, mas não havia sons de vozes ou qualquer indício de que alguém além dele estava por ali. Por alguns segundos, ele temeu que Hyunjin tivesse atingido um nível de poder que o permitia viajar ao passado e que ele havia o levado de volta e o abandonado lá como vingança. Ele balançou a cabeça, parecia um pensamento um pouco fantasioso demais.

Jungkook resolveu arriscar e dar um passo para ver se tinha controle de seu próprio corpo, ele também suspeitava que Hyunjin pudesse estar controlando-o completamente já que havia entrado em sua mente. Seus pés tocaram o último degrau e ele se surpreendeu por não haver nenhum sinal de que estava sendo controlado.



— Estou ofendido por você pensar que eu faria tudo isso. — A voz de Hyunjin ecoou há alguns metros de distância e Jungkook a seguiu.



Ao virar o corredor, Jungkook notou Hyunjin encostado em uma coluna grega há alguns metros de uma enorme porta branca com detalhes de ouro. Jungkook passou por Hyunjin e ficou de frente para a porta, o Morgenstern observou uma peça de ouro na parede acima, com o seu nome e o de Hyunjin gravados nela.



— Nosso quarto... — Jungkook sussurrou e segurou à maçaneta, mas antes de girá-la, ele olhou para Hyunjin por cima do ombro. — Se eu abrir essa porta, você não vai criar ilusões telepáticas ou alterar minhas memórias, vai?

— Não. — Hyunjin negou, e parecia sincero. — Eu juro.



Jungkook assentiu em concordância, girou a maçaneta e empurrou a porta. A primeira coisa que ele viu dentro do quarto foi o corpo de Hyunjin, o Hyunjin do passado, enrolado nos lençóis sobre a cama de casal. O cabelo longo e loiro estava amarrado em uma trança bagunçada e ele brincava com as pontas. As linhas do rosto eram tão harmoniosas e elegantes quanto uma efígie talhada em uma daquelas moedas principescas, e também muito mais suaves e leves do que atualmente.

A segunda coisa, ou melhor, pessoa que Jungkook viu, foi ele mesmo. O seu eu do passado estava no canto do quarto, próximo a janela com cortinas longas e pesadas, ele olhava para fora do quarto sem muito interesse, a escuridão da noite atrás do vidro da janela não era nada em comparação aos olhos dele. Vestia uma camisa amarrotada e cheia de babados, e tinha uma taça em mãos com um líquido escuro dentro, vinho ou sangue.



𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 3 • Jikook/ChaelisaWhere stories live. Discover now