016.

744 92 223
                                    

Mansão do Prefeito Kim, Cape May - Estados Unidos.

17 de Março de 2021 - 07:08 P.M


Lentamente Jimin recobrou a consciência. Tinha uma toalha úmida sobre sua testa e estava deitado em uma cama, em um quarto que ele logo reconheceu como o quarto de hóspedes da casa de Jennie. Ele sentia um gosto metálico de sangue na boca e seu antebraço queimava levemente, ao olhar, ele notou uma runa de cura desenhada no local. Rosé, Hoseok, Eliza e os Morgenstern, eles cuidaram dele, mesmo sem saber o que ele tinha, traçaram uma runa e provavelmente o gosto de sangue em sua boca era de um dos vampiros originais, deram o sangue para ele se recuperar mais rápido. A intenção era boa, apesar de não funcionar, afinal ele já havia tentado de inúmeras formas de se curar desse mal que o estava aflingindo.

Quando Jimin fez menção de se levantar, sentiu uma dor atordoante o atingir e sequer teve tempo de sentar, apenas tombou o corpo para fora da cama e vomitou - nada além de bile - no piso de porcelanato branco e perfeitamente lustrado. Quando terminou, ele olhou em volta, certificando-se de que estava sozinho, ele afundou de volta entre o lençol e o edredom, abraçando o próprio corpo e se permitindo chorar até que se sentisse melhor.

Se fosse perguntado a ele quanto tempo havia passado naquela posição, agarrado ao próprio corpo e chorando, Jimin não saberia responder, poderia ter sido apenas 5 minutos ou meia hora, ele não fazia ideia, mas tinha certeza absoluta de que era capaz de continuar ali, chorando por mais horas e horas. Mas ele não podia se dar ao luxo de fraquejar daquela maneira. Ele precisava levantar e sair daquele quarto, precisava tranquilizar sua irmã e seus amigos, precisava se desculpar com Eliza por quase atacá-la com uma faca, precisava encontrar produtos de limpeza para limpar sua bagunça, e acima de tudo, precisava recuperar completamente o controle do próprio corpo e da própria mente.

Jimin permaneceu por apenas mais alguns segundos naquela posição, memorizando o número de passos necessários para ir da cama até a porta do quarto e imaginando quantos seriam necessários para atravessar o corredor e descer as escadas.

Respirando fundo, ele se levantou. Imediatamente, sua pele começou a formigar sob as pontadas de milhares de levíssimos choques. Quando se sentiu assim pela primeira vez, ele pensou que estava morrendo, havia passado poucas semanas desde a batalha em Idris e ele acreditava que talvez estivesse se sentindo mal por ter sofrido algum trauma físico grave devido a sua luta contra Taemin. Mas agora ele tinha se acostumado com isso e havia descartado essa hipótese.

Passo por passo, ele chegou até a porta e seguiu pelo corredor, não demorou para chegar na escadaria. Foi mais fácil do que ele pensou que seria, talvez seu corpo estivesse se acostumando com isso. Descendo cuidadosamente degrau por degrau, ele finalmente chegou ao andar de baixo e então seguiu as vozes elevadas que vinham do escritório. Jimin puxou a estela do bolso da calça jeans e aplicou uma runa de Silêncio de curta duração apenas para se aproximar silenciosamente sem ser detectado.



— Então, falando no Jungkook... — Suspirou Eliza. — Deveríamos nos dividir, alguns ficam aqui e outros saem para procurá-lo, agora que ele já sabe de tudo, precisamos agir o mais rápido possível.

— Não podemos concluir nada. — Lisa interrompeu.

— Lisa tem razão. Não temos provas de que ele sabe, temos? — Indagou Rosé.

— Ele quebrou o meu pescoço! — Exclamou Leo, incrédulo. — E ele estava com uma cara de que sabia de tudo! Até mesmo dos meus segredos mais sombrios... Que pensando bem, não são tão sombrios assim. — Corrigiu-se ao notar Eliza erguer a sobrancelha em direção a ele e o analisar como um clássica Caçadora de Sombras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 3 • Jikook/ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora